Nayara não evitou que ele fizesse nada, ela tambem estava com saudade. Os dois foram se entregando a um beijo apaixonado, o Luan foi conduzindo Nayara até a cama ela puxava o Luan contra seu proprio corpo e foi aos poucos tirando a camisa dele. O Luan que beijava o ombro dela foi tirando sua blusa. Aos poucos eles conseguiram se livrar de todas as roupas e Nayara ficou de lingerie e o Luan apenas de box preta. O Luan olhava fixamente para Nayara com ar de pura paixão. E após se livrar das ultimas peças eles se amaram intensamente e por várias vezes. Eles se entregaram como se fosse a primeira vez, o Luan era insaciável, ele puxava Nayara conta o seu corpo de forma cada vez mais forte.
Depois de muito tempo se amando e delirando de tanto prazer eles foram tomar banho, e mais uma vez se amaram e trocaram varias caricias. O Luan era carinhoso e ao mesmo tempo malicioso. Depois que conseguiram controlar o prazer eles terminaram de tomar banho. Nayara saiu primerio e deixou o Luan terminando o banho. Ela se enxugou e quando estava arrumando o cabelo ainda de toalha o Luan abraçou ela por tras e deu leves mordidas no pescoço e na orelha dela. Ela ria e ao mesmo tempo se arrepiada a cada toque dele.
Nayara: Amor, cê num cansa não?!
Luan: Com vc não. Eu te amo tanto minha linda!
Nayara: Ow meu nego eu tambem te amo d+ da conta!
Eles ficaram abraçados trocando beijos e carinhos e depois foram trocar de roupa. Nayara precisava ir pra casa.
Nayara: Amor, vamo trocar de roupa?! Preciso ir embora, já ta tarde!
Luan: E quem foi que disse a vc que vc vai pra casa?
Nayara: Claro que vou amor, não trouxe roupa para dormir aqui não!
Luan: E quem disse q vc precisa de roupa pra dormir aqui hein? Vem vamo deitar comigo!
Nayara: Mas amor...
Luan: Mais amor nada. Amanha a gente liga pra Rah mandar seu biquini e roupas pra vc ir pra piscina com a Bruna. Agora vem que to morrendo de sono!
Nayara: Vc não existe mesmo viu! Te Amo!
Eles se abraçaram e deitaram na cama. Nayara ficou deitada sobre o peito do Luan que fazia carinho no rosto dela. Eles ficaram assim por um tempo até que adormeceram. A noite inteira passou assim, eles dormiram abraçados. No dia seguinte por incrivel que pareça o Luan acordou primeiro e ficou por um bom tempo apenas olhando Nayara dormir. Ele fazia carinho no rosto dela e beijava de leve sua testa. Aos poucos Nayara foi acordando e ficou abraçada com o Luan. eles conversaram um pouco sobre a notie anterior e o Luan não resistia em fazer seus comentarios...
Luan: Amor, tava animada ontem de noite né? Depois sou eu...
Nayara: Hahahaha, vc que tava todo cheio de fogo e eu que tava animada? Parece que não cansa nunca.
Luan: Vc me inspira muié... (falou virando e ficando por cima de Nayara).
Ele ficou por cima dela e olhando bem firme nos olhos dela. Ela ficou sem graça com o jeito que ele olhava e perguntou...
Nayara: Que foi amor? Porque cê ta me olhando assim?
Luan: Porque vc é linda!
Nayara: Ai amor para. Assim eu fico sem jeito.
Luan: E fica ainda mais linda!
Nayara virou o rosto e puxou o lençol e cobriu o rosto. O Luan que ria da situação baixou e encheu ela de beijo por cima do lençol. Eles ficaram brincando por um bom tempo até que Nayara conseguiu levantar e deixar o Luan na cama. Ela correu pro banheiro e fechou a porta pra o Luan que vinha atras não entrasse. Ele ficou batendo na porta e Nayara rindo dentro. Ela se arrumou, trocou de roupa e saiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário