Nayara deixou umas lágrimas caírem ao ler o bilhete. Ela não queria tá sentindo tudo aquilo, mais era mais forte que ela. Ela resolveu entrar no tt pra falar com o pessoal... Oi meus amores, quanta saudade... Como cês estão? Várias replys chegavam dizendo que também estavam com saudade dela, falando que estava bem, perguntando como ela estava, pedindo pra ela seguir, enfim a Família LS sempre demonstrando todo carinho do mundo. Ela respondeu a todos que conseguiu, seguiu vários FC’s ficou horas conversando com eles, quando a Rah que já havia chegado do escritório foi na porta do quarto para avisar que o almoço estava servido.
Rah: Nay amiga cheguei... vamo vem comer!
Nayara (que ficou meio sem saber como agir falou meio fria): Tô indo, obg!
Rah (que percebeu que ela não estava bem e lembrou-se do que tinha acontecido resolveu conversar com ela): Amiga, acho que a gente precisa conversar neh?
Nayara: É? Não sei! Porque?
Rah: Não fala assim comigo não. Eu já imagino que vc deve ter visto o Luan dormindo no meu colo. Mas amiga...
Nayara: Não precisa explicar nada não Raissa. Eu vi.
Rah: Amiga eu pensei q vc confiasse em mim.
Nayara: Eu confio em vc, mais eu também sei que vc é tão apaixonada por ele quanto eu.
Rah: Mais eu nunca faria isso amiga. Foi vc que ele escolheu. (falou baixando a cabeça, deixando uma lagrima cair)
Nayara: Parece que ele ta mudando de opinião.
Rah: Não fala isso amiga, o Luan te ama, ele é louco por vc. Precisava ver como ele ficou preocupado quando liguei falando q vc tava no hospital.
Nayara: Eu imagino. Eu também amo muito o Luan. Mais fica difícil aceitar o que eu vi ontem. Mais deixa isso pra lá. Vai acontecer o que tiver de acontecer.
Rah: Fala assim não Nay. A gente não vai deixar isso acabar com a amizade da gente não neh?
Nayara: As coisas só acabam quando não são verdadeiras. Eu acho que não é o caso da nossa amizade neh?
Rah: Posso te dar um abraço?
Nayara: Não precisa pedir pra me abraçar não.
As duas se abraçaram em meio a lagrimas.
Rah: Amiga eu te amo tanto, juro que não quero estragar teu namoro. Por mais que eu ame o Luan como vc mesma sabe, eu quero ver vcs dois felizes. E eu sei que pra isso acontecer vcs precisam estar juntos.
Nayara: Vai acontecer o que tiver de acontecer Rah. Deixa isso pra lá. Agora vamo almoçar que a tarde preciso ir ao escritório falar com a Dag.
Rah: A gente vai junto intao, pode ser?
Nayara: Claro que sim. Vamo!
As duas foram almoçar. Depois do almoço Nayara se arrumou e foi junto com a Rah pro escritório. Apesar de Nayara está chateada com o que tinha acontecido, ela não conseguia mudar com a Rah. As duas eram muito amigas. Chegando no escritório haviam algumas fãs do Luan na frente. Reconheceram Nayara e foram junto perguntar pelo Luan, e pedir foto com ela e com a Rah.
Nayara: Oi meus amores, Boa tarde! O Luan ta em casa descansando viu?! Mais ele ta bem! Agora deixa eu ir trabalhar um pouquinho.
Elas se despediram e entraram. La dentro Rah foi pra sala dela e Nayara foi na sala da Dag...
Nayara (batendo na porta): Dag? Posso entrar?
Dag: Pode minha linda. Ia ligar pra vc agora mesmo. Entra.
Nayara: Vim trabalhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário