Nayara: Alô, oi amor!
Luan: Oi meu amor, cê ligou neh? Eu tava dormindo. Que barulho é esse? Onde cê tá?
Nayara: Agora to no shopping almoçando. Já encontramos creche e babá pra Lalá.
Luan: Mais amor, cês saíram sem conhecer nada. Eu pedi pra vc ligar.
Nayara: Eu tentei neh amor?! Achei que vc estava dormindo, por isso não insisti. Mais não se preocupa não que ta tudo bem. Já resolvemos tudo, já fizemos compras e estamos indo para casa, para eu arrumar minhas malas.
Luan: Hum. Falando em mala amor, hoje a tarde tem reunião viu. Avisa pra Rah, passo pra pegar vcs de 14 hrs. E quanto a Lalá, meu pai vai comigo pra levar ela pra minha mãe cuidar.
Nayara: Mais amor já são 13 hrs! Tenho que ir correndo me arrumar.
Luan: Vai amor, é que resolveram de ultima hora. Vai pra casa que passo la daqui a pouco. Beijo Te Amo!
Nayara: Tah bom amor, tá certo. Beijo! Te Amo!
Eles se despediram, Nayara explicou tudo pra Rah e elas foram pra casa se arrumar. A Rah arrumou a bolsa da Lala pra o Amarildo levar. Elas se arrumaram. Ficaram lindas... Rah e Nayara, ambas optaram por calça jeans com uma camiseta, colocaram uma sandália alta, Nayara foi com o cabelo solto, com uma presilha prendendo a franja e a Rah foi com o cabelo preso num rabo de cavalo lindo. As duas estavam simples, mais arrumadas. O Luan era super pontual, chegou com o pai lá exatamente as 14hrs. Ligou para Nayara avisando que já estava la embaixo esperando. As meninas desceram a Rah entregou a Lalá e a bolsinha dela para o Amarildo, e seguiu junto com o Luan e a Nayara para o escritório.
Chegando lá haviam algumas fãs. Elas reconheceram Nayara e pediram pra tirar foto com ela e o Luan. Eles atenderam as fãs e entraram no escritório para a tal reunião. O Luan à medida que ia passando ia apresentando a Nayara e a Rah. Mostrou para elas a sala onde ele guardava tudo que ganhava das fãs. Era um sonho, repleto de ursos, cartas, camisetas, enfim milhares de presentes. Depois de conhecer o escritório eles seguiram para sala de reunião onde estava o Anderson, a Dag, o Arnaldo, o pessoal da banda e outras pessoas da equipe. O Luan apresentou as meninas para quem ainda não as conhecia e começaram a reunião. A reunião era basicamente pra apresentar as meninas e acertar algumas coisas da turnê que o Luan começaria a fazer no dia seguinte. Tudo correu tranquilamente bem. Depois da reunião eles resolveram jantar para comemorar a chegada das meninas para equipe. O Luan sugeriu um restaurante japonês e todos concordaram.
Antes de saírem o Luan pediu pra que o Arnaldo visse com a Rah, sobre a faculdade dela. E ele concordou. Já no restaurante o gerente que era conhecido do Luan já havia reservado as mesas em um lugar mais tranqüilo. O Luan trocava vários carinhos com a Nayara, todos tinham sido muito fofos com ela e com a Rah, estavam recebendo elas da melhor maneira que podiam. A Rah conversava muito com o Arnaldo, seu novo colega de trabalho. Tudo estava correndo de maneira tranqüila. No dia seguinte a Rah começaria a trabalhar e a Nayara também, faria sua primeira viagem ao lado do Luan, dessa vez como assistente da Dag. O jantar terminou, eles ainda conversaram por um tempo, depois seguiram para casa. No caminho o Luan liga para o pai para que ele levasse a Lalá para casa. Chegando no apartamento das meninas eles se despedem, Nayara e Luan deu um selinho e combinaram de se encontrar no dia seguinte. O Luan passaria para pegá-las, deixar a Rah no escritório e seguiria com Nayara para o aeroporto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário