segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 64º capitulo

Nayara: Vc tem certeza disso Luan? Vou logo te dizendo, que é bom vc ter certeza pq eu posso sofrer muito, mais eu não volto atrás nas minhas decisões, se vc acabar não tem volta.
Luan: Certeza eu não tenho não. Mais também não gostei do que vi.
Nayara: Luan, eu já te expliquei. Mais se vc prefere não me ouvir e nem acreditar em mim, não tem mesmo porque a gente ficar junto. Eu não consigo namorar com quem não confia em mim.
Luan: Eu vou pra casa, vou tentar pensar e depois te ligo pra gente conversar.
Nayara: Só não demora muito, eu tenho que tocar minha vida.
Luan: Já ta querendo se livrar de mim é?
Nayara: Acho que nesse pouco tempo eu já provei par vc o quanto eu te amo e que tudo que eu menos quero na vida é ficar longe de vc. Mais eu não vou te forçar a ficar comigo não, e se essa for sua decisão, mesmo sofrendo eu vou precisar tocar minha vida. Agora deixa eu ir. Xau.
Luan (baixando a cabeça): Não vai nem me dar um beijo de despedida?
Nayara: Tem mesmo clima pra isso? Acho que não né? (falou dando um beijo no rosto dele)
Depois de beijá-lo no rosto Nayara saiu do carro segurando as lagrimas que insistiam em correr pelo rosto dela. O motorista já havia tirado as malas dela do carro e esperava do lado de fora. Ela pediu pro porteiro do prédio ajudá-la a carregar as malas e assim ele fez.  Chegando na frente à porta do apartamento Nayara não consegue mais se controlar e chora bastante. Ela tinha a chave, quando entrou percebeu que não havia ninguém, só Joana (a empregada) que estava na cozinha preparando o jantar. Nayara falou com a Joana de longe para que ela não percebesse que Nayara estava chorando e foi direto pro seu quarto. Chegando lá trancou a porta e chorou muito.
Depois que estava cansada de tanto chorar, ela resolveu ir tomar banho pra relaxar. Depois que tomou banho, Nayara se trocou, colocou um short leve e uma camiseta, prendeu o cabelo num rabo de cavalo e foi pra cozinha falar com a Joana e comer alguma coisa, já que o jantar seria servido assim que a Rah chegasse. A Rah não demorou muito para chegar, e quando entrou no apartamento que encontrou Nayara deitada no sofá ouvindo música no seu ipod e não pensou duas vezes em se jogar em cima de Nayara. Nayara se assustou e não resistiu em abraçar forte a Rah, as duas acabaram caindo do sofá e riram muito. Pouco tempo depois a babá chegou com a Lalá do passeio e encontrou a Rah e a Nayara deitadas no tapete conversando e rindo, Lalá correu e se jogou no colo de Nayara, as duas se abraçaram forte e Nayara encheu a Lalá de beijo. Elas ficaram por um tempo conversando enquanto Joana acabava de arrumar a mesa para o jantar.
Nayara contou para Rah o que tinha acontecido, Rah tentava convencer Nayara a conversar com o Luan para tentarem se entender, mais Nayara já estava decidida que deixaria nas mãos dele a decisão. Elas conversaram um pouco, Nayara chorava e Rah tentava acalmá-la. Pouco tempo depois a Joana veio chamá-las para jantar. Elas jantaram e depois a babá foi pegar a Lalá pra dar banho e colocar pra dormir. Nayara e Rah ficaram na sala conversando...
Rah: Ow amiga, cê tem certeza que não prefere conversar com ele, vcs sempre se deram tão bem.
Nayara: Não Rah, se tem uma coisa que eu não suporto e falta de confiança, e ele não confia em mim. Por mais que eu o ame, eu não vou conseguir conviver com ele sabendo que ele não confia em mim. (falava enquanto chorava).
Rah: Mais amiga cê sabe como homem é, desconfia até da própria sombra.
Nayara: Pra mim não dá, desse jeito não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário