terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Web Novela - Diario Santana - 99º capitulo

Eles ficaram por um bom tempo de mãos dadas em silencio, apenas chorando. Depois de um tempo assim o Luan soltou a mão de Nayara e colocou a mão na barriga dela..
Luan: Por favor vai? Vamo voltar a ser feliz como antes? Vamo construir nossa familia?
Nayara: Eu tenho medo de voltar a ser feliz como antes e depois ficar triste como estou agora...
Luan: Eu juro, que eu nunca vou permitir nem fazer nada que te deixe triste. Me dá só mais essa chance? Por favor?!
Nayara (chorando e colocando a mão sobre a dele que estava em sua barriga): Eu te amo tanto Luan, a gene te ama tanto papai... não fica longe da gente mais não vai? A gente sentiu tanto sua falta!
Luan (em meio a lágrimas): Ow meus amores, eu nunca mais vou desgrudar de vcs, eu juro. Eu tabem amo vcs mais que tudo nessa vida. Obg viu meu amor por voltar pra mim, eu nem sei o que seria da minha vida se vc não tivesse voltado. Te amo...te amo... te amo... te amo... (falou ele dando varios selinhos nela e depois baixando e beijando a barriga dela). Te amooo meu bb. Amor quando qua gente vai saber o sexo?
Nayara: Daqui a 3 semanas... mais antes disso... e essa caixinha aqui hein? (falou mostrando a caixinha com as alianças)...
Luan: É amor, o que tem dentro dessa caixinha traduz o que eu quero pro resto da minha vida (falou abrindo a caixinha)... Casa comigo?
Nayara: É o que vc quer pro resto da sua vida... e o que eu quero além da vida! Claro que eu caso com vc meu amor!
Eles se beijaram apaixonadamente e trocaram as alianças. O Luan teria show no dia seguinte em outra cidade e eles resolveram mesmo contra vontade do Luan que Nayara ficaria em sua cidade com seus pais e quanto o Luan voltasse pra Londrina ela iria com ele, mais dessa vez seus pais iam junto. Nayara não queria em hipotese alguma ficar longe dos pais durante a gravidez. Eles ficariam no apartamento dela, e Nayana que não podia perder aula ficaria na casa de seus avós até que chegasse as férias. O tempo passou e o Luan estava de volta para Londrina. Nayara já havia organizado tudo com seus pais e voltaria junto com ele. Nayana iria para o casamento deles junto com toda familia que aconteceria possivelmente em dois meses.
No dia da viagem o Luan passou para buscar Nayara e seus pais na casa, eles foram para o aeroporto de Recife e seguiram viagem para Londrina. A Rah que estava com o Luan em Pernambuco tinha viajado antes, porque precisava voltar para o escritório. A viagem foi tranquila, o Luan foi o tempo todo segurando a mão de Nayara e fazendo carinho na barriga dela...enquanto lembrou de uma coisa...
Luan: Amor... quando a gente chegar em Londrina a gente tem uma missão dificil!
Nayara: Qual amor?
Luan: Contar pras minhas negas que eu vou ser pai...
Nayara: Nossa Senhora Luan... como será que elas vão reagir?
Luan: Bem, espero! Mais quando a gente chegar la eu converso com a Dag e a gente ver como vai fazer. Agora tenta descansar um pouquinho amor, cê não dormiu nada!
Nayara: Sem sono amor, desde que engravidei que não faço outra coisa a não ser comer e dormir...
Luan: Tem que comer muito mesmo pra não deixar meu filho com fome... e dormir tambem pra descansar.
Nayara: Mais amor, eu não to cansada... só to gravida!
Luan: Fala de novo!
Nayara: O que?
Luan: Fala o que vc falou...
Nayara: Que eu tô gravida?
Luan: Sim, fala..
Nayara: Eu tô grávida... e vc vai ser papai!
Luan: Uma das coisas mais perfeitas que já ouvi na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário