Enquanto elas conversavam o Luan que estava em casa no quarto, estava tocando violão quando sua mãe entra no quarto...
Marizete: Filho vem jantar, cê não comeu nada desde que chegou.
Luan: Tô sem fome mãe, depois eu vou lá.
Marizete: Filho tá acontecendo alguma coisa? Você chegou e nem falou com a gente direito, veio direto pro quarto e não saiu daqui ainda.
Luan: Nada não mãe, só cansado mesmo.
Marizete: Filho eu te conheço, fala pra mim o que foi.
Luan: Mãe eu to confuso pra caramba, senta aqui e vê se eu não tenho razoes pra isso... eu tava no quarto da Nay no hotel antes de vir pra casa, e enquanto ela foi tomar banho, fiquei no not dela vendo umas fotos. E sabe o que encontrei? Uma foto dela beijando o ex, isso não existe mãe, pra que guardar isso? É comigo que ela está não é?
Marizete: Filho vc conversou com ela? Não é assim que se resolve as coisas.
Luan: Ela falou que não teve tempo de apagar por conta da correria e que aquela foto não tinha mais a menor importância pra ela. Mais mãe poxa, se coloca no meu lugar. Como vc se sentiria?
Marizete: É filho eu sei que uma situação desconfortável, mais ela mesma falou que não tem importância. Vc acha mesmo que ela teria largado tudo pra vir com vc se ela não te amasse Luan?
Luan: Não mãe, mais fiquei muito bolado. A gente discutiu feio e eu falei que queria acabar.
Marizete: Filho não faz isso. Nayara é uma menina de ouro, diferente das muitas que já cruzaram teu caminho. Pensa melhor se vale a pena mesmo. Conversa com ela e se entende. Isso não é motivo pra acabar não. Ela te ama demais eu tenho certeza disso sem que ela precise nem falar, basta olhar pra ela quando ela fala de vc, os olhos dela brilham. Pensa filho. Agora deixa eu ir, seu pai tá me esperando. Vamo jantar vai? Depois vc volta pra cá e pensa no que vai fazer.
Luan: Tá mãe, eu vou. Deixa só eu ligar pra ela pra marcar da gente conversar, e eu já to descendo.
O Luan liga pra Nayara que por sua vez não conseguia parar de chorar enquanto conversava com Rah em seu apartamento. Quando o celular tocou e ela viu que era o Luan, ela pensou em não atender, mais a Rah não deixou que ela fizesse isso e praticamente a obrigou a atender. Nayara não teve muita escolha e atendeu...
Nayara (tentando disfarçar a voz de choro): Alô?!
Luan: Oi, a gente pode conversar?
Nayara: Fala ai, que foi?
Luan (preocupado com tom de voz de Nayara): Vc tava chorando amor?
Nayara (ouvindo o Luan chamá-la de amor, não resistiu e chorou ainda mais): Nada d+ só uma dor de cabeça forte, mais fala o que vc quer conversar?
Luan: Posso passar ai mais tarde pra gente conversar?
Nayara: Melhor não, eu não to bem. Vou tomar um remédio pra dormir. Amanha a gente conversa.
Luan: Mas...
Nayara: Não Luan, hoje eu não quero. Amanha a gente vê isso. Agora eu vou desligar pra tentar dormir. Boa Noite!
Luan: Não tenho mesmo outra opção né?! Boa Noite! Amanha eu te ligo, melhoras. Qualquer coisa que precisar pede pra Rah me ligar. Te...amo...!
Nayara: Tá se preocupa não. Xau!
O Luan ia falar mais Nayara já havia desligado o celular chorando ainda mais. Rah tentou consolá-la mais tava difícil. Nayara deitou a cabeça no colo de Rah e depois de muito chorar ela adormeceu. A Rah quando percebeu, a acordou com calma e ajudou ela a ir pro quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário