Dag: Porque isso minha linda? Aconteceu alguma coisa? Posso ajudar?
Nayara: Não Dag, não aconteceu nada demais não. Eu só queria ir de ônibus com o pessoal.
Dag: Minha linda veja só, infelizmente o pessoal da banda saiu ontem de madrugada com o Anderson, só ficamos nós pra irmos depois do almoço.
Nayara: Hum, tudo bem intao eu vou terminar de me arrumar pra ir almoçar, vc vai agora?
Dag: Vou terminar de me arrumar e passo no teu quarto.
Nayara: Tá bom intao, te espero lá.
As duas se despediram e quando Nayara ia voltando pro quarto, da de cara com Luan saindo do dele, ela baixa a cabeça e passa sem falar nada. O Luan também não fala nada e vai pro quarto da Dag chamar ela pra almoçar...
Luan: Dag, bora almoçar?
Dag: Luan to terminando de me arrumar e já vou, entra aew e espera.
O Luan sentou no sofá e esperou Dagmar terminar de se arrumar. Depois que ela já estava pronta os dois saíram do quarto e enquanto o Luan ia em direção ao elevador, Dag foi chamar Nayara.
Dag: Nay minha linda bora?
Nayara: (que não tinha visto o Luan): Bora sim Dag, deixa só eu pegar meu óculos.
Dag: Vem to te esperando.
Nayara (foi saindo do quarto quando viu o Luan parado na frente do elevador, encostado na parede de cabeça baixa): Dag vai indo que eu esqueci de pegar uma coisa aqui. Te encontro no restaurante.
Dag: Não minha linda vai la pegar eu espero.
Nayara: Não precisa Dag, vai descendo que eu já vou.
Dag: Nada disso, te espero.
Nayara (voltou pro quarto e deu um tempo, ela não tinha nada pra pegar, só não queria ir almoçar com o Luan, ela sai do quarto): Vamo?
Dag: Vamo sim.
Durante a ida até o restaurante e até mesmo no almoço o Luan não havia falado nada, só respondia com sim e não o que a Dag perguntava. Nayara para não ser desagradável, conversava com a Dag embora ela não estivesse com clima para conversar. Acabaram de almoçar e foram para o quarto terminar de se arrumar pra viajar. No caminho do aeroporto Nayara preferiu ir longe do Luan no carro, o que não foi diferente no bicuço.
Eles chegaram em Londrina e o motorista foi levar Dagmar no escritório, o que significava que Nayara ficaria sozinha com o Luan no carro. O silêncio era absoluto, só se ouvia o cd do Luan que ia tocando no carro. Depois de deixar a Dag no escritório o motorista foi levar Nayara e em seguida levaria o Luan. Ao chegar na frente do apartamento de Nayara ela ia descendo do carro quando o Luan segura no braço dela e pede pro motorista esperar do lado de fora do carro.
Luan: Eu preciso conversar com vc.
Nayara: Fala.
Luan: Eu acho melhor acabar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário