Luan: To morrendo de saudade de vc minha linda...
Nayara: Eu tbm to amor... mais a gente mata essa saudade já já viu.
Eles foram até o carro e o Luan dispensou o motorista e os seguranças, eles não iam parar em lugar nenhum e o carro possuía película escura nos vidros. Apenas o motorista ia acompanhá-los em outro carro para pegar as coisas que Nayara mandaria para Rah. Eles fora ao apartamento Nayara arrumou tudo e entregou ao motorista. Depois ela e o Luan saíram para dar algumas voltas pela cidade, o Luan mostrava um pouco da pequena Londres para Nayara, enquanto ele fazia carinho nela. Após algum tempo, o Luan estava com fome, mais eles não poderiam parar, por que ele havia dispensado os seguranças. Resolveram que de casa ligariam pedindo alguma coisa. Então eles foram para o apartamento de Nayara e de la ligaram pedindo pizza. Esperaram a pizza namorando no sofá da sala. Em alguns momentos o clima ia esquentando mais Nayara parava porque sabia que a pizza ia chegar.
Nayara: Lu, amor daqui a pouco a pizza chega, tem só um pouquinho de calma vai.
Luan (que não parava de beijar o pescoço de Nayara): Ow amor faz isso não vai, olha só meu estado... vai mesmo querer parar (fazendo bico).
Nayara (que ira ao ver o estado em q se encontrava o Luan): Ow amor, faz bico não que não resisto. Mais quando o entregador de pizza chegar quem vai atender?
Luan: É verdade (fazendo bico), então vem cá pra pertinho de mim, eu fico quieto.
Eles ficaram namorando até que o entregador de pizza chega. Eles jantaram, conversaram e o Luan não espera e vai levantando e puxando Nayara contra seu peito...
Nayara: Amor vamo tomar um banho comigo?
Luan: Hum, adorei a idéia vamo sim. Mais não tem roupa minha aqui.
Nayara: Quem disse? Quando vc dormiu la em casa as roupas ficaram na minha mala.
Luan: É verdade amor. Hahaha. Bora la tomar banho...
Eles caminharam para o banheiro, enquanto tomava banho o Luan ia beijando e dando suas juntadas em Nayara que já estava bastante excitada. Eles foram se entregando e começaram a trocar caricias. O Luan sabia exatamente onde tocar para tirar Nayara do sério. Após as preliminares ali mesmo em baixo do chuveiro, começam a se amar intensamente por algum tempo. Em seguida saem, se enxugam, mais o Luan não espera Nayara se trocar e já puxa ela para cama. Eles estavam loucos de saudade e parecia que ainda não haviam conseguido saciar o desejo de se amar que tomava conta do corpo deles. Se amaram por muitas vezes. O Luan tinha um fogo que era inexplicável. Nayara fazia de tudo para deixá-lo cada vez mais louco. Enfim foram longas horas de puro amor, prazer e desejo.
Cansados, eles deitam abraçados e ficam em silencio apenas curtindo a respiração ofegante e as batidas aceleradas de seus corações. Era tudo muito mágico, eles se completavam. Depois de algum tempo assim elas adormecem em um sono profundo. Durante a madrugada o Luan acorda e percebe que Nayara estava com frio. Ele levanta devagar para não acordá-la e coloca um cobertor sobre ela, ficando junto dela por baixo do cobertor. Depois disso ele volta a dormir. No dia seguinte Nayara acorda primeiro e levanta com calma para não acordar o Luan que dormia como um anjo. Ela levanta e fica por um tempo vendo o Luan dormir. Ele era perfeito, parecia um bebê dormindo. Tinha um semblante calmo, puro.
Depois de observar por um tempo o Luan dormindo, ela levanta vai até o banheiro toma banho, escova os dentes e põe uma camisola leve. Vai para cozinha preparar o café da manhã. O Luan continuava dormindo e Nayara estava na cozinha fazendo suco, torradas... ela estava de costas para a direção do quarto, estava distraída quando de repente alguém a abraça por trás. Era o Luan, que já acordara cheio de carinho, enchendo o pescoço dela de beijos.
Nayara: Amor, quer me matar de um susto?
Luan: Só tinha eu e vc aqui, quem mais poderia ter feito isso?
Nayara: Ninguém amor, é que me pegou de surpresa!
Enquanto ela falava o Luan vira e interrompe ela com um beijo caloroso.
Nayara: Eita amor acordou animado hein?
Luan: Vc que me deixa assim... a noite foi perfeita minha linda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário