quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 79º capitulo

Ela se arrumou, trocou de roupa e saiu. E encontrou ele debruçado na varanda do quarto, ela se aproximou e percebeu que ele estava de olhos fechados, parecia pensar, estava bem longe viajando em seus pensamentos ela não quis atrapalhar e ia saindo quando o Luan segurou ela pelo braço...
Luan: Aonde pensa que vai moçinha?
Nayara: Aff amor, que susto. Cê tava ai todo concentrado pensando, não quis atrapalhar.
Luan: Mais como vc ia atrapalhar se era em vc que eu tava pensando?
Nayara: Em mim? Pensando o que amor?
Luan: Que eu sou o cara mais feliz do mundo por te ter aqui comigo.
Nayara: Ow meu amor, e eu sou a mulher mais realizada e completa do mundo por ser tua.
Luan: Queria te pedir uma coisa...
Nayara: Fala amor... que foi?
Luan: Me espera aqui que já volto.
O Luan foi no banheiro lavou o rosto, escovou os dentes, trocou de roupa e foi numa gaveta da cômoda e pegou uma caixinha vermelha. Ele se aproximou de Nayara que estava debruçada na varanda olhando pro céu e abraçou ela por tras fechando os olhos dela com uma das mãos.
Luan: Surpresa!
Nayara: Ai amor, la vem vc com suas surpresas. Tira a mão vai?
Luan: Não, abre as suas mãos.
Nayara abriu as mãos e o Luan colocou a caixinha vermelha nas mãos dela e pediu que ela abrisse com calma. Ela ainda com os olhos vendados foi abrindo a caixinha e quando tocou no que havia dentro, percebeu que era um par de alianças. Antes mesmo que o Luan tirasse as mãos dos olhos dela, ela já estava mais que emocionada. Ele foi tirando a mão do rosto dela e virando ela de frente pra ele. Pegou a caixinha que estava nas mãos dela e falou...
Luan: Casa comigo?
Nayara: Meu amor, cê quer me matar de emoção é? Como assim casar? Vc não acha que ta cedo não?
Luan: Nada de cedo. Eu encontrei a mulher da minha vida. Pra que esperar mais?
Nayara: Cê sabe que vc é a coisa que eu mais amo na vida não sabe? Eu não vou saber nunca viver sem vc. Mais não quero que vc se precipte. Por mim eu casava agora, mais e sua carreira, suas fãs...?
Luan: Vai continuar sendo a mesma coisa, com a diferença que eu vou me tornar um homem casado. Vai amor aceita logo esse trem, antes que eu tenha um treko aqui.
Nayara: Oww meu negoo é claroo que eu aceito, tudo que mais quero é ser tua pra toda eternidade!
Luan: Ufa! Pensei que ia dizer não! Eu te amo Nay, e tudo que mais quero é viver com vc pro resto da minha vida.
Eles se abraçaram, e o Luan tirou a aliança prata que estava no dedo de Nayara trocando pela dourada de “NOIVADO” e ela fez o mesmo com o Luan. eles agora não eram mais namorados e sim NOIVOS. Nayara não cabia em si de tanta felicidade e o Luan estava do mesmo jeito. Eles ficaram um tempo namorando e Nayara ligou pra casa pedindo pra Joana separar umas coisas dela que o motorista ia pegar. Enquanto isso o Luan foi mandar o motorista pegar as coisas no apartamento de Nayara e voltou pro quarto. Ficaram juntos até que a  Maria empregada da casa do Luan bateu na porta do quarto dizendo que o motorista já havia chegado com as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário