Depois de terminar as fotos Nayara chama o Luan pra entrar. Ele se despede das meninas e entra no hotel falando com Nayara.
Luan: Nossa amor, as meninas estão amando vc viu. Uma delas me falou que tinha muito ciúme de mim, mais com vc era diferente. Era como se vc estivesse ali representando elas... Elas sentiam como se estivessem no seu lugar.
Nayara: Ow amor, não faço mais do que minha obrigação. Eu sei muito bem o que cada uma delas sente, sonha e deseja. E já que eu tenho a chance de ter tudo que eu sonho e desejo nada mais justo do que ajudá-las a ter também.
O Luan abraça Nayara pela cintura e caminha até o restaurante do hotel, onde a Dag já estava sentada com o Anderson.
Nayara: Pronto Dag, consegui trazer o Luan pra almoçar.
Dag: Que bom, já ia la chamar vcs de novo. O Luan tem uma coletiva pra dar daqui a 1 hora, precisa almoçar pra se arrumar. Falando nisso Luan tá esperando o que? Vem comer.
Luan: Ixi Dag, boa tarde pra vc também viu. Já to indo. Amor vamo?
Nayara: Vamo sim.
Eles almoçaram juntos e o Luan assim que acabou subiu para se arrumar pra coletiva. Nayara ainda ficou conversando com a Dag e o Anderson no restaurante sobre alguns assuntos que eles precisavam acertar. Depois Nayara subiu para seu quarto para se arrumar, já que ela precisaria ta por perto do Luan na hora da entrevista. Ela colocou uma calça jeans clara e a camiseta da produção do Luan, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e colocou uma sandália alta. Depois de se arrumar ela foi até o quarto do Luan, que por incrível que pareça ainda estava arrumando o cabelo. Ela o ajuda a terminar de arrumar e os dois seguem para uma sala do hotel onde seria a entrevista.
Chegando lá o Luan cumprimenta todos os jornalistas que já esperavam por ele...
Luan: E aew galera. Tudo bem? Boa Tarde! Prazer imenso tá aqui viu. Bora lá? Vamo começar? Quem vai fazer a primeira pergunta?!
Uma repórter loira, chamada Flávia, por sinal, bastante bonita levanta a mão...
Flávia: Aqui Luan. É verdade que vc está namorando? Quem é a felizarda? Vc sempre falou que seria difícil encontrar alguém que entendesse o teu trabalho e que não se aproximasse de vc por dinheiro (ela parecia dizer aquilo com um certo ar de deboche).
Luan: Nossa era uma pergunta só neh? (todos riram) Mais vamos lá! É verdade eu estou namorando sim, ela é minha assessora Nayara Oliveira que está ali no canto do lado da Dag (falou o Luan apontado para onde Nayara estava). E quanto ao que eu sempre falei de ser difícil encontrar alguém que entendesse o meu trabalho e não se aproximasse de mim por interesse, eu realmente achava isso até conhecê-la. Conheci a Nayara de uma forma muito especial e ela é super companheira, compreensiva e alem do mais é minha fã e trabalha comigo, intao fica mais fácil. E eu tenho certeza que o único interesse dela é me fazer feliz. Bora lá pra próxima?
Os jornalistas fizeram várias perguntas e o Luan respondeu a todas com bastante atenção. Um dos jornalistas, chamando Ricardo perguntou pro Luan se podia fazer uma pergunta a Nayara e o Luan permitiu, chamando Nayara pra junto dele. Nayara preferiu perguntar a Dag se teria algum problema, mais Dag falou que não haveria nenhum. Nayara então se dirigiu até o Luan e esperou que o jornalista fizesse a tal pergunta...
Ricardo: Boa Tarde Nayara! Minha querida gostaria que vc falasse pra gente um pouco de como é o dia a dia da namorada do astro sertanejo Luan Santana. Conta pra gente como vc consegue manter a calma quando o ver sendo assediado por tantas mulheres.
Nayara: Boa Tarde! Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela recepção. E respondendo sua pergunta Ricardo né isso? Eu não namoro o astro sertanejo Luan Santana, desse cara que vc falou eu sou assessora, eu namoro o Luan Rafael que apesar de ser a mesma pessoa existem algumas diferenças, eu amo o Luan de duas formas, uma é como fã e outra como mulher. O Luan apesar da correria do dia a dia é super atencioso e faz de tudo pra me deixar o mais a vontade possível. Quanto ao assedio das mulheres, é normal. Quem não queria ter o amor de uma pessoa tão especial como ele, apesar de ser ciumenta da pra relevar, afinal de contas como ele mesmo falou tudo aconteceu de forma muito especial e se a gente tá junto é porque se ama, e se um dia as mulheres que ficam em cima conseguirem o que querem é porque o nosso namoro não será mais o mesmo.
O Ricardo agradeceu pela resposta, outros jornalistas pegaram carona e fizeram mais algumas perguntas pra Nayara, que depois de um tempo se despediu dizendo que a coletiva era com o Luan, que eles ficassem a vontade. Nayara voltou pra junto da Dag e tratou logo de perguntar como tinha se saído, se tinha exposto alguma coisa que não era pra expor. A Dag falou que ela havia sido clara mais breve, o que era muito bom, já que ela respondia a pergunta sem muitos detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário