terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 50º capitulo

No quarto Nayara chorava muito. Começava a passar coisas na cabeça dela do tipo... eu sabia que ia ser assim, que eu não ia agüentar o assedio dessas piriguetes... enquanto ela chorava sentada na cama, alguém bate na porta do quarto.  Ela tenta enxugar o rosto para que não ficasse visível que ela tinha chorado, embora fosse difícil, os olhos dela estavam vermelhos, ela levanta e vai abrir a porta. Era ele sim, o Luan...
Luan: Amor a gente pode conversar?
Nayara: Tô morrendo de dor de cabeça a gente conversa amanha. Agora preciso tomar um banho pra dormir.
Luan: Mais eu não vou conseguir dormir com a gente nesse clima.
Nayara: Não tem clima nenhum Luan, só estou com dor de cabeça. Agora vai dormir e amanha a gente conversa. Ela já ia fechando a porta quando o Luan segura a porta, entra e fecha a porta de chave. Ela caminha até o sofá e senta. O Luan vai junto e senta virando ela de frente pra ele...
Luan: Amor, eu não vou perguntar o que vc tem pq eu sei muito bem. Desculpa nega eu juro que não fiz nada. Vc viu que foi ela quem se jogou nos meus braços.
Nayara: E vc nem se deu ao trabalho de se afastar né? Mais é o seu trabalho. Se preocupa não. Ta to bem.
Luan: Amor pára. Vamo conversar pra se entender. Não vou conseguir ficar assim com vc não. Por favor.
Nayara: Eu já sei tudo que vc vai dizer. Vai ser sempre assim, foi só o choque, tenta entender foi à primeira vez. Eu vou me acostumar eu juro só me dar tempo pra isso.
Luan: Ow meu amor, vem cá vem. Esse nego aqui é só teu. Cê acha que eu teria trazido vc pra perto de mim se eu não quisesse vc como eu quero?
Nayara: Claro que não amor. Só que foi difícil pra caramba ver aquela cena. Desculpa ta com ciúmes, eu prometo que vou me controlar.
Luan: Ow meu amor, te amo tanto. Sabia que vc fica linda com ciúmes? Vem cá vem e me da um beijo (fazendo bico).
Eles ficaram por um tempo namorando, até que o Luan resolve ir pro quarto tomar banho e chama Nayara pra ir com ele pro quarto pra eles assistirem filme. Ela aceita mais diz que antes vai tomar banho também. Ele a chamaela pra ir junto com ele, mais ela prefere não ir. Enquanto o Luan vai pro quarto tomar banho, Nayara faz o mesmo, depois ela coloca uma roupa leve e vai pro quarto do Luan que veio atendê-la só de bermuda, sem camisa. O Luan tava malhando, tava ficando com o corpo cada dia mais lindo.  Eles deram um selinho rápido e Nayara entrou, o Luan estava ajeitando o cabelo e depois sentou na cama junto com Nayara.
Eles tentaram assistir filme, por que o sono falou mais alto. Pouco tempo depois eles pegaram no sono e dormiram a noite inteira. No dia seguinte Nayara acorda e acorda o Luan aos poucos com vários beijinhos. Ele resistiu um pouco em acordar, mais Nayara precisava ir pro seu quarto e o Luan precisava fechar a porta. Ele levanta meio sonolento dar um selinho em Nayara. Ela vai pro quarto e ele volta a dormir. Nayara aproveita pra ligar pra família, ela estava amando toda sua vida, mais tava morrendo de saudade de casa, dos seus pais e da família. Depois ela aproveita e liga pra Rah também, para saber como andavam as coisas em Londrina.
Após ligar pra todos, Nayara vai tomar um banho e se arrumar pra ir resolver uns assuntos com a Dag sobre uma revista que queria fazer entrevista com o Luan. Ela coloca um vestido soltinho, prende o cabelo num rabo de cavalo e vai ate o quarto da Dag. Bateu na porta e a Dag veio atender...
Dag: Já acordada minha linda? Bom isso.
Nayara: Já sim Dag, a gente tem umas coisas pra acertar la da revista que quer uma entrevista com o Lu.
Dag: Adoro gente eficiente! Entra minha linda vamo tomar café comigo enquanto a gente vai conversando.
As duas sentaram-se à mesa e enquanto tomavam café iam acertando os detalhes para a entrevista. Conversaram bastante, sobre vários assuntos. A Dag parecia querer saber mais sobre a vida de Nayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário