Luan: Vc viu o que? Eu só peguei no sono no colo dela.
Nayara: Pois é, nada alem de muita intimidade não é mesmo Luan? Digamos que eu pegasse no sono no colo de um dos teus amigos... como mesmo que vc se sentiria?
Luan: Ow meu amor, desculpa vai?! Juro que foi sem querer. Não vai mais acontecer.
Nayara: Me deixa dormir, por favor?!
Luan: Deixo mais eu posso ficar aqui com vc?
Nayara: Fique a vontade.
O Luan se aproximou dela fazendo conxinha. Nayara não se moveu, permaneceu do jeito que estava. No quarto Rah não parava de pensar no que tinha acontecido, era difícil pra ela, por que mesmo sendo muito amiga de Nayara ela sempre tinha sido apaixonada pelo Luan. Demorou um pouco e todos haviam pegado no sono. No dia seguinte Nayara acordou antes do Luan e levantou com cuidado para não acordá-lo. Tomou banho, tomou café que a Joana já havia preparado e saiu cedo para caminhar. A Rah que acordou assim que Nayara saiu foi até a cozinha tomar café enquanto a babá dava café pra Lalá. Todos se arrumaram, a Rah foi pro escritório, a babá foi levar a Lalá pra creche, a Joana foi arrumar a casa e o Luan continuava dormindo.
Depois de um tempo caminhando e pensando em tudo que andava acontecendo Nayara resolve voltar pro apartamento. Chegando lá encontrou a Joana arrumando e perguntou por todos...
Nayara: Onde estão todos?
Joana: A Rah foi pro escritório a Maria (babá) foi levar a Lalá pra creche e seu Luan ta dormindo.
Luan (que ia aparecendo na sala): Alguém me chamou de seu Luan ai? Por favor, Joana, Luan viu?!
Joana: Sim Luan. Nayara eu vou terminar de arrumar as coisas por aqui, vc quer algo especial pro almoço?
Nayara: Não Joana, pode fazer o que quiser, não tem porque fazer nada especial não. Eu vou tomar banho e ver umas coisas no meu notebook, qualquer coisa me chama la no quarto.
Joana: Tá certo. Licença (falou indo em direção a cozinha)
Luan: Bom dia meu amor, nem falou comigo.
Nayara: Bom dia! Vou tomar banho. (falou indo em direção ao quarto quando o Luan segurou no braço dela puxando ela pra perto do seu corpo).
Luan: Vai falar assim comigo é? Nem um beijo de bom dia?
Nayara (deu um selinho no Luan): Pronto, agora me deixa ir tomar banho.
Luan: Nossa! O que deu em vc? Que grosseria!
Nayara: Talvez a Rah seja mais delicada. Liga pra ela e pede beijo de bom dia, já que foi no colo dela que vc dormiu (falou se soltando do braço dele).
Luan (que foi atrás dela): Amor, para com isso, eu já falei q não teve nada demais. Cê acha q eu faria alguma coisa dentro do seu próprio apartamento?
Nayara: Ah quer dizer que fora vc faria neh?
Luan: Não amor, não foi isso que eu quis dizer não. Para com isso, por favor. Confia em mim?!
Nayara: Me deixa. Vou tomar banho!
Nayara foi pro banheiro tomar banho e o Luan se arrumou para ir pra casa. Quando Nayara saiu do banheiro encontrou um bilhete em cima da cama que o Luan havia deixando dizendo...
“Eu juro que estou falando a verdade. Mais quando vc resolver acreditar em mim me procura. Estou em casa! Te Amo não esquece disso não!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário