Algum tempo depois, o filme já havia acabado e os pais do Luan, a Rah com a Lalá e a Bruna perceberam que o Luan e a Nayara estavam dormindo. Saíram devagar sem fazer barulho e foram para cozinha preparar um lanche. Na cozinha a Bruna, Rah, Lalá e Marizete conversavam enquanto o Amarildo havia saído para dar umas recomendações ao porteiro do condomínio.
Bruna: Ah mãe estou tão feliz que o Lu tenha encontrado alguém legal para namorar sabe. Reconheço que sempre tive ciúme das várias que ele nos apresentava como namorada, embora nunca tenha passado de um mês. Mais além do ciúme que eu sentia eu sabia que elas só estavam com ele por interesse.
Marizete: É verdade filha, quase todas que se aproximaram do seu irmão até hoje foi por fama e dinheiro.
Rah: Mais a Nay ama demais o Lu. Até porque antes de ser namorada ela é super fã dele. Sempre o defendeu de tudo e de todos. Sempre se dedicou muito, mesmo sem tempo, sempre conciliou com o trabalho e tal.
Marizete: Eu imagino minha linda, só de ser fã dele já deixa a gente bem mais tranqüilo, porque a gente sabe o quanto vcs amam meu filho. E isso me deixa muito feliz.
Elas conversaram durante algum tempo, o Amarildo já tinha voltado para cozinha e estava sentado à mesa conversando e lanchando com elas. Passou um tempo assim, enquanto isso na sala... Nayara acorda e se mexe e acaba acordando o Luan também...
Nayara: Nossa amor, se me perguntar alguma coisa do filme eu nem vou saber dizer viu... rsrsrs
Luan (que ia acordando): É verdade amor, mais se me perguntar se é bom dormir agarradinho com vc, ai eu vou saber dizer tudo.
Eles riram e trocaram alguns selinhos.
Nayara: Amor, cadê todo mundo?
Luan: Nem sei, dormi junto com vc e acordei agora. Nem faço idéia. Mais vamo na cozinha fazer um lanche, que eu to morto de fome.
Nayara: Ow menino guloso. Vamo sim amor, também to com fome.
Eles levantaram, Nayara ajeitou o cabelo e o Luan antes de qualquer coisa foi no banheiro desarrumar o dele (rsrsrsrsrs). Depois eles seguiram pra cozinha. O Luan ia abraçando Nayara por trás dando vários beijos no pescoço dela. Eles tropeçaram em uma almofada que tinha pelo caminho e quase caíram. Depois que conseguiram se equilibrar, o Luan volta a abraçar Nayara e eles caminham rindo para cozinha. Chegando lá eles encontram todo mundo na mesa conversando.
Luan: E aew família?! Filme top d+
Bruna: Até parece que vcs viram alguma coisa neh? Dormiram igual dois bebês. Cansados né?!
Nayara: Gente do céu desculpa viu. É que o sono falou mais alto.
Marizete: A gente percebeu viu.
Todos riram e o Luan pediu pra mãe preparar lanche pra eles.
Luan: Mãe, to varado de fome.
Marizete: Novidade que vc sempre acorda assim. Ali no balcão tem torta de chocolate, creme de abacate e se quiser tem pizza. E o suco ou refrigerante tá na geladeira. Vai Nay, vai comer também.
Nayara: Hum, desse jeito fica difícil de resistir. Eu amo torta de chocolate.
Luan: Amor, cê já comeu creme de abacate?
Nayara: Não amor, nem gosto de abacate viu (ela falou fazendo uma careta).
Luan: Ah, mais pq vc num provou esse aqui. Vem cá.
Nayara: Não amor, deixa eu como torta mesmo. Deixa que eu coloco pra vc.
Nayara colocou creme de abacate pro Luan e se serviu de uma fatia de torta. Eles comeram e ficaram conversando com o pessoal na cozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário