Despediram-se e nesse meio tempo o Amarildo chegara trazendo a Lalá que se jogou nos braços da mãe com saudade. Elas eram lindas juntas, era um amor e uma dedicação que a Rah tinha com ela que encantava qualquer um. A Rah tinha um sonho que era fazer o aniversario de 3 anos da Lalá, ela juntava uma grana pra fazer uma festa linda. O Luan foi para casa com seu pai. E as meninas foram para o apartamento. Organizaram-se, tomaram banho, ligaram para suas famílias e foram dormir.
No dia seguinte elas acordaram, arrumaram tudo a Rah organizou a mochila da Lalá pra deixar ela na creche, saiu mais cedo para levar a Lalá e voltaria pra esperar o Luan. Enquanto a Rah tinha ido levar a Lalá na creche, Nayara que ficara no apartamento terminando de arrumar suas malas, recebe a empregada. Nayara mostra o apartamento pra empregada e nesse meio tempo a Rah volta. Elas conversam com a empregada sobre o que ela precisava fazer e informaram que na hora do almoço a babá chegaria para buscar a Lalá na creche. Pouco tempo depois o Luan liga para Nayara dizendo que já estava esperando por elas la em baixo. Elas se despedem da Joana (empregada) e descem para encontrar o Luan que estava lindo. Ele vestia uma calça jeans e uma camiseta preta, um tênis laranja, boné e óculos (do jeito que Nayara amava).
Eles se abraçaram e Nayara buscava um pouco de confiança no Luan, ela estava apreensiva com sua nova vida. O Luan levou a Rah pro escritório, onde encontrou com o Anderson e a Dag. De lá eles seguiram para o aeroporto. Nayara se despediu da Rah com um abraço caloroso, as duas desejaram boa sorte e prometeram se falar sempre. Chegando ao aeroporto encontraram algumas fãs, o Luan atendeu a todas e embarcou no bicuço. A viagem seguiu tranqüila, o Luan e a Nayara foram sentados de frente um pro outro... trocavam alguns carinhos e beijos. Mais a Dag precisava passar algumas dicas pra Nayara do que ela precisava fazer como atender repórteres, acompanhar o Luan nos programas de TV, rádio, ela ia meio que desempenhar a função de babá do Luan (rsrsrsrsrs). E ela estava adorando tudo aquilo.
O primeiro pouso seria em uma cidade no interior de SP ao chegar ao aeroporto o Luan saiu por uma sala destinada a desembarques de artistas, mais mesmo assim o aeroporto estava repleto de fãs. Ele amava quando era recebido pelas fãs, e parou para atender elas com bastante carinho. Depois de atender a todos eles foram em direção ao hotel. Chegando lá se instalaram e o Luan tinha uma entrevista na radio local à tarde. Após se instalar o Luan chamou Nayara para ir ao quarto com ele. Ela havia ficado em quarto separado, afinal ali eles estavam como colegas de trabalho e não como namorados. O Luan não tinha gostado muito da idéia de ficar longe de Nayara não, mais acabou entendendo. Nayara foi com ele até o quarto e eles conversaram um pouco enquanto o Luan entrava no tt... Já estou em SP, pronto pra quebrar tudo! É noizes. Ele só falou isso e saiu. Foi namorar um pouquinho com Nayara já que a tarde eles não teriam tempo. Eles ficaram juntos por um tempo e depois a Dag foi chamá-los para almoçar.
Eles seguiram em direção ao restaurante do hotel, o Luan tirou foto com alguns funcionários, eles almoçaram e voltaram pro quarto (cada um para o seu), se arrumaram para ir pra rádio. Seria de fato a primeira experiência de Nayara em seu novo emprego. Após se arrumarem eles foram para rádio o Luan estava todo empolgado, parecia uma criança feliz quando consegue o brinquedo que tanto deseja. Era incrível como ele fazia tudo aquilo com tanto amor. Durante a entrevista o Luan não parava de falar nos fãs, ele os ama demais. O radialista que se chamava Daniel, enquanto fazia as perguntas, olhava pra Nayara com uma cara estranha. O Luan já havia notado mais preferiu não dar atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário