terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Web Novela - Diario Santana - 98º capitulo

Depois de ver as fotos ela se sentou na cama e foi ver o que tinha dentro de cada caixa... ela olhou primeiro a pequena que estava por cima...encontrou um par de alianças douradas, bem grossas como ela sempre sonhou com os nomes gravados L&N  Amor além da vida,  ela leu o bilhete e não conteve as lágrimas... em seguida ela abriu a caixa grande e tinha uma roupa de bebê, mais do que perfeita, junto com outro bilhete. Ela abraçou a roupinha de bebê e chorou muito. Apesar da mágoa, da decepção, era impossivel esconder e negar que o Luan era o amor da vida dela.
Ela foi saindo do quarto segurando a roupa de bebê e a caixinha com as alianças e foi para varanda da sua casa. Chegando lá ela olhou pra baixo e havia um carro prata de vidros escuros na frente da casa dela, notou que haviam dois homens do lado de fora que pareciam segurança e motorista. Ela voltou a chorar, estava muito confusa. Não sabia se descia ou se acabaria de uma vez por todas com a historia de amor dela e do Luan. Ela chorou um pouco mais resolveu descer... não tinha certeza de nada, só queria ouvir o que o Luan tinha a dizer.
Quando ela apareceu no portão de casa o Luan que estava super tenso dentro do carro, não conteve as lagrimas e chorou. Ela ficou parada na frente de casa esperando que o Luan desse um sinal, e assim ele fez... baixou o vidro do carro e entre lagrimas chamou ela pra entrar no carro. O motorista e o segurança permaneceram do lado de fora. O Luan queria sair pra algum lugar, mais Nayara preferiu ficar em casa. Entao eles esperaram o movimento na rua diminuir e desceram do carro. Entraram na casa de Nayara e foram para sala.
Tanto Luan quanto Nayara estavam bastante tensos e emocionados. Os dois sentaram no sofá e o Luan ficou apenas olhando fixamente nos olhos dela. Eles ficaram assim por um bom tempo até que Nayara resolve quebrar o silencio...
Nayara: O que significa tudo isso Luan?
Luan: Significa que eu sou o cara mais idiota do mundo, que não confiar em vc foi a maior merda que eu já fiz nada vida e estou aqui pra pedir perdão, e te dizer que eu nunca imaginei que fosse tão dificil ficar longe de vc. Eu não tenho duvidas nenhuma que esse filho que vc carrega ai dentro é meu, e que a mãe dele é a mulher da minha vida. Me perdoa Nay por tudo, por todas as burradas que fiz, por tudo que falei, por ter desconfiado de vc, enfim por tudo... me perdoa? Volta pra mim?!
Nayara: Luan vc não tem noçao do quando foi dificil pra mim ouvir tudo que eu ouvi de vc naquele dia na sua casa. O dia que tinha tudo pra ser o mais especial de nossas vidas, vc estragou me dizendo coisas horriveis. Eu nunca teria coragem de trair vc Luan. Eu te amo com todas as forças que existem em mim. Eu sempre me senti a mulher mais feliz, realizada e completa do mundo tendo vc do lado e eu não teria porque procurar outro homem se em vc eu encontro tudo. Eu te perdôo em nome do nosso filho Luan, mais voltar pra vc não! Não quero correr o risco de passar por tudo que eu passei de novo não. Eu já sofri demais, só Deus, meus pais e Nayana sabem o quanto eu sofri esse tempo todo.
Luan: Além deles tem mais alguem que sabe...
Nayara: Quem? Eu nunca comentei nada disso com ninguem.
Luan: Eu... eu sei o quanto vc sofreu, por que eu sofri do mesmo jeito... e ainda pior, porque alem de sofrer por não ter vc, eu sofri por todas as burradas que eu fiz. Por favor Nay, eu sou capaz de qualquer coisa pra te ter de volta pra mim. Eu faço tudo que vc quiser. Me pede vai?
Nayara: As coisas não são tão simples assim não Luan. Me pede que eu faço... eu to falando de sofrimento, magoa... dor sabe? De perder alguem que vc tanto ama sem ter feito nada pra merecer isso... se a gente voltar e vc tiver outra crise de ciumes dessa? Vai acontecer a mesma coisa e eu não estou disposta a sofrer tudo de novo não. Não mesmo! Não tenha medo de ficar longe do seu filho ou filha, vc vai poder vê-lo (a) quando quiser, sempre que quiser.
Luan: Eu não quero só isso... eu quero ter meu filho ou minha filha perto de mim, morando comigo, junto com vc. Eu quero construir a nossa familia, eu quero ser o melhor pai e o melhor marido do mundo (falou pegando nas mãos de Nayara). Por tudo que há de mais sagrado meu amor... volta pra mim (falou entre lagimas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário