quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 39º capitulo

Eles trocaram vários beijos e sentaram para tomar café. O Luan brincava colocando frutas na boca de Nayara. O clima era de puro romance. Depois de tomar café, Nayara levanta da mesa e vai pro quarto colocar o biquíni e se arrumar. Enquanto ela estava colocando o biquíni o Luan que tinha ficado na mesa terminando o café, vai entrando no quarto e fica parado na porta.
Nayara: Que foi amor, vem cá e me ajuda a atacar esse trem aqui.
O Luan continuava parado na porta sem se mover. Ele olhava para Nayara de cima a baixo com uma carinha linda, e pra variar mordendo o canto da boca.
Nayara: Pára de me olhar assim amor, vc me deixa sem graça.
Luan: Ow amor, desculpa viu é que te vendo assim fica difícil de resistir. Lembro de quanto te vi de biquíni pela primeira vez. Foi ali que eu não resisti em beijar vc.
Nayara: Ow meu amor, te amo tanto vem cá vem. Me beija de novo.
Eles se beijaram e o Luan não perde tempo em puxar Nayara contra seu próprio corpo. Eles trocaram vários carinhos e se beijaram. Depois que conseguiram se conter o Luan ajudou Nayara a atacar o biquíni. Eles terminaram de se arrumar e seguiram em direção a casa do Luan. Lá todos já curtiam a piscina que por sinal estava ótima.
Luan: E aew família! Bom dia!
Marizete: Quase Boa Tarde né filho?! Pensei que não iam vir mais.
Nayara: É que seu filho dorme muito né?!
Todos riram... o Luan não perde tempo tira a camiseta e pula na piscina jogando água na Bruna que estava sentada na borda da piscina conversando com a Rah que segurava a Lalá dentro da piscina.
Bruna: Lu menino. Que desastre!
Luan: Também te amo mana. Bom dia Rah (ele falou se aproximando delas e dando um beijo na Lalá que brincava com a água). Amor vem. A água ta uma delicia.
Nayara: Já vou amor, deixa só eu falar com as meninas.
Nayara fala com os sogros e vai pra junto das meninas. Senta na borda e fica por um tempo conversando com elas. Até que o Luan pra variar resolve brincar com ela. Ele sai da piscina vai por trás e chama ela...
Luan: Amor vem cá.
Nayara: Pera amor, to conversando com as meninas.
Luan: Não amor é rápido, vem cá.
Nayara levanta e vai pra junto do Luan, ele estava todo molhado e abraça Nayara bem forte. Ele vai caminhando com ela em direção a piscina e sem que ela pudesse evitar ele pula na piscina abraçado com ela.
Nayara: Amorrr ta todo molhado, sai... pára!
Tarde demais, eles já haviam caído na piscina. O Luan ria sem parar e Nayara tentou ficar chateada, mais não conseguia. Todos acabaram rindo. O Luan era um verdadeiro menino.
Nayara: Amor cê eh doido? Quer me matar afogada?
Luan: Nada que uma boa respiração boca a boca não resolva...
Nayara: Seu bobo! Eu te amo sabia?
Luan: Ow minha linda, também te amo.
Eles ficaram namorando na piscina por um tempo, e conversando com as meninas também. Nayara havia pegado a Lalá no braço e estava brincando com ela, e o Luan estava junto. Algum tempo depois o Amarildo vem os chamar para almoçar. Eles saem da piscina, se enxugam e sentam-se à mesa que ficava na área da piscina mesmo. Depois de almoçarem e conversarem bastante a Bruna chama todos para verem filme.
Bruna: Gente, vamo ver um filminho hoje à tarde?
Todos toparam e depois da sobremesa foram para sala. Eles se acomodaram e ficaram vendo o filme. O Luan que estava deitado em um sofá junto de Nayara, fazia carinho nela. Os dois pegaram no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário