terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 36º capitulo

E assim como Nayara já esperava ele realmente aprontou...
Luan: Aew galera, fraga aki ...
Todos olharam meio que se entender...
Luan: Nay vem cá por favor ...
Nayara: Lu...
Luan: Vem cá muié, que coisa... mais teimosa que a Dag essa viu, to frito!
Nayara (sorria e se dirigiu pra perto dele e falou baixinho): Lu, por favor não vai me matar de vergonha não viu.
Luan: Rah chega aqui também nega, por favor.
Rah: Eu? Tá! (deixando a Lalá no colo da Marizete)
Luan (que tinha cada uma das meninas do seu lado fala): Bom galera, já apresentei as meninas pra vcs neh? Então é isso aew... essa e a Rah, minha nova publicitária da Central... Arnaldo, estou deixando ela sob sua responsabilidade, cuide dela direitinho viu, se não vc vai se ver num eh nem comigo, eh com a Nayara, hahaha. E essa aqui é a Nayara, aquela que vai dividir com a Dag a tarefa de pegar no meu pé, minha nova assessora. Espero que todos as recebam com muito carinho. Elas são muito importantes pra mim, porque alem de fazerem parte da nossa equipe elas são parte da Família Luan Santana. São minhas fãs e vcs sabem o quanto eu amo minhas negas neh? Preciso nem falar. E aquele anjinho ali que ta com a mamusca é a Lavínia filha da Rah. Que eu já sou todo babão por ela. Bom galera então era isso, agora bora comer que to morrendo de fome...
Todos riram e se dirigiram pras suas mesas, com a Nayara e a Rah não foi diferente. Elas sentaram numa mesa ao lado da Bruna e da Camila (prima do Luan). O almoço estava indo tranqüilo, embora Nayara estivesse estranhando o sumiço do Luan. O que não demorou por muito tempo... quando mesmo esperavam o Luan aparece tocando violão. Nayara ao ver aquela cena, encheu os olhos de lagrimas. Ela adorava quando ele tocava violão e cantava. O Luan ia se aproximando da mesa dela e estende a mão pra ela... todos olhavam sem entender, só a Rah, a Dag e o Arnaldo sabiam.
Luan: Vem cá amor...
Nayara: Lu, por favor...
O Luan então começa a tocar a mesma musica que ele tocara na casa dela para oficializar o namoro. Todos olhavam sem entender nada. Algumas pessoas já conseguiam entender a intenção do Luan por que já haviam percebido as alianças nos dedos deles e já estavam rindo. Eles caminham para o centro e o Luan termina de cantar a musica. Nayara estava mais do que emocionada. O Luan então quebra o silencio que havia tomado conta do lugar quando ele tinha acabado de tocar e cantar.
Luan: Gente é o seguinte... eu apresentei Nayara pra vcs como sendo a nova assistente da Dag né? Mais tem uma coisa que eu preciso dizer pra vcs alem disso... a Nayara é minha fã, a dona do projeto beneficente que apresentei naquele evento em SP, que vcs sabem. Então no dia que eu a conheci, senti uma coisa diferente que eu não tinha sentido ainda. Ela é simples, verdadeira e me encantou de um jeito que sinceramente não sei explicar pra vcs. Bom sem muita conversa. Queria dizer pra vcs que a Nay me mostrou o quanto é lindo amar alguém e ter esse amor correspondido. Eu to muito feliz desde o dia que essa guria cruzou meu caminho. E diante disso é obvio que eu quero tudo isso pra mim. Então eu resolvi deixar de lado aquela historia de não me apegar a ninguém, até por que quando se trata dela num tem como não me apegar. Eu sou completamente apaixonado por ela e a gente ta namorando.
Todos aplaudiram e foram cumprimentar o mais novo casal... a Bruna que já havia desconfiado se aproximou dos dois e falou...
Bruna: Lu, eu tinha certeza, desde quando vi vcs dois saindo do seu quarto. Hahahaha... Que bom irmão que vc escolheu uma mulher de valor, diferente daquelas peguetes que vc arrumava.
Luan: Ow mana, foi sim viu... sou muito sortudo de ter encontrado ela (falou abraçando a Nayara pela cintura)
Bruna (que se dirigiu a Nayara para abraçá-la): Cunhadaaa, que lindoo... muito feliz por vcs viu...
Os pais do Luan e outras pessoas da família dele se aproximaram para falar com Nayara, desejaram felicidade, e principalmente juízo. Eles eram super fofos e atenciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário