Nayara foi tomar um banho e se trocar, em seguida o Luan fez o mesmo. Depois de prontos eles desceram e foram pra cozinha onde encontraram Marizete e Maria preparando o almoço. Eles sentaram e Maria os serviu com umas frutas, suco, sandwiches e iorgute. Enquanto eles comiam a Bruna chegou na cozinha e juntou-se a eles para comer tambem. Enquanto eles comiam Bruna percebeu que haviam trocado de aliança e pediu explicaçoes...
Bruna: Como assim aliança dourada na mão direita gente? Tem nada pra contar pra gente não.
Luan: Ih mana, já ia esquecendo viu... mãe, Maria, cadê o pai?
Marizete: Ta lá fora falando com um amigo.
Luan: Chama ele lá. Por favor! Preciso falar com vcs uma coisa!
Bruna: Eu vou chamar.
Ela foi chamar e dentro de alguns instantes voltou com o Amarildo. E o Luan começou o discurso.
Luan: Bom familia. É o seguinte.... eu sempre falei que tava muito novo pra me amarrar e tals. Mais a Nay me fez rever algumas coisas. Hoje eu sei que não tempo tempo certo, pelo menos não determinado por nós. Eu tô apaixonado por ela e vcs sabem disso. Sabem que eu to muito feliz e tal. Intao eu e a Nay a gente noivou..
Marizete: Noivaram? Como assim? Nem avisaram? Mais que coisa lindaaaaa, meu filho tomou juizo! Graças a Deus!
Bruna (pulando no pescoço do Luan): Aeww manoooo, finalmenteee né?
Amarildo: Filho, cê num tem noção do orgulho que tô viu?! Parabéns!
Luan: Ow familia eu amo vcs!
Marizete: Nay minha linda, parabens viu! Toma conta do meu bb por favor! Eu sei que amor não vai faltar nunca pra vcs. Que Deus abençoe os dois.
Bruna: É isso aew cunhada! Aaahh que lindooo!
Amarildo: Minha nora. Põe juizo nessa cabeça viu! E sejam muito felizes.
Nayara: Ow gente eu nem sei como agradecer a vcs por tudo! Vcs me receberam super bem, sempre me tratam bem. Obg por tudo mesmo viu! E eu vou cuidar do Luan da melhor maneira possivel, eu o amo demais, ele é muito importante pra mim.
Luan: Ow muié, essas coisas num precisa falar né (falou ficando vermelho de vergonha).
Nayara: Ow meu amor, mais eu amo mesmo ( segurando o rosto dele entre as duas mãos e dando um selinho nele).
Eles ficaram conversando um pouco e depois que Luan, Nayara e Bruna acabaram de comer foram direto pra piscina. Nayara e Bruna ficaram conversando na borda da piscina enquanto o Luan nadava feito criança de um lado pro outro. A manha seguiu tranquila. Eles brincaram e conversaram a manhã inteira. Depois de muito curtir o Amarildo que estava chegando em casa veio chamá-los pra almoçar. Eles almoçaram todos juntos. E depois combinaram de ver filme, mais Nayara não ia ficar. Ela precisava ir pra casa organizar e comprar umas coisas já que sua irmã estaria chegando dentro de dois dias. E o mais importante ligar pra seus pais para contar do noivado.
O Luan não gostou muito da ideia de Nayara ir pra casa, no dia seguinte ele viajaria e ficaria um mês sem vê-la, já que ela ficaria em Londrina com sua irmã curtindo as férias. Mais depois que Nayara explicou tudo, ele acabou entendendo. Nayara se despediu dos sogros e da Bruna e prometeu aparecer durante as férias. O Luan foi levar ela no apartamento que era bem proximo do condominio dele. No caminho eles foram conversando...
Luan: Amor, a gente vai ficar um mês sem se ver né? Amanha a noite to embarcando e só volto final do mês.
Nayara: Ow meu amor, vai passar rapidinho viu. Enquanto vc viaja fico aqui vendo umas coisa do nosso casamento. Ai quando vc voltar prometo que mato a saudade do jeito que vc quiser.
Luan (com uma carinha safada): Do jeito que eu quiser é? Humm, gostei da recompensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário