O Luan entra no carro, no banco de trás com Nayara, ela encosta ta cabeça no ombro dele e eles vão assim até chegar próximo ao lugar onde o Luan queria levar Nayara. Quando ia se aproximando o motorista avisou pro Luan e ele tapou os olhos de Nayara com uma venda...
Nayara: Ow amor faz isso não quer que eu morra de curiosidade e ansiedade é?
Luan: Calma cê já vai saber.
Eles chegaram ao lugar e o Luan ajudou Nayara a descer do carro, deixando ela parada diante de uma paisagem linda, era uma área verde com muitas pedras e uma cachoeira linda. Chegando mais próximo Nayara já podia ouvir o barulho da queda d’água. O Luan foi aos poucos tirando a venda do olho de Nayara, ela ficou parada diante daquela perfeição, era tudo muito perfeito. Era incrível como Deus fazia a natureza ser tão esplendorosa.
Nayara: Amor que lugar lindo... nunca vi nada tão lindo na vida...
Luan: Gostou amor? Achei que vc merecia conhecer esse lugar.
Nayara: Por que amor?
Luan: Porque sempre que venho nessa cidade antes de ir embora eu venho aqui me abastecer um pouco de paz. E hoje vc é uma das pessoas responsáveis por me transmitir exatamente isso... Paz.
Nayara: Ow meu amor, é muito bom saber que te transmito coisas boas. Vc tbm me faz me sentir segura, feliz, em paz comigo mesma. Desde que ouvi tua musica pela primeira vez me senti segura, e sempre que estava angustiada ou preocupada com alguma coisa eu colocava tuas musicas pra me sentir melhor. Obrigado por todo viu meu anjo?! Te amo muito.
Luan: Eu que agradeço por vc sem sempre tão paciente, dedicada. Pro vc cuidar de mim e por me fazer o homem mais feliz e completo do mundo. É bom demais ter alguém completa como vc. Em vc encontrei tudo que mais amo na vida, em primeiro lugar com vc consigo ter o amor das minhas fãs mais perto de mim, em segundo em vc eu confio, sei que eh verdade tudo que sente e fala, e em terceiro vc me realiza e me completa demais como homem. Mais agora quero que vc venha tomar um banho nessa cachoeira linda cmg.
Nayara: Mais amor eu nem trouxe biquíni. Como vou tomar banho?!
Luan: Eu pensei em tudo, vai la no carro que tem uma bolsa com tudo que vc precisa. Depois vai ali atrás daquelas pedras e se troca que eu to esperando vc.
O Luan já foi tirando a camisa e ficando só de bermuda. Nayara foi no carro pegar a bolsa e foi se trocar. Enquanto isso o Luan já havia caído na água e se divertia igual uma criança. O Motorista ficou um pouco mais afastado para deixá-los à vontade. Após se trocar Nayara vai ao encontro do Luan que esperava por ela na água.
Luan: Vem amor, a água ta uma delicia.
Nayara: E com vc dentro dela deve ta ainda mais.
Luan: Ain amor, assim eu fico com vergonha! (falou ele baixando a cabeça)
Nayara (que se aproximava dele enchendo ele de beijos): Vergonha de que? Se vc é mesmo perfeito.
Luan: Ow amor, perfeita é vc viu. Te amo demais da conta.
Os dois ficaram namorando por um tempo enquanto aproveitavam a cachoeira. O Luan ia beijando Nayara com intensidade deixando ela cada vez mais arrepiada. Nayara se entregava pro Luan com todo carinho. Eles foram deixando que o clima esquentasse enquanto iam trocando caricias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário