Ele foi tirando a camisa com ajuda de Nayara e aos poucos ele foi tirando cada peça de roupa que os impedia de se amar intensamente. Pouco tempo depois livres de todas as roupas eles se amaram como na primeira vez. Se amaram repetidas vezes, o Luan não cansava. Depois de um longo tempo se amando eles foram pro banheiro e tomaram banho juntos, trocando algumas caricias mais só isso. Nayara saiu primeiro se enrolando na toalha, deixando pra trás o Luan que estava terminando o banho. Ela se arrumou, vestiu a roupa da produção enquanto o Luan colocava a roupa para ir pro seu quarto se arrumar para viajar. Quando ele ia saindo do quarto de Nayara encontrou a Flávia no corredor. O que aquela mulher ainda estava fazendo ali? Ele não pensou duas vezes e voltou pro quarto de Nayara.
Luan: Amor vem comigo pro meu quarto me ajudar?
Nayara: Mais Luan eu preciso terminar de arrumar a bagunça que vc fez aqui. Vai indo que daqui a pouco eu vou.
Luan: Não amor, vem comigo agora por favor.
Nayara: Porque amor? Aconteceu alguma coisa?
Luan: Não nada, só quero que vc venha comigo para não acontecer.
Nayara não entendeu muito bem, mais resolveu ir com o Luan. Chegando no corredor eles se deparam com a Flávia falando com a Dagmar. Nayara quis voltar pro quarto mais Luan não deixou.
Luan: Amor eu pedi pra vc vir comigo pra essa mulher não vir pra cima de mim. Por favor, vem comigo?
Nayara: Tá com medo de não resistir é Luan?
Luan: Para com isso, claro que não. Só quero que entenda que eu estou com vc e não quero nada com ela... por favor.
Nayara aceita o pedido do Luan e segue com ele de mãos dadas. Chegando perto da Dag o Luan fala com ela e pergunta que horas vão viajar, se vai dar tempo de jantar...
Luan: Dada, que hrs a gente sai daqui? Vai da tempo de jantar?
Dag: A gente sai daqui de 6 hrs Luan. Mais não vai dar tempo de jantar não. O Hotel da cidade que a gente vai, já esta nos esperando pro jantar. Agora vai se arrumar pra não nos atrasarmos.
Luan: Tá bom intao Dag, já tomei banho no quarto de Nay e a chamei pra me ajudar a arrumar minhas coisas, pra não demorar muito.
Flávia: Nossa, pensei que aqui a relação de vcs era estritamente profissional (falou com ar de ironia).
Nayara (que acabou perdendo a paciência): Pois é querida, no momento que é pra ser profissional a gente é mais sabe como é neh? A saudade fala mais alto e sempre que pode a gente namora um pouquinho neh amor? (falou dando um selinho no Luan).
Luan (que tentava se controlar para não rir): É sim amor, falando em saudade vamo pro quarto vamo?
Dag: Luan, nem pensar viu. Não podemos nos atrasar.
Luan: Calma Dag, num é nada disso que vc ta pensando não. Mais quando fico um segundo longe dela já fico com saudade. Bora amor?!
Nayara: Hahahaha é Dag, nem precisa se preocupar viu. Que a gente cuidou nisso mais cedo (falou olhando ironicamente pra Flávia que parecia bem irritada) pra num correr o risco de perder a hora.
Dag: Poupem-me dos detalhes seus bestas, agora vão cuidar.
Luan e Nayara saíram abraçados rindo da situação e deixaram a Dag do mesmo jeito. Ela se despediu da Flávia dizendo que precisava arrumar umas coisas pra viajar. A Flávia nem deu mais atenção pra Dag e saiu furiosa em direção ao elevador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário