As mulheres da família de Nayara ajudaram a mãe dela, a arrumar tudo junto com ela. O Luan ficou conversando com os homens sobre futebol. O tempo passou e tudo ficou pronto... Nayara estava cansada e o Luan também. Aos poucos todos se despediram. Todos estavam com sono e bastante cansados. Nayara precisava descansar, já que no dia seguinte teria pouco tempo para organizar toda sua mala para viajar com o Luan. Ela e o Luan tomaram banho e foram dormir... eles dormiriam no quarto de Nayara. A noite foi tranqüila, todos estavam muito cansados.
No dia seguinte Nayara acordou cedo e foi ajudar sua mãe a preparar o café da manha... em seguida acordou o Luan. Todos tomaram café juntos. Depois o Luan e o pai de Nayara ficaram na sala vendo TV enquanto Nayana, Iêda e Rah ajudavam Nayara a arrumar as malas. A manha se passou assim, até que chegou a hora de almoçar. Eles resolveram ir almoçar em recife, já que seria de lá que Nayara seguiria viagem com o Luan e com a Rah. Eles foram pro hotel onde o Luan ficara hospedado, o Luan precisava encerrar a conta e pegar suas malas. Aproveitaram e almoçaram por lá mesmo, e em seguida foram pro aeroporto.
Chegando no aeroporto eles se despediram entre lagrimas de Nayara, seus pais e irmã. Seguiram para o bicuço que decolou em pouco tempo. Durante a viagem todos dormiram, estavam mesmo muito cansados. Eles iriam em direção a SP onde tentariam convencer a mãe da Rah a deixar ela ir pra Londrina trabalhar na equipe do Luan. Não foi tarefa difícil. A mãe da Rah sabia que era o sonho dela e após conversar, ela permitiu que a Rah viajasse e o mais perfeito, ela permitiu que ela levasse a Lalá junto. Só pediu que ela tivesse cuidado (coisa de avó).
O Luan e a Nayara resolveram sair um pouco enquanto a Rah organizava suas coisas e da Lavínia para viajar no final da tarde. Eles foram até um restaurante para almoçar. Causou um certo tumulto em frente ao restaurante e na certa nos dias seguintes os jornais e revistas teriam em suas capas noticias do tipo: “Cantor Luan Santana é visto com uma jovem em um restaurante de SP, há suspeitas de que possa ser o novo afair do cantor.” Era inevitável que acontecesse, e assim como se esperava no dia seguinte sai em uma revista de fofocas: “Cantor Luan Santana é visto em um restaurante de SP acompanhado da bela jovem Nayara, sua fã que participou com ele do evento para amostragem dos projetos beneficentes em janeiro. Se ela é de Pernambuco, estaria em SP a convite do cantor? Será que existe a possibilidade de ser o novo romance do astro teem? Esperemos para saber.”
Eles almoçaram, o Luan atendeu algumas fãs que estavam no restaurante e em seguida foram para casa da Rah, ela já havia ligado dizendo estar pronta para viajar. Eles se encontraram e seguiram para o aeroporto com destino a Londrina. O Luan teria três dias de folga, tempo suficiente para apresentar Nayara para equipe como novo membro da família, pra sua família, e principalmente para suas fãs. Nayara ficava um tanto apreensiva quando se fala em apresentá-la para as fãs. Ela era fã e sabia o quanto doía quando o Luan aparecia com um suposto romance. E tudo que ela menos queria era fazer as fãs assim como ela sofrerem. Ela precisava deixá-las seguras de que não ia em hipótese alguma tomar o Luan delas, ate porque mesmo estando com ele, ela não abriria mão do seu fã clube e da sua vida de fã. Ela tentaria sim, fazer o possível para o Luan ficar cada vez mais perto das fãs.
A viagem foi tranqüila, eles conversaram sobre várias coisas, inclusive sobre a vida corrida que Nayara passaria a ter dentro de alguns dias. Depois de um tempo conversando, a Rah acaba pegando no sono deixando apenas o Luan e a Nayara que cuidava da Lalá conversando... o Luan pede pra segurar a Lalá um pouquinho, ele era um fofo, super atencioso, embora meio desajeitado. Com o tempo a Lalá pega no sono no colo dele que cantava baixinho pra ela.
Nayara: Amor, nem te contei... a Dag me ligou perguntando se vc já tinha conversado comigo, ai eu falei que sim e ela me falou que já estava alugando um apart-hotel lindo pra mim e pra Rah perto do seu condomínio.
Luan: Como assim apart-hotel? Vc não vai ficar la em casa?
Nayara: Claro que não Luan. Sua casa e sua família já têm toda uma estrutura montada pras pessoas que vivem lá. Não faz sentido eu chegar e bagunçar tudo.
Luan: Que bagunçar o que? Vc ia dormir cmg no meu quarto. A gente não vai parar em casa mesmo.
Nayara: É eu sei amor, mais mesmo assim neh... acho melhor eu ficar no apart-hotel e qdo vc quiser vai la dormir comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário