sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 88º capitulo

Elas acabaramm de comer e a Rah foi trabalhar.  A Maria foi levar a Lalá pra creche e Nayana continuava dormindo. Nayara resolveu ligar pro Luan e antes que ela fizesse isso ele ligou.
Luan: Minha nega gostosaa! Chegueii pra vc meu amor!
Nayara: Minha vidaaa! Tá onde amor, fala que eu quero te ver.
Luan: Ow meu amor tô em casa, mais eu mandei deixar um presente pra vc ai na porta do apartamento, vai la pegar.
Nayara: Ai amor quer me matar de saudade é? Quando eu vou te ver hein?
Luan: Hoje a tarde eu passo ai pra gente sair. Mais vai pegar o presente.
Quando Nayara abriu a porta não aguentou e chorou, o Luan era perfeito. Estava ele mesmo parado na porta com um bouquet de rosas vermelhas lindo. Nayara soltou o telefone e correu e abraçou o Luan.
Nayara: Meu amor, que saudade... quer me matar é? Que surpresa linda!
Luan: Ow minha nega linda, nem me fale viu. Tava louco de saudade. Mais essa saudade toda e não vai me dar bem um beijo?
Nayara: Um só? Só dou se for muitão!
Eles se beijaram com muito amor e saudade. Depois troacaram varios selinhos. E Nayara lembrou que eles estavam do lado de fora do apartamento.
Nayara: Amor vamo entrar neh? Aqui fora não dá. Daqui a pouco o corredor tá cheio de gente.
Luan: Ixi amor, nem lembrei... a saudade tava tao grande. Vamo entrar. E cadê minha cunhada?
Nayara: Ta dormindo.
Luan: Isso não são horas... vou acordar ela agora mesmo. Posso?
Nayara: Deixa só eu ver se ela ta vestida né amor?
Luan: Por mim tem problema nenhum viu?! (falou com uma carinha safada)...
Nayara: hahaha... até parece né Sr Luan Rafael. Rum se oriente não?!
Luan: Hahahaha... vai amor to brincando.
Nayara foi no quarto e Nayana estava devidamente vestida, dormia como um anjo enrolada no lençol. Ela voltou pro quarto e falou pro Luan que ele podia ir.
Luan: Amor... ela trouxe a viola dela?
Nayara: E ela anda sem ela? Ta aqui no quarto sim.
Luan: Pega amor.
Nayara (que foi pegar o violão e voltou pra sala): Toma amor! Vai acordar ela cantando e tocando é? Eu nunca fui acordada assim...(fazendo bico)
Luan: Ahh meu amor, vc eu acordo de outro jeito neh (fazendo uma carinha safada).
Nayara: Bobo! Vai la...
Luan: Vamo comigo amor.
Eles foram até o quarto e o Luan começou tocando e cantando a música do fã clube delas: As Lembranças Vão Na Mala. Nayana foi acordando aos poucos mais não percebeu que o Luan estava no quarto e falou...
Nayana: Aew mana, me acordando em alto estilo neh? Mais bem que  queria dormir mais um pouquinho viu?!
Luan (que ria): Ta na hora de acordar rapaz, nada de dormir mais!
Nayana (virou-se assustada): Luan?! Meu Deus do céu, cês tao doidos é? Nay como cê deixou menina!
Nayara: Seu cunhado que quis acordar vc em alto estilo.
Todos riram o Luan foi junto de Nayana deu um beijo na testa dela e foi junto com Nayara pra sala esperar Nayana se arrumar. O Luan queria que elas fossem pra casa dele passar o dia por la.

web Novela - Diario Santana - 87º capitulo

Eles ficaram conversando e o Caio chamou a Rah pra ir dançar. Eles estavam super empolgados dançando e a Nayara ficou conversando com o Sérgio. Bruna e Nayana nem ficaram junto das meninas, cairam na pista. De Longe Nayara pode vê-las dançando rodeadas de gatinhos. Sergio parecia bem interessado em conhecer melhor a Nayara e puxava varios assuntos. Até que começou tocando a musica Here Without You que Nayara amava e achava perfeito quando o Luan cantava. Ela começou cantando super empolgada e o Sérgio resolveu chamá-la pra dançar. Ela ficou meio sem jeito mais aceitou. Enquanto os dois dançavam alguem tirou uma foto e concerteza isso não ia dar certo!
Eles ficaram dançando por um tempo e depois sentaram em uma mesa e ficaram tomando uns drinks e conversando, mais um flash em direçao a eles. A situaçao tava ficando complicada e Nayara resolveu ir embora, se despediu o Sergio que não gostou muito da ideia e foi chamar as meninas que não queriam ir embora de jeito nenhum. Ela explicou a situaçao e as meninas entenderam. A que menos queria ir era a Rah, afinal de contas ela e o Caio estavam ficando. Ela pediu que as meninas esperassem que ela ia se despedir do Caio. Ela foi e ele não entendeu muito mais aceitou, eles trocaram telefones e a Rah se despediu. Se juntou as meninas esperaram o motorista e foram embora.
Durante o caminho as meninas iam rindo e comentando da festa, mais Nayara não conseguia tirar as fotos do pensamento. Ela temia que o Luan visse e pensasse besteira. Elas chegarm em casa, tomaram banho e capotaram. Nayara fez o mesmo, mais não conseguiu dormir, e nesse tempo o celular dela toca, era o Luan.
Luan: Amor?! Ligou nega?
Nayara: Oi meu lindo liguei sim. Como vc tá?
Luan: Tô bem minha linda e vc?
Nayara: Tô bem tambem.
Luan: Ta tudo bem meu amor? Ta parecendo tensa, preocupada! Aconteceu alguma coisa?
Nayara: É que eu to meio preocupada. Eu liguei pra te falar que tava indo levar a Bru na festa de uma amiga, só que não consegui falar com vc. Fica chateado não amor por favor?!
Luan: Ow minha linda, é claro que eu não vou ficar chateado. Onde foi a festa? E foi legal?
Nayara: Nossa amor, cê num tem noçao de como tava preocupada que vc ficasse chateado. A festa tava linda, foi legal. Encontrei o Caio lá, ele me apresentou o Sergio Marone.
Luan: Caio? Que Caio amor?
Nayara: Caio Castro amor, que vc me apresentou no evento em SP.
Luan: Ah o Caio, sim. Que massa amor. Mais não precisa ficar preocupada não viu. Eu confio em vc minha linda! To morrendo de saudade, mais feliz, depois de amanha tô chegando.
Nayara: Graças a Deus meu amor, não vejo a hora de te ver. To morrendo de saudade tambem.
Eles conversaram por um bom tempo e depois se despediram e foram dormir. Nayara conseguiu ficar menos apreensiva, embora ainda preocupada com as fotos. No dia seguinte elas acordaram tarde, almoçaram e ficaram vendo tv e conversando. O dia passou tranquilo e Nayara estava ansiosa pela chegada do Luan. A noite a Bruna ligou pro motorista vir pegá-la e ela foi pra casa. As meninas jantaram, conversaram maise foram dormir. No dia seguinte a Rah voltaria a trabalhar. O dia amanheceu e Nayara pulou da cama. O Luan já devia esta chegando, se já não tivesse chegado. Ela correu pro banheiro, tomou um banho se arrumou e foi tomar café.
A Rah já estava na cozinha comendo...
Rah: Já de pé amiga?!
Nayara: O Lu chega hoje, to super ansiosa.
Rah: Ow que lindo. Vai buscar ele no aeroporto?
Nayara: Não ele não falou que horas chegava. Vo esperar ele aqui mesmo.

Web Novela - Diario Santana - 86º capitulo

Elas se despediram e Nayara foi tomar banho e se trocar para ir na casa da Bruna falar com sua sogra. Depois de pronta ela avisou pra Nayana da festa e mandou que ela fosse se arrumar, ligou pra Rah e avisou também pra ela ir pro salao quando saisse do escritorio. Em seguida Nayara foi até a casa da Bruna, os seguranças liberaram a entrada dela e a Bruna já estava esperando por ela na porta.
Bruna: Ai cunhada, que bom que vc veio. Obrigadaaa mesmoo viu?!
Nayara: Nada cunhada...o que eu não faço pra minha cunhada linda ficar feliz... bora la falar com minha sogra.
Bruna (abraçando Nayara e depois andando de braço dado com Nayara): Ow cunhadaa... te amo!
As duas foram até o quarto da Marizete, ela estava vendo tv... e ficou surpresa com a visita de Nayara.
Marizete: Oi minha linda... surpresa vc por aqui! Ta tudo bem?
Nayara: Oi minha sogra. Ta sim... vim falar com a Bruna sobre uma festinha que vai ter hoje a noite... falando nisso vc permite que ela vá comigo?
Marizte: Onde é essa festa? Que horas? Quem vai?
Bruna: Calma mãe, uma pergunta de cada vez né?
A Bruna contou tudo sobre a festa pra mãe e ela fez milhoes de recomendaçoes mais deixou a Bruna ir. E pediu que a Bruna dormisse na casa de Nayara já que voltariam tarde. Bruna ficou radiante e já pediu pra ir casa da Nayara cedo pra elas se arrumarem juntas. Marizete permitiu e as duas foram para o quarto da Bruna que arrumou tudo e saiu junto com Nayara pro apartamento dela. Chegando lá a Bruna sentou na cama de Nayara e ficou horas conversando com Nayana. Elas combinaram de ir ao salao, chamaram Nayara e foram as três, depois de um tempo a Rah chegou tambem. Depois dos cabelos arrumados elas voltaram pra o apartamento, tomaram banho e se produziram. Ficaram lindas. Todas escolheram vestidos e sandalias altas e fizeram makes perfeitas. Nayara tentou ligar para avisar ao Luan da festa, mais ele não atendeu.
Já estava na hora da festa. A Bruna ligou pro motorista e ele foi pegá-las. Chegando na festa elas arrancaram olhares. A Bruna era super popular e ia falando com todo mundo enquanto apresentava as meninas para todos. Na festa haviam algumas celebridades, já que a amiga da Bruna trabalhava no meio artistico. Entre as diversas celebridades estavam Caio Castro e Sergio Marone. Nayara quando avistou o Caio foi logo la falar com ele. Eles haviam se conhecido no evento em SP e sempre mantinham contato pelo tt.
Nayara: Caiooo meu amor! Que saudadee!
Caio: Minha lindaaa, saudadee tambem! Ta gata viu!
Nayara: Pára Caio, me deixar sem graça não vale. Ah deixa eu te apresentar (falou puxando a Rah). Essa é a minha amiga/irmã Raissa.
Caio: Oi linda prazer viu (olhando a Rah dos pés a cabeça com um olhar bastante interessado).
Rah: Oi Caio, prazer é todo meu! Tudo bem?!
Caio: Estava bem, mais agora está otimo! (falou piscando pra ela) Nay minha linda deixa eu te apresentar um brother meu. Vem cá. Vem Raissa tambem!
Rah: Pode chamar de Rah viu Caio.
Nayara: Bora lá.
O Caio puxou o Sergio Marone que estava de costas pegando uma bebida no bar.
Caio: Vem cá cara, que agora a festa ta ficando boa... vem conhecer duas gatas que acabaram de chegar.
Serio: Agora mesmo, bora lá!
Caio (apresentou primeiro Nayara e depois a Rah): Sergio, essa aqui é a Nay minha amigona e essa e a Rah amiga dela e agora minha tambem neh linda?!
Sergio (tirando Nayara de cima a baixo e dando dois beijinhos nela): Oi minha linda, prazer!
Nayara: Oi Sério, o prazer é todo meu! Tudo bem?!
Serio: Tudo sim... Oi Rah né isso? Prazer viu ! (dando dois beijinhos tambem na Rah)
Rah: Oi é sim. Prazer meu lindo!


Web Novela - Diario Santana - 85º capitulo

Luan: Ta amor!
Nayara (passando o celular pra Nayana): Seu cunhado quer falar com vc!
Nayana (rindo a toa): Oi cunhadoo lindoo!
Luan: Oi meu amor, como cê ta hein? Chegou bem? Sua irmã ta cuidando de vc direito?
Nayana: Ahh que lindo esse meu cunhado. Mais ta tudo bem sim. A viagem foi tranquila e Nay ta cuidando de mim direitinho sim. E vc ta bem?
Luan: To sim minha linda. Meio do mês cheou por ai pra gente curtir umas baladinhas viu?!
Nayana: É to sabendo, vem mesmo cunhado. Não é justo eu vir pra cá e não te ver ne?
Luan: Eu chego sim. Agora minha linda passa o celular pra minha muié pra eu falar com ela que tenho que ir que a Dag ta chamando.
Nayana: Tá bom meu lindo. Beijo! Xau! Se cuide viu e juízo! (passou o celular pra Nayara)
Nayara: Oi amor, como é que vc ta hein? Ta se alimentando direito tá? Tomando bastante liquido?
Luan: To nega, to fazendo tudo direitinho viu?! E vc ta bem? Doido de saudade amor!
Nayara: Ow nego to bem sim e tambem to morrendo de saudade. Cê vem mesmo no meio do mês né?
Luan: Vou sim amor, meio do mês to chegando por ai. Agora eu tenho que ir, a Dag ta chamando. Manda beijo pra mamusca, pro meu pai e pra Bruna. Diz que amo eles e mais tarde eu ligo.
Eles se despediram e Nayara voltou pra mesa pra terminar o almoço. Todos queriam saber do Luan, ele não tinha tido tempo de falar com todos mais Nayara deu o recado. Eles acabaram de almoçar e Bruna chamou as meninas pra piscina. Nayara não queria tomar banho mais Nayana e Bruna não pensaram duas vezes em cair na agua. A Bruna colocou um cd do Luan pra tocar enquanto elas aproveitavam a piscina. Nayara ficou deitada em uma cadeira ouvindo musica e pensando no Luan. Desde que eles começaram a namorar que não tinham ficado longe, tava sendo muito dificil pra ela e ela estava morrendo de saudade. Algumas lagrimas escorriam pelo rosto dela enquanto ela lembrava de tudo que tinha vivido com ele.
O mês foi passando assim, as meninas saiam, iam pra o shopping, pizzarias e até mesmo algumas baladas. A vida andava corrida e o Luan ligava pouco pra Nayara, mais estava proximo do dia que ele chegaria em Londrina para passar uma semana com ela. Um dia a Bruna ligou pra Nayara avisando que teria o aniversario de uma amiga sua e seia em uma balada, mais ela tinha certeza que a Marizete não deixaria ela ir sozinha...
Bruna: Cunhadaa...
Nayara: Oi Bru minha linda... conte as boas...
Bruna: Ow Nay tô super triste viu...
Nayara: Porque Bru que foi?
Bruna: Vai ter uma festa top d+ e teho certeza que minha mãe não vai me deixar ir sozinha.
Nayara: Onde vai ser essa festa?
Bruna: É o aniversario de uma amiga minha, pensei em falar com vcs pra irem comigo, com vc minha mae deixaria eu ir. Vamo cunhada por favor?!
Nayara: Mais Bru eu nem conheço sua amiga não fica chato?
Bruna: Naoo cunhada, eu falei pra ela que levaria vc e ela adorou.
Nayara: Intao ta bom. Quando vai ser?
Bruna: Hoje a noite cunhada. Mais antes vc precisa pedir a minha mae pra ela deixar eu ir.
Nayara: Hoje já Bru? Nossa... faz assim passo na sua casa daqui uns 30 minutos e a gente fala com ela.
Bruna: Aaaahhh! Te amooo cunhada! To te esperando! Beijos!

Web Novela - Diario Santana - 84º capitulo

Pegaram um táxi e foram para casa, elas estavam cansadas, tomaram banho e capotaram. Nayana estava dormindo com Nayara na cama dela já que era de casal.  No meio da noite Nayara acordou com o telefone tocando, era o Luan.
Luan: Meu amor lindo! Que saudade. Como vc ta hein? Desculpa te acordar viu, mais a saudade falou mais alto.
Nayara (ainda sonolenta): Oi meu nego lindo... saudade sem fim de vc minha vida... como cê ta?
Eles conversaram bastante e pra não acordar Nayana, Nayara foi para sala. Depois de muito conversarem o Luan resolveu desligar para ir dormir. Eles se despediram e foram dormir. O Luan falou que passaria uma semana em casa, por que tinham sido cancelados dois shows, ele iria no meio do mês.
No dia seguinte Nayara acordou e ligou pra Bruna...
Nayara: Bru minha lindaa!
Bruna: Oi cunhadaa, bom dia!
Nayara: Bom dia minha linda! Vai fazer o que hoje quando sair da escola?
Bruna: Nada amor por que?
Nayara: Pensei em levar Nayana ai pra vcs conhecerem.
Bruna: Aaahh que perfeito. Faz assim quando eu sair da escola passo ai pra pegar vcs e vcs vem almoçar com a gente e a gente passa a tarde na psicina e depois vê filme.
Nayara: Combinado intao minha linda. Que horas cê passa aqui?
Bruna: 13:00 hrs passo ai cunhada! Manda beijo pra Nayana!
Nayara: Hahaha! Ta bom minha linda eu mando sim. Até mais tarde.
Elas se despediram e Nayara foi tomar banho, quando saiu do banho acordou Nayana pra elas tomarem café. Nayana acordou e foi tomar banho. Depois as duas ficaram conversando na sala e vendo TV, Nayana resolveu entrar no tt e Nayara tambem. As duas ficaram navegando na internet por um bom tempo. Nayara apresentou Nayana pras os FC’s e eles seguiram e pediram para ela seguir de volta. Até que começou se aproximando a hora do almoço e elas foram tomar banho, e depois se arrumaram e ficaram esperando por Bruna que não demorou muito. Assim que a Bruna chegou desceu do carro e foi correndo abraçar Nayara...
Bruna: Cunhaadaaa! Boa tarde meninas!
Nayara: Ow cunhada mais linda essa minha. Oh Bru essa aqui é Nayana minha irmã!
Bruna: Nossa cunhada, que linda ela. Oii Nayanaa! (falou e abraçou ela)
Nayana: Oi Brunaa! Prazer imenso viu! Mais pode chamar de Nay.
Bruna: Ow que linda, o prazer é todo meu, e tambem pode me chamar de Bru. Duas Nay né?! Hahahaha!
Elas acabaram de se conhecer e Bruna chamou elas para ir embora. Elas entraram no carro e foram para casa do Luan. Chegando lá a Bruna conduziu as meninas até a cozinha onde estava a Marizete e a Maria preparando o almoço e subiu para seu quarto pra tomar banho. Nayara apresentou Nayana pra Marizete e pra Maria, elas adoraram Nayana e ficaram conversando até que chegou o Amarildo, Nayara apresentou Nayana, continuaram a conversa enquanto Bruna chegou, es juntou  a eles e todos almoçaram. Ainda no almoço o celular de Nayara toca, era o Luan..
Nayara: Oi meu amor!
Luan: Oi vida! Ta onde?! Cadê minha cunhada linda?!
Nayara: Advinha?
Luan: Sei não amor, onde?!
Nayara: Na sua casa, trouxe Nayana pra o pessoal conhecer, a gente ta acabando de almoçar.
Luan: Ah farra ta boa ai sem mim neh rapaz? Passa o celular par Nayana amor...
Nayara: Passo sim amor, mais depois eu quero falar com vc.

Web Novela - Diario Santana - 83º capitulo

A Rah deu todas as recomendaçoes a Maria sobre o que levar pra Lalá lanchar no passeio da tarde e Nayara combinou com a Joana que ela não precisava fazer janta pq elas jantariam no shopping. Depois de tudo resolvido elas desceram e pegaram um taxi até o escritório. Chegando lá foram recebidas pelos seguranças do local que por não conhecer  Nayara questionaram a entrada dela. Após Nayara explicar que era sua irmã eles liberaram.
Nayana: Nossa, quanta moral hein mana... hahahahaha
Nayara: Besta!
Rah: É nega, muié do patrão neh? Falar em muié dona Nayara a senhora não me explicou essa aliança no dedo viu.
Nayara: Nossa Rah, foi a agonia, ontem a noite fiquei muito mal quando o Lu foi embora, ai nem deu pra contar. A gente noivou amiga!
Rah (meio confusa com a noticia, tentou desfarçar): Nossa senhora do céu muié... jura? Parabens viu! Felicidades pra vcs. Agora deixa eu ir trabalhar. Boa tarde pra vcs.
Nayara: Amiga passo pra te pegar pra gente ir jantar no shopping pode ser?
Rah: Pode sim amiga, vou ligar pra Maria vir com a Lalá pra cá e a gente vai. Saio daqui as 17:00 viu.
Nayara: Tah bom amiga. Eu não vou sair daqui não. Vou ficar na sala da Dag até dar sua hora. Vou mostrar tudo pra Nayana, apresentar todo mundo e depois vou pra lá.
Rah: Ta bom amiga.
Elas se despediram e entraram no escritorio. Nayara começou apresentando Nayana a todos e ela pediu pra conhecer a sala onde o Luan guardava os presentes. Nayara levou ela ate a sala e ela não conseguiu conter as lagrimas. Ela era acima de tudo muito fã do Luan, e mesmo sendo cunhada dele e tendo ele bem proximo dela, era tudo muito mágico. Assim como tambem tinha sido pra Nayara no começo de tudo. Elas ficaram por horas sentadas no chao da sala conversando. Aquela sala transmitia amor, todo o amor que as fãs depositavam em cada presente tornava aquele lugar mágico. Depois Nayara chamou Nayana para ir na sala da Dag que acabava sendo dela também. Elas ficaram lá por um tempo e depois o Arnaldo que estava em reunião apareceu na sala para conhecer Nayana, já que Nayara havia deixado um recado para ele ir quando acabasse a reunião.
Arnaldo: Pediram pra eu vir aqui conhecer alguem foi?
Nayara: Ow meu lindo foi sim. É minha irmã que tava de agunia pra te conhecer.
Arnaldo: Ow que linda nega. Prazer viu! Nay, com todo respeito...gata viu!
Nayana: Aahhh tio que lindooo... muito bom poder te conhecer. Nossa já sonhei tanto com isso.
Eles ficaram conversando e já estava perto de encerrar o expediente e o Arnaldo se despediu delas e voltou pra sala dele. As meninas arrumaram as coisas na sala e foram na sala da Rah encontrar com ela. Chegando lá Nayara ouviu que a Rah estava no telefone com alguem que parecia ser o Luan.
Nayara: Rah, vamos?
Rah: Oi amiga, vamos sim. Xau viu Lu! Beijo e bom show!
Nayara: Falando com o Luan?
Rah: Foi ele ligou pra falar com o Arnaldo e eu atendi.
Nayara (achando estranho): Hum.. bora?
Rah: Bora sim, vou desligar o pc aqui, enquanto isso pega minha bolsa ai no armario amiga.
Rah desligou o computador, Nayara pegou a bolsa dela e nesse meio tempo Maria ligou dizendo que já estava na frente esperando. Elas sairam encontrara a Maria com a Lalá e foram ao shopping. Fizeram compras, jantaram, tomaram sorvete e quando já estava ficando tarde resolveram ir embora. Nayana estava amando tudo, não desgrudava de Nayara. Depois de curtirem bastante no shopping elas resolveram ir embora.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 82º capitulo

Chegando no aeroporto Nayara seguiu de mãos dadas com o Luan até a porta de embarque. Eles se despediram com um beijo apaixonado. Nayara chorou um pouco mais o Luan secou o rosto dela e falou pra ela que ligaria todos os dias. Eles se abraçaram forte e se beijaram novamente até que a Dag veio chamar o Luan pra ir embora. Foi dificil pra Nayara ver o Luan indo embora, mais ela não tinha escolha.
Depois que o Luan embarcou o motorista levou ela de volta pra casa. Chegando em casa ela tomou banho e nem quis comer, mal falou com a Rah e com a Lalá e foi direto pro quarto. Deitou na cama e chorou muito. Ela sabia que não ia ser facil passar um mês longe do Luan. Depois de muito tempo chorando ela pegou no sono. E acordou no dia seguinte assustada com o barulho do despertador. Nayana chegaria bem cedo. Ela despertou rapido, tomou banho, tomou um pouco de suco e pegou uma fruta em cima da mesa e foi correndo pegar um taxi para ir ao aeroporto.
Chegando lá ela não conseguiu conter algumas lagrimas, cenas da notie anterior vinham constantemente em sua mente quando anunciaram que o vôo de Nayana já havia chegado. Pouco tempo  depois Nayana apareceu na porta de desembarque... Nayara correu e abraçou ela com muita força as duas choravam, a saudade era muitoo grande. Depois de muitos beijos e abraços elas sairam abraçadas e foram caminhando pra pegar um taxi. Elas sairam do aeroporto, pegaram o taxi e foram para o apartamento. Chegando lá Nayana adoorou o apartamento. A Rah chegou mais cedo do trabalho para esperar Nayana. Elas se abraçaram e Nayana finalmente conheceu a Lalá.
Rah: Ow nega que bom ter vc aqui com a gente viu?! Seja muito bem vinda!
Nayana: Ow Rah obg amor. Eu to mais que feliz de ta aqui com vcs, matar a saudade da minha mana e conhecer a terra do amor da minha vidaa... Aaahhh nem acreditoo meu Deus como eu sonhei! Lembra Nay? A gente fazendo planos pra ir no escritorio?
Nayara: Lembro sim nega. E a gente vai viu? Mais tarde vou te levar la pra conhecer todo mundo! Agora vamo no quarto pra vc arrumar suas coisas e tomar um banho pra almoçar. O mês vai ser longoo!
Nayana: Juraa? Eu conhecer o escritorio do Luan? Aaahhh é bom demais pra ser verdade...
Nayara: E vai conhecer seus sogros e sua cunhada tambem viu! Eles me fizeram jurar que ia levar vc lá.
Nayana: Uiaaa... já sabem da minha existencia?
Nayara: Besta... sabem sim. O Luan ta viajando o mês todo, mais talvez ele venha no meio do mês, passar dois dias.
Nayana: Aaahh sim pensei que eu vinha pra cá e aquele guri num ia vir aqui dia nenhum ver a cunhada dele. Rum. Mais bora levar essas malas e eu preciso de um banho! Viajar de madrugada é dose viu! Aff!
Nayara: Bora. Rah vamo la pro quarto também. Enquanto ela arruma as coisas a gente conversa.
Rah: Bora deixa só eu chamar a Maria pra ficar com a Lalá, se não ela vai querer botar todos os seus sapatos, suas roupas...
Todas riram e ela foi levar a Lalá pra Maria e foi pro quarto onde estava Nayara e Nayana. Ficaram por horas conversando. Depois que Nayana enfim arrumou as coisas foi tomar banho. Tomada banho e com tudo arrumado, Nayana se juntou as meninas e foram almoçar. Nayara apresentou a Joana e a Maria. Elas almoçaram e depois comeram a sobremesa. Depois do almoçaram e Nayara e Rah foram tomar banho enquanto Nayana ia se arrumar para ir ao escritório do Luan.
A Rah colocou a blusa da Central com uma calça jeans básica já que voltaria pra trabalhar a tarde, Nayara colocou uma calça e uma camiseta simples e uma blusa de xadrez por cima com uma sandalia rasteira e Nayana colcou um short jeans com uma blusa super estilosa, com um cinto marcando a cintura, colocou uma sandalia rasteira estilo gladeador. Elas estavam simples mais lindas.

Web Novela - Diario Santana - 81º capitulo

Quando parou na frente do apartamento, Nayara deu um selinho e ia descendo do carro quando o Luan segurou no braço dela e falou...
Luan: Vai passar um mês sem me ver e vai sair do carro assim mesmo?
Nayara: Ow amor eu vou te levar no aeroporto amanha que tal?
Luan: Boa, passo aqui vc vai me levar lá e vc volta com o motorista. Mais mesmo assim me da um beijo decente né?
Nayara: Ow meu dengoso lindo. Vem cá vem!
Eles se beijaram apaixonadamente e foram despertados com um flash. Havia sido um paparazzi que tinha se aproveitado da distraçao deles e tirado uma foto. Eles riram da situaçao e o Luan falou...
Luan: Esse é o lado ruim da fama, num pode nem beijar a muié rapaz.
Nayara: Bobo! Agora me deixa ir que preciso ligar pra casa pra contar sobre nosso noivado (falou beijando a aliança).
Luan: Ta bom minha linda. Antes de dormir eu te ligo viu?!
Nayara: Ta certo meu amor! Te Amo!
Luan: Tambem te amo minha vida!
Eles se despediram com um selinho e Nayara foi pro apartamento enquanto o Luan seguiu para casa. Chegando em casa o Luan foi ver filme com a Bruna e capotou, dormiu igual um bebê. Nayara apesar de estar com sono, foi ligar pros pais pra contar sobre o noivado. Eles ficaram super felizes e deram o maior apoio. Passaram um bom tempo conversando e Nayara resolveu desligar para descansar um pouco. Ela deitou pra ver tv e pegou no sono. Dormiram a tarde toda, o Luan no quarto da Bruna e Nayara no seu quarto. Já quando estava anoitecendo a Rah chegou em casa com a Lalá e Nayara acordou com a Lalá dando beijo nela. A Lalá era a coisa mais linda do mundo, super carinhosa, um amor. Logo em seguida a Rah entrou reclamando com a Lalá por ter acordado Nayara...
Rah: Ow filha, não era pra ter acordado tia Nay não viu. Vem deixa ela dormir!
Nayara: Nada Rah, dormi a tarde inteira. Deixa essa gostosa aqui comigo me dando beijo que eu adoooro neh tia?! (falou fazendo cócegas na Lalá que ria sem parar).
Rah sentou no final da cama e ficou vendo elas brincarem, equanto conversava com Nayara sobre a vinda de Nayana pra Londrina. Elas estavam super empolgadas e Nayara contou que tiraria um mês de férias pra curtir bastante a irmã que ela estava morrendo de saudade. Elas ficaram conversando por um tempo e a Rah pediu pra Nayara ficar com a Lalá enquanto ela ia tomar banho, já que a babá estava de folga naquele dia. Nayara ficou com a Lalá e aproveitou pra dar um banho nela tambem. Quando a Rah saiu do banho encontrou a Lalá sentada na cama já tomada banho, e Nayara pentiando o cabelo dela...
Rah: Ow amiga cê é um anjo viu?! To morta de cansada! Obg mesmo.
Nayara: Nada amiga, tia adoora dar banho nessa guria linda neh gostosa de tia?! (falou enchendo a Lalá de beijo).
Nayara terminou de arrumar o cabelo da Lalá e a Rah terminou de se arrumar e foram jantar. Depois do jantar elas ficaram conversando horas no sofá. Acabou ficando tarde e a Lalá adormeceu no colo da Rah. A Rah falou pra Nayara que ia dormir, que estava cansada. As duas se despediram mais Nayara permaneceu na sala vendo tv. Enquanto via tv o Luan em casa tinha acordado, tomado banho e estava jantando com a familia. Depois de jantar ele foi pro quarto e resolveu ligar pra Nayara. Eles conversaram durante horas. Combinaram a hora que o Luan passaria para pegá-la para irem ate o aeroporto. Até que ficaram com sono, se despediram e foram dormir.
No dia seguinte Nayara acordou cedo e foi ao centro comprar umas coisas que a irmã dela gosta. Depois voltou pra casa e foi tomar banho, ela iria ao shopping comprar uns presentes pra Nayana. O dia passou assim e ao final da tarde o Luan ligou dizendo que passaria na casa dela para pegá-la. Ela falou que tava indo pra casa e que ele poderia passar. Nayara foi correndo pra casa, tomou um baho rápido, botou a camiseta da produçao do Luan pra que não houvesse problemas no aeroporto. Pouco tempo depois o Luan chegou e eles foram para o aeroporto. O Luan não desgrudava de Nayara, fazia carinho na mão dela o tempo todo. Ia ser mesmo muito dificil pra ambos ficar longe um do outro.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 80º capitulo

Nayara foi  tomar um banho e se trocar, em seguida o Luan fez o mesmo. Depois de prontos eles desceram e foram pra cozinha onde encontraram Marizete e Maria preparando o almoço. Eles sentaram e Maria os serviu com umas frutas, suco, sandwiches e iorgute. Enquanto eles comiam a Bruna chegou na cozinha e juntou-se a eles para comer tambem. Enquanto eles comiam Bruna percebeu que haviam trocado de aliança e pediu explicaçoes...
Bruna: Como assim aliança dourada na mão direita gente? Tem nada pra contar pra gente não.
Luan: Ih mana, já ia esquecendo viu... mãe, Maria, cadê o pai?
Marizete: Ta lá fora falando com um amigo.
Luan: Chama ele lá. Por favor! Preciso falar com vcs uma coisa!
Bruna: Eu vou chamar.
Ela foi chamar e dentro de alguns instantes voltou com o Amarildo. E o Luan começou o discurso.
Luan: Bom familia. É o seguinte.... eu sempre falei que tava muito novo pra me amarrar e tals. Mais a Nay me fez rever algumas coisas. Hoje eu sei que não tempo tempo certo, pelo menos não determinado por nós. Eu tô apaixonado por ela e vcs sabem disso. Sabem que eu to muito feliz e tal. Intao eu e a Nay a gente noivou..
Marizete: Noivaram? Como assim? Nem avisaram? Mais que coisa lindaaaaa, meu filho tomou juizo! Graças a Deus!
Bruna (pulando no pescoço do Luan): Aeww manoooo, finalmenteee né?
Amarildo: Filho, cê num tem noção do orgulho que tô viu?! Parabéns!
Luan: Ow familia eu amo vcs!
Marizete: Nay minha linda, parabens viu! Toma conta do meu bb por favor! Eu sei que amor não vai faltar nunca pra vcs. Que Deus abençoe os dois.
Bruna: É isso aew cunhada! Aaahh que lindooo!
Amarildo: Minha nora. Põe juizo nessa cabeça viu! E sejam muito felizes.
Nayara: Ow gente eu nem sei como agradecer a vcs por tudo! Vcs me receberam super bem, sempre me tratam bem. Obg por tudo mesmo viu! E eu vou cuidar do Luan da melhor maneira possivel, eu o amo demais, ele é muito importante pra mim.
Luan: Ow muié, essas coisas num precisa falar né (falou ficando vermelho de vergonha).
Nayara: Ow meu amor, mais eu amo mesmo ( segurando o rosto dele entre as duas mãos e dando um selinho nele).
Eles ficaram conversando um pouco e depois que Luan, Nayara e Bruna acabaram de comer foram direto pra piscina. Nayara e Bruna ficaram conversando na borda da piscina enquanto o Luan nadava feito criança de um lado pro outro. A manha seguiu tranquila. Eles brincaram e conversaram a manhã inteira. Depois de muito curtir o Amarildo que estava chegando em casa veio chamá-los pra almoçar. Eles almoçaram todos juntos. E depois combinaram de ver filme, mais Nayara não ia ficar. Ela precisava ir pra casa organizar e comprar umas coisas já que sua irmã estaria chegando dentro de dois dias.  E o mais importante ligar pra seus pais para contar do noivado.
O Luan não gostou muito da ideia de Nayara ir pra casa, no dia seguinte ele viajaria e ficaria um mês sem vê-la, já que ela ficaria em Londrina com sua irmã curtindo as férias. Mais depois que Nayara explicou tudo, ele acabou entendendo. Nayara se despediu dos sogros e da Bruna e prometeu aparecer durante as férias. O Luan foi levar ela no apartamento que era bem proximo do condominio dele. No caminho eles foram conversando...
Luan: Amor, a gente vai ficar um mês sem se ver né? Amanha a noite to embarcando e só volto final do mês.
Nayara: Ow meu amor, vai passar rapidinho viu. Enquanto vc viaja fico aqui vendo umas coisa do nosso casamento. Ai quando vc voltar prometo que mato a saudade do jeito que vc quiser.
Luan (com uma carinha safada): Do jeito que eu quiser é? Humm, gostei da recompensa.

Web Novela - Diario Santana - 79º capitulo

Ela se arrumou, trocou de roupa e saiu. E encontrou ele debruçado na varanda do quarto, ela se aproximou e percebeu que ele estava de olhos fechados, parecia pensar, estava bem longe viajando em seus pensamentos ela não quis atrapalhar e ia saindo quando o Luan segurou ela pelo braço...
Luan: Aonde pensa que vai moçinha?
Nayara: Aff amor, que susto. Cê tava ai todo concentrado pensando, não quis atrapalhar.
Luan: Mais como vc ia atrapalhar se era em vc que eu tava pensando?
Nayara: Em mim? Pensando o que amor?
Luan: Que eu sou o cara mais feliz do mundo por te ter aqui comigo.
Nayara: Ow meu amor, e eu sou a mulher mais realizada e completa do mundo por ser tua.
Luan: Queria te pedir uma coisa...
Nayara: Fala amor... que foi?
Luan: Me espera aqui que já volto.
O Luan foi no banheiro lavou o rosto, escovou os dentes, trocou de roupa e foi numa gaveta da cômoda e pegou uma caixinha vermelha. Ele se aproximou de Nayara que estava debruçada na varanda olhando pro céu e abraçou ela por tras fechando os olhos dela com uma das mãos.
Luan: Surpresa!
Nayara: Ai amor, la vem vc com suas surpresas. Tira a mão vai?
Luan: Não, abre as suas mãos.
Nayara abriu as mãos e o Luan colocou a caixinha vermelha nas mãos dela e pediu que ela abrisse com calma. Ela ainda com os olhos vendados foi abrindo a caixinha e quando tocou no que havia dentro, percebeu que era um par de alianças. Antes mesmo que o Luan tirasse as mãos dos olhos dela, ela já estava mais que emocionada. Ele foi tirando a mão do rosto dela e virando ela de frente pra ele. Pegou a caixinha que estava nas mãos dela e falou...
Luan: Casa comigo?
Nayara: Meu amor, cê quer me matar de emoção é? Como assim casar? Vc não acha que ta cedo não?
Luan: Nada de cedo. Eu encontrei a mulher da minha vida. Pra que esperar mais?
Nayara: Cê sabe que vc é a coisa que eu mais amo na vida não sabe? Eu não vou saber nunca viver sem vc. Mais não quero que vc se precipte. Por mim eu casava agora, mais e sua carreira, suas fãs...?
Luan: Vai continuar sendo a mesma coisa, com a diferença que eu vou me tornar um homem casado. Vai amor aceita logo esse trem, antes que eu tenha um treko aqui.
Nayara: Oww meu negoo é claroo que eu aceito, tudo que mais quero é ser tua pra toda eternidade!
Luan: Ufa! Pensei que ia dizer não! Eu te amo Nay, e tudo que mais quero é viver com vc pro resto da minha vida.
Eles se abraçaram, e o Luan tirou a aliança prata que estava no dedo de Nayara trocando pela dourada de “NOIVADO” e ela fez o mesmo com o Luan. eles agora não eram mais namorados e sim NOIVOS. Nayara não cabia em si de tanta felicidade e o Luan estava do mesmo jeito. Eles ficaram um tempo namorando e Nayara ligou pra casa pedindo pra Joana separar umas coisas dela que o motorista ia pegar. Enquanto isso o Luan foi mandar o motorista pegar as coisas no apartamento de Nayara e voltou pro quarto. Ficaram juntos até que a  Maria empregada da casa do Luan bateu na porta do quarto dizendo que o motorista já havia chegado com as coisas.