A Rah deu todas as recomendaçoes a Maria sobre o que levar pra Lalá lanchar no passeio da tarde e Nayara combinou com a Joana que ela não precisava fazer janta pq elas jantariam no shopping. Depois de tudo resolvido elas desceram e pegaram um taxi até o escritório. Chegando lá foram recebidas pelos seguranças do local que por não conhecer Nayara questionaram a entrada dela. Após Nayara explicar que era sua irmã eles liberaram.
Nayana: Nossa, quanta moral hein mana... hahahahaha
Nayara: Besta!
Rah: É nega, muié do patrão neh? Falar em muié dona Nayara a senhora não me explicou essa aliança no dedo viu.
Nayara: Nossa Rah, foi a agonia, ontem a noite fiquei muito mal quando o Lu foi embora, ai nem deu pra contar. A gente noivou amiga!
Rah (meio confusa com a noticia, tentou desfarçar): Nossa senhora do céu muié... jura? Parabens viu! Felicidades pra vcs. Agora deixa eu ir trabalhar. Boa tarde pra vcs.
Nayara: Amiga passo pra te pegar pra gente ir jantar no shopping pode ser?
Rah: Pode sim amiga, vou ligar pra Maria vir com a Lalá pra cá e a gente vai. Saio daqui as 17:00 viu.
Nayara: Tah bom amiga. Eu não vou sair daqui não. Vou ficar na sala da Dag até dar sua hora. Vou mostrar tudo pra Nayana, apresentar todo mundo e depois vou pra lá.
Rah: Ta bom amiga.
Elas se despediram e entraram no escritorio. Nayara começou apresentando Nayana a todos e ela pediu pra conhecer a sala onde o Luan guardava os presentes. Nayara levou ela ate a sala e ela não conseguiu conter as lagrimas. Ela era acima de tudo muito fã do Luan, e mesmo sendo cunhada dele e tendo ele bem proximo dela, era tudo muito mágico. Assim como tambem tinha sido pra Nayara no começo de tudo. Elas ficaram por horas sentadas no chao da sala conversando. Aquela sala transmitia amor, todo o amor que as fãs depositavam em cada presente tornava aquele lugar mágico. Depois Nayara chamou Nayana para ir na sala da Dag que acabava sendo dela também. Elas ficaram lá por um tempo e depois o Arnaldo que estava em reunião apareceu na sala para conhecer Nayana, já que Nayara havia deixado um recado para ele ir quando acabasse a reunião.
Arnaldo: Pediram pra eu vir aqui conhecer alguem foi?
Nayara: Ow meu lindo foi sim. É minha irmã que tava de agunia pra te conhecer.
Arnaldo: Ow que linda nega. Prazer viu! Nay, com todo respeito...gata viu!
Nayana: Aahhh tio que lindooo... muito bom poder te conhecer. Nossa já sonhei tanto com isso.
Eles ficaram conversando e já estava perto de encerrar o expediente e o Arnaldo se despediu delas e voltou pra sala dele. As meninas arrumaram as coisas na sala e foram na sala da Rah encontrar com ela. Chegando lá Nayara ouviu que a Rah estava no telefone com alguem que parecia ser o Luan.
Nayara: Rah, vamos?
Rah: Oi amiga, vamos sim. Xau viu Lu! Beijo e bom show!
Nayara: Falando com o Luan?
Rah: Foi ele ligou pra falar com o Arnaldo e eu atendi.
Nayara (achando estranho): Hum.. bora?
Rah: Bora sim, vou desligar o pc aqui, enquanto isso pega minha bolsa ai no armario amiga.
Rah desligou o computador, Nayara pegou a bolsa dela e nesse meio tempo Maria ligou dizendo que já estava na frente esperando. Elas sairam encontrara a Maria com a Lalá e foram ao shopping. Fizeram compras, jantaram, tomaram sorvete e quando já estava ficando tarde resolveram ir embora. Nayana estava amando tudo, não desgrudava de Nayara. Depois de curtirem bastante no shopping elas resolveram ir embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário