Chegaram ao local do show e Nayara imediatamente ligou para Karen e foi ao encontro dela. Ela estava mais do que ansiosa, emocionada e feliz. Nayara conduziu ela até o camarim do Luan para ela tirar foto e depois levou ela para o lado do palco onde assistiria ao show completo do Luan. O show começara e Karen aproveitava cada segundo, pulava, cantava, chorava, enfim deixava seu lado fã falar mais alto. Até que chega o momento da garota chocolate e Karen fica com os olhinhos brilhando olhando pro palco, ela não imagina o que estava prestes a acontecer com ela. Ela curtia a musica quando de repente a banda para de tocar e o Luan começa falando...
Luan: Gente, a garota chocolate de hoje foi escolhida pela Nay, queria antes de chamá-la agradecer por todo carinho e dedicação e dizer que eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro por ter pessoas como ela do meu lado. Bom chega de enrolação e vamo ao que interessa... Karen minha nega venha aqui dançar cmg venha...
Karen (que estava curtindo o show enche os olhos de lágrimas e olha pra Nayara que estava do lado): Foi isso mesmo que eu ouvi? Ele me chamou foi? Só posso ta sonhando né?
Nayara: Claro que não é sonho, é vc mesma minha linda, vai lá... ou vai deixar o Luan esperando?
Karen: Aaaahhhhh, Nay neh sei como te agradecer. Te amo!
Karen foi em direção ao Luan que esperava por ela com o chocolate na mão. A banda voltou a tocar e o Luan a cantar fazendo de Karen a garota chocolate mais feliz do mundo. O Luan colocou o chocolate na boca de Karen, dançou com ela, colocou a faixa de garota chocolate, deu um beijo nela e se despediu com um abraço caloroso.
Karen (enquanto abraçava o Luan dizia baixinho no ouvido dele): Obg por tudo meu lindo, eu te amo d+ da conta.
Luan (sorria com o que a Karen dizia, falou também no ouvido dela): Eu que agradeço por ter os melhores fãs do mundo. Tbm te amo minha nega!
Eles se despediram e Karen voltou correndo pra o lado do palco, chegando la abraçou Nayara o mais forte que pôde e agradeceu muito. As duas ficaram do lado do palco curtindo o resto do show. Quando acabou o show o Luan passou rápido por elas e foi se enxugar, tomar água e trocar a camisa. Nayara foi levar Karen na saída do show, elas se abraçaram, Karen pediu uma foto com Nayara e voltou a agradecer. As duas se despediram e Nayara voltou pro camarim do Luan, onde o encontrou atendendo uns jornalistas. Um dos jornalistas perguntou se ele estava namorando e quem era. Ele respondeu que sim e apresentou Nayara pra imprensa mais uma vez. Eles tiraram fotos pra jornais locais e revistas.
O resto da turnê passou assim, o Luan fazia show, fotos, dava entrevistas, atendia fãs, junto com sua equipe o Luan havia passado 1 mês na correria, sempre muito atencioso com Nayara, apesar da correria eles sempre arrumavam um tempinho pra namorar. Dentro de dois dias eles estavam de volta pro Londrina e o Luan teria 3 dias de folga. Nayara mal podia esperar pra voltar pra casa e dar um abraço apertado na Rah e na Lalá. Os dois dias se passaram, o Luan cumpriu sua agenda de shows e estava se arrumando em seu quarto para ir para o aeroporto, Nayara fazia o mesmo, e resolve ligara pra família, durante a correria da turnê em SP ela havia tido pouco tempo de ligar pra casa.
Nayara: Alô mãe?
Ieda: Oi minha filha, quanto tempo. Esqueceu da gente foi?
Nayara: Ow mãe, claro que não esqueci, tava morrendo de saudade viu. É que o Luan tinha toda razão do mundo quando falava da correria, a gente mal tem tempo pra comer, dormir, descansar. Mais me fala cadê painho e Nayana?
Ieda: Teu pai ta trabalhando e tua irmã na escola. Eu tirei um mês de férias to em casa.
Nayara: Ain mãe que massa, tava precisando mesmo né mainha?!
Ieda: É tava muito cansada. Mais me fala como estão as coisas por ai? Dando tudo certo? Gostando da nova vida? O Luan é mesmo tudo aquilo que vc vivia falando?
Nayara: Mãe ele é muito do mais que o que eu vivia falando. O trabalho é perfeito, ta tudo dando certinho. A gente ta encerrando uma turnê em Sampa e tamo voltando hoje pra Londrina, vamo ter 3 dias de folga, nem acredito.
Ieda: Aproveita e liga pra teus avós, teu avô toda vez que vou lá chora é muito.
Nayara: Ow mainha fala não que to roxa de saudade deles. Queria ver contigo, veja um dia pra eu entrar no msn e ligar a web pra falar com todo mundo. Ai vc reúne todo mundo na casa deles e pede pra os meninos arrumarem uma web pra eu ver vcs tbm.
Ieda: Pode ser, vou falar com seu primo e digo a vc o dia.
Nayara: Certo mainha, agora eu vou precisar ir, terminar de arrumar as coisas aqui pra viajar viu. Te amo muito, diga a painho e a Nayana que to morrendo de saudade, eu volto a ligar mais tarde pra falar com eles. Beijos!
Ieda: Tá certo minha filha, fica com Deus, tbm te amo muito. Beijos! Xau!
Elas se despediram Nayara chorou um pouco com saudade enquanto arrumava as coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário