domingo, 4 de dezembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 32º capitulo

O Luan não gosta muito da idéia, mais depois de muita conversa, Nayara conseguiu convencê-lo de que seria melhor assim, até porque ela iria dividir o apartamento com a Rah, elas eram amigas e nada mais justo do que dividirem o apartamento, para Rah não ficar sozinha, alem do mais que Nayara ajudaria a Rah a cuidar da Lalá.  Eles conversaram um pouco até que chegaram em Londrina. A Rah já havia acordado e pego a Lalá no colo do Luan e estava conversando com Nayara. Chegando no aeroporto o clima de felicidade era bem visível. Tanto o Luan, quanto a Nayara e a Rah estavam muito felizes. As meninas por estarem iniciando uma nova fase em suas vidas, e o Luan por ter conseguido levar a Nayara junto com ele. Eles saíram do bicuço e chegando à parte interna do aeroporto havia muitos fãs. Entre eles estava o Gui do EliteeSantana o maior FC do Luan em Londrina. O Luan atendeu a todos com muito carinho e atenção. Algumas pessoas olhavam para Rah e pra Nayara querendo uma explicação do Luan. Afinal quem eram elas?
Algumas reconheceram Nayara pelo projeto e pelas fotos que o Luan havia postado no tt e ficaram felizes por saber que ela era apenas um fã do Luan e não o que desconfiavam. E a Rah? Quem era? Uma fã não agüenta e fala...
Fã: Lu, num vai apresentar suas amigas pra gente não?
Luan: Ah minhas negas e parceiros... essa eh a Rah, a nova publicitária da Central de Fãs...e essa daqui é a Nayara a nova assistente da Dagmar...arrumei mais uma pra pegar no meu pé... e essa coisinha fofa aqui é filha da Rah neh Lalá?! (ele falou dando um beijo na Lavínia)
O Luan sorriu e levou todos a rirem do seu comentário.
Fã: Mais Nayara, num é aquela fã que apresentou o projeto beneficente junto com vc Lu?
Luan: É isso mesmo minha linda. A Dag adorou o perfil dela e resolveu convidá-la para trabalhar com a gente. Agora meus amores eu vou indo nessa viu. Que to cansadão e morto de saudade da família. Beijos meus amores, fiquem com Deus. E obg por tudo! Algumas fãs pediram pra tirar fotos com a Nayara e a Rah, afinal elas agora faziam parte da equipe mais cobiçada do país e a Lalá então? Fazendo maior sucesso, ela era uma simpatia e todo mundo queria pegar nela e tirar foto.
Depois de um tempo eles conseguiram finalmente ir para o carro. Foram rindo das perguntas das fãs. O Luan foi deixar as meninas no apartamento. Chegando lá a Rah desce do carro com a Lalá e Nayara ia fazer o mesmo, quanto o Luan segura ela pelo braço e diz...
Luan: Amor... vamo jantar la em casa? Aproveito e te apresento pra galera de la.
Nayara: Não amor, vc ta chegando hj, todos devem estar morrendo de saudade faz assim...vai lá, curte tua família, e amanha eu vou almoçar com vcs...pode ser?
Luan: Mais amor...
Nayara: Nada disso, vc precisa curtir um pouco sua família. Eles devem ta morrendo de saudade de vc. Vai la e me liga pra me dizer a hr do almoço. Se não for incomodar sua mãe claro.
Luan: Tá bom intao... te ligo mais tarde...e num sai de casa sozinha. Cês ainda num conhecem nada por aqui...qualquer coisa me liga.
Nayara: Tá bom amor, eu ligo sim pode deixar. A Dag falou q já providenciou nosso jantar e que já viu uma empregada pra gente.
Eles se despediram com um beijo longo e caloroso e são interrompidos pela Rah que bate na janela do carro para avisar que já ia subindo...
Rah: Amiga, já vou subindo...cê vem?
Nayara: Tô indo amiga. Espera que vou...
Luan: Amor, mais tarde eu ligo pra te avisar da hr ta? Fica bem linda, se é que tem como... q eu venho te buscar.
Eles se despediram com vários selinhos. O Luan foi para casa e Nayara subiu para o apartamento. Ele era realmente lindo. Super aconchegante, nem muito grande, nem tão pequeno, tinha dois quartos, sala, cozinha, uma varanda super linda e área de serviço. Era perfeito para Nayara, Rah e Lavínia. Elas organizaram seus quartos, a Rah foi dar banho na Lalá e depois foram jantar. Apesar da viagem ser de jatinho, era bem cansativo viajar duas vezes no mesmo dia. Então elas tomaram um banho e ficaram na sala conversando um pouco enquanto espalhavam fotos suas nos portas-retratos da sala. A Lalá brincava no tapete, ela era um amor, nem dava trabalho. Por fim as duas sentaram no sofá e ficaram conversando sobre a mudança que estava acontecendo na vida delas...
Rah: Amiga eu nem sei se acredito em tudo que ta acontecendo com a gente... parece um sonho.
Nayara: Ow nega, nem me fale viu. As vezes tenho medo que isso tudo acabe. Eu to feliz d+ da conta...
As duas conversaram bastante, até que o celular de Nayara toca e ela vai atender. Era sua mãe, querendo saber como tinha sido a viagem, se elas estavam bem, falando pra ter cuidado, enfim cuidados de mãe. Elas conversaram, Nayara falou com seu pai, sua irmã e cunhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário