O Luan voltou pro quarto e acabou adormecendo em um sofá que havia lá. No dia seguinte o Luan acordou com uma enfermeira entrando no quarto para aferir a pressão de Nayara. Ele acordou meio assustado e foi logo perguntando a ela se estava tudo bem com Nayara...
Luan: Tá tudo bem com ela?
Enfermeira: Tá sim vou somente para aferir a pressão dela para liberá-la. O médico já esta vindo para dar alta.
Luan: Graças a Deus.
Nayara (que ia acordando aos poucos): Amor, o que foi? Eu já posso ir embora?
Luan (se aproximando dela): Ow meu amor, não foi nada viu. Ela veio só aferir sua pressão e o médico já ta vindo ai te dar alta.
Médico: Ouvi alguém dizer que quer ir embora?
Nayara: Ouviu sim, sou eu. Posso ir embora doutor? Por favor!
Médico: Pode sim, deixe só ela aferir sua pressão e vc já ta liberada. E não esqueça, repouso viu, procure não ter nenhuma emoção muito forte.
Luan (que se lembrou que a Rah havia dito a ele que estariam todos no apartamento esperando por ela e fica preocupado): Mais nem emoções boas doutor?
Medico: Se for deixá-la feliz ainda libero. Agora minha linda, pode se arrumar pra ir embora viu. Antes de sair passa na minha sala pra eu te receitar umas vitaminas.
Nayara: Graças a Deus. Amor eu vou só lavar o rosto e me trocar e a gente vai embora.
Luan: Vai amor, enquanto vc se ajeita vou ligar pra Rah mandar alguém nos buscar.
O Luan saiu para ligar pra Rah e em seguida voltou pro quarto para pegar Nayara. Ela já estava pronta só esperando o Luan. Eles foram juntos ao consultório e o médico passou umas vitaminas pra Nayara tomar. Depois que o médico liberou o Luan foi conduzindo Nayara até a recepção. Chegando lá Nayara teve uma surpresa linda, umas fãs do Luan que já estavam sabendo do que havia acontecido, esperavam por noticias na frente do hospital. Ao verem Nayara saindo na companhia do Luan ficaram super felizes com sua melhora e foram perto dela abraçar, tirar foto enfim o clima estava perfeito.
Depois que Nayara falou com as meninas agradeceu por tudo o Luan explicou pras meninas que precisava levar Nayara pra casa por que ela precisaria de repouso. Elas entenderam e o Luan caminhou com Nayara até o carro. Após chegarem no prédio o Luan conduziu Nayara até o apartamento e a Rah estava lá com todos da família do Luan, a Dag e o Anderson. Eles tinham ido recebê-la e ficariam pra almoçar.
Luan: Fica calma tá amor, que tem só mais uma surpresa...
Nayara: O que é amor?
Luan (abrindo a porta do apartamento): Calma cê já vai ver.
Nayara (encheu os olhos de lagrimas): Ow gente que bom ter vcs aqui viu. Mai não precisava ter mudado a rotina de vcs pra vir ate aqui não, foi só um susto, já passou.
Bruna (que foi correndo onde Nayara estava): Ow cunhada quer matar a gente de susto é?
Nayara: Ow cunhada, desculpa viu. Prometo que não acontece mais.
Rah: Amiga me fala tá se sentindo bem?
Nayara: Tô sim amiga, graças a Deus ta tudo bem. Obg viu?!
Marizete e Amarildo foram falar com ela, e em seguida foi a vez do Anderson e da Dagmar. Depois de cumprimentarem Nayara, todos sentaram na sala e Nayara pediu licença para ir tomar um banho. O Luan quis acompanhá-la até o quarto...
Nayara: Gente, vcs me dão licença, eu vou tomar um banho e já venho conversar com vcs.
Luan: Vamo amor, eu vou com vc.
Nayara: Não Luan, eu preciso tomar um banho.
Luan: E quem foi que disse que vc não vai tomar banho? Ow mente suja viu. Vou com vc pra não te deixar sozinha muié.
Nenhum comentário:
Postar um comentário