sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 28º capitulo

Após almoçarem, era hora de cantar parabéns e partir o bolo. Era aniversario de Nayara e da sua irmã a Nayana. Na mesa haviam dois bolos lindos. Era aniversario de 15 anos de Nayana, o tão esperando dia havia chegado. Ela era a caçula e seus pais não deixavam ela namorar, embora ela já namorasse escondido com André o grande amor da vida dela...eles formavam um casal lindo, se entendiam perfeitamente e quase nunca brigavam. Após cantarem os parabéns chega à hora de partir o bolo e entregar os primeiros pedaços... a galera gritava pedindo discurso.
Primeiro falou a Nayana...
Nayana: Eu estou muito feliz, de está comemorando essa data ao lado de pessoas tão especiais como todos vcs que estão aqui. Queria agradecer de coração pelo carinho e pelo amor que vcs tem por mim. Queria agradecer em especial aos meus pais que sempre me acompanharam em todas as etapas da minha vida, a minha irmã linda que é mais que uma irmã, é minha segunda mãe! Aos meus avós, tios, tias, primos e primas, dizer que eu amo muito vocês e também aos amigos que são irmãos que Deus me permitiu escolher...mais hoje alem de ser especial por ser a passagem para uma nova fase da vida...eu tenho a imensa alegria de poder comemorar ao lado de um dos caras que eu mais amo na vida...o meu ídolo...Luan, obg por tudo meu lindo, nem sei te dizer o quanto fico feliz em ter vc aqui com a gente. E o primeiro pedaço do bolo vai pra 3 pessoas: Mãe, Pai e Nay.
Eles se emocionaram, se abraçaram e deram vários beijos. Agora era a hora de Nayara fazer seu discurso...
Nayara: Hoje como diria meu ídolo é sem duvida nenhuma o dia mais feliz da minha vida (ela falou isso e piscou pro Luan)... estou muito feliz em ter vcs aqui cmg, quero dizer que os amo demais...meus pais, a Nayana que eu mesmo não tenha nunca tido  a experiência de ser mãe, acabei adotando ela como ela mesmo fala...aos meus vozinhos lindos, tios, primos...enfim amigos...eu amo vcs d+ da conta...e hoje eu queria agradecer de uma forma mais que especial a uma pessoa que me ensinou o quanto meus sonhos são importantes...o quanto eu devo lutar por eles e nunca desistir...uma pessoa que me ensinou o que é o amor de verdade, aquele que a gente ama sem querer nada em troca sabe...ele é meu ídolo...e o dono dos meus sonhos mais perfeitos...e eu não consigo expressar em palavras o tamanho da alegria que to sentindo por tê-lo aqui comigo hoje...e o mais perfeito de tudo...é que ele tornou meus sonhos mais distantes, realidade... gente eu hoje aproveito que ta todo mundo aqui para apresentar para vcs o amor da minha vida...o homem que eu escolhi para amar e me dedicar sem querer nada em troca...mais que Deus nos uniu e nos mostrou que temos muito o que ser feliz, não só como ídolo e fã, mais sim como homem e mulher... Amor, te amo mais  que tudo nessa vida viu (falou mandando um beijo pro Luan). E mãe, pai e Nayana, não fiquem com raiva, nem com ciúme não viu... mais hoje é pra ele que eu dou o primeiro pedaço do bolo.
Todos emocionados, inclusive o Luan que se fazia de forte para não chorar, aplaudiram. O Luan se aproximou e beijou Nayara com carinho e intensidade, e deu um beijo na mão de Nayara onde estava a aliança e ela fez o mesmo... e então o Luan resolveu que ia dizer para Nayara o que sentia fazendo uma das coisas que ele fazia com mais perfeição...cantando...
Luan: Eu tenho um monte de coisa para falar também, mais sou meio tímido sabe gente... então eu vou falar de uma forma que domino melhor... cunhada (Nayana) pega a viola por favor?
Nayana: Claro Lu, já volto...
Nayana trouxe o violão dela(ela estava aprendendo a tocar) para o Luan que sentou em um banquinho ao lado de Nayara e cantou...
Um dia uma cigana leu a minha mão
falou que o destino do meu coração
daria muitas voltas, mais ia encontrar você
Eu confesso que na hora duvidei
lembrei de quantas vezes eu acreditei
mais não dava certo, não era pra acontecer
Foi só você chegar
pra me convencer
estava escrito nas estrelas, eu ia te conhecer
Foi só você me olhar
eu me apaixonei
valeu a pena esperar, esse grande amor, que eu sempre sonhei
Vou te amar, pra sempre vou te amar
quero seu carinho e a sua boca pra beijar
vou te amar, pra sempre vou te amar
tudo que eu preciso, só você pode me dar.
Ao final da musica, Nayara estava chorando e o Luan abraça ela forte enquanto todos aplaudiam emocionados... o André namorado de Nayana, foi junto do Luan e pediu para que ele cantasse uma musica e oferecesse para Nayana, depois ele faria formalmente o pedido de namoro..o Luan cantou Amar Não é Pecado...e logo em seguida André pediu que todos prestassem atenção. Ele pegou um ramalhete lindo com flores vermelhas, ficou em frente à Nayana e a pediu em namoro. Ela claro, aceitou, e os pais dela que já sabiam o quanto eles se gostavam apenas sorriram enquanto André beijava Nayana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário