quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 67º capitulo

Rah: Fala doutor, como minha amiga tá?
Medico: Bom ela passou por um momento delicado, ela teve um pico de pressão, e foi difícil de reverter, mais já conseguimos normalizar e ela vai ficar em observação essa noite. Ela está no quarto queira me acompanhar por favor.
Rah: Claro.
Medico: Só uma duvida. O que trás o Luan aqui? Ela é sua parente Luan?
Luan: Não douto, ela é minha namorada.                  
Medico: Intao vamos, ela vai ficar feliz em vê-los quando acordar, ajudará ela a se recuperar.
Luan (baixinho): Acho que feliz em me ver ela não vai ficar não.
Rah: O que Lu? Falou alguma coisa?
Luan: Não, não! Só agradeci por estar tudo bem. Mais Rah, eu acho que ela não vai gostar de me ver não.
Rah: Ela ainda ta dormindo, vem só ver como ela tá e depois vc vai embora.
Luan: Tá bom intao Rah. Obg por cuidar dela por mim viu?!
Eles caminharam até o quarto e Nayara estava dormindo, por causa dos remédios. O Luan se aproxima dela e deixa uma lágrima escorrer pelo rosto e fala...
Luan: Ow meu amor, que susto. Me perdoa ter te chateado e te deixado triste minha linda. Eu juro que nunca mais isso vai acontecer. Eu só fiquei cego de ciúmes por saber que outro tocou teus lábios (falou ele passando os dedos de leve nos lábios de Nayara), que outro te abraçou. Mais eu prometo que vou me controlar, afinal de contas vc largou tudo pra ficar do meu lado. Te amo minha princesa.
Depois que ele terminou de falar isso, enxugou o rosto e virou-se para ir embora, quando Nayara acorda e vê o Luan saindo...
Nayara: Amor?
Luan (não acreditando no que estava ouvindo, virou-se para ela com um sorriso enorme no rosto): Oi meu amor, eu já tava indo embora viu, não precisa se chatear não, só vim ver se vc tava bem.
Nayara: Não vai embora não? Fica por favor!
Rah (que assistia toda aquela cena emocionada): Eu vou deixar vcs sozinhos, qualquer coisa chama Luan.
Nayara: Amiga, vem aqui.
Rah: Que foi amiga? Ta sentindo alguma coisa? Quer que eu chame o médico?
Nayara: Não, quero um abraço seu pode ser?
Rah (com os olhos cheios de lágrimas, baixa e abraça Nayara): Claro que pode nega, nem precisa pedir. Agora vou deixar vcs conversarem.
Rah saiu deixando o Luan e a Nayara sozinhos. Eles ficaram por um bom tempo somente se olhando, enquanto o Luan fazia carinho no rosto dela, e enxugava umas lágrimas que escorriam. Eles conversaram um pouco e logo depois Nayara pegou no sono. O Luan foi até a sala de recepção avisar pra Rah ir embora que ele ficaria com Nayara. A Rah quis ficar mais o Luan não deixou. E ela então concordou e falou pra ele que no dia seguinte avisaria a todos para irem pro apartamento receberem Nayara e depois ficariam pra almoçar. O Luan adorou a idéia e se despediu da Rah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário