quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 53º capitulo

Em pouco tempo o Luan já ia desamarrando o biquíni de Nayara quando ela para...
Nayara: Amor aqui não neh? Pode aparecer alguém.
Luan: Não vai aparecer ninguém não amor, eu já cuidei de tudo. Agora vem pra mim vem.
Nayara sorriu e se entregou novamente para o Luan, dessa vez com mais paixão e desejo. Ele foi tirando a parte de cima do biquíni enquanto beijava o ombro e o pescoço dela. Nayara segurava firme o cabelo do Luan enquanto aproveitava todos os carinhos que ele fazia nela. Eles passaram um bom tempo trocando caricias e por fim se amaram ao som da queda d’água da cachoeira. Era incrível como todas as vezes que eles se amavam o Luan conseguia surpreender Nayara. Ele era perfeito e bastante carinhoso. Eles se amaram por um longo tempo. Eles estavam cada dia mais apaixonados um pelo outro. Tudo acontecia com muito amor e principalmente respeito.
Depois de se amarem por um tempo eles ficam abraçados apenas trocando beijos e carinhos. Um tempo depois o Luan percebe que Nayara estava com frio e resolve chamá-la pra ir embora...
Luan: Vamo embora amor? Vc já ta com frio e a gente prometeu pra Dag que voltava antes do almoço.
Nayara: Vamo sim amor, to com frio mesmo. E é verdade a Dag já deve estar nos esperando.
Nayara ia saindo da água apenas com a parte de baixo do biquíni quando Luan a puxa e fala...
Luan: Vai sair da água assim mesmo amor? Se vc sair assim eu não vou conseguir ir embora não.
Nayara: Seu bobo, intao me ajuda a amarrar esse trem aqui.
Luan: Ajudo sim minha gostosa.
O Luan ajudou Nayara a amarrar o biquíni e eles saíram da água. Se enxugaram e Nayara foi pra trás das pedras se trocar. Depois de se arrumarem o Luan foi ao encontro do motorista para chamá-lo pra ir embora. Todos entraram no carro e voltaram para o hotel. Chegando lá encontraram algumas fãs, o Luan atendeu a todas que estavam maravilhadas com a cena que viram. O Luan estava lindo com o cabelo ainda molhado, de bermuda, camiseta e óculos escuro, ele ficava muito lindo. A Dag que estava indo em direção ao restaurante percebeu a movimentação na frente do hotel e foi lá ver o que estava acontecendo. Ela se depara com as fãs tirando fotos com o Luan e pensa consigo: Já era de se esperar que fosse o Luan o causador de todo esse tumulto.
Dag: Luan? Vamo? Vc precisa almoçar pra viajar. Nayara bota esse menino pra dentro pro favor.
Nayara: Tá Dag já vou botar, deixa só ele terminar de tirar foto com as fãs que eu já coloco ele pra dentro sim.
Uma fã que havia escutado o que Nayara havia falado pra Dag: Nossa, vc é mesmo muito legal. Qualquer outra teria feito de imediato o que a Dag mandou. Mais vc não... se preocupou com a gente. Valeu mesmo pelo apoio que vc nos dá.
Nayara: Ow minha linda eu sou tão fã quanto vcs e sei bem o quanto é importante. Agora deixa ir lá ver se já terminaram as fotos pra chamar o Luan pra almoçar viu minha linda?! Cê já tirou foto com ele?
Fã: Não consegui ainda (falou baixando a cabeça e deixando uma lagrima escorrer)
Nayara: Intão vem comigo que vc vai tirar sua foto agora.
Fã (chorando): Nossa cê jura?
Nayara: Tô falando, vem comigo!
Nayara levou a fã até o Luan e pediu que ele tirasse foto com ela e autografasse o DVD que ela carregava consigo. A fã não sabia como agradecer a Nayara, simplesmente lhe abraçou o mais forte que pôde e agradeceu muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário