Assim que cumpriu-se o periodo em que Nayara precisava ficar no hospital, o médico liberou para que ela fosse para casa. Em casa os pais do Luan e da Nayara junto com a Bruna e a Rah haviam preparado uma festinha de boas vindas! O que Nayara não esperava era que Nayana, André o Caio estivessem por lá! Ela ficou super feliz e surpresa tambem com a visita. As crianças não paravam quietas em um só braço. Eles passaram de braço em braço durante muito tempo. Eram os verdadeiros xodós de todos! A Rah e o Caio que seriam padrinhos da Nicole estavam super felizes e como já era de ser esperar, estavam namorando!
Depois de muito comemorar o Luan levou Nayara para o quarto junto com os filhos! Nayara foi dar mama pras crianças e tomar banho enquanto as avós davam banho neles! Em seguida o Luan foi tomar banho tambem, estava super cansado dos dias que dormiu no sofá do apartamento que Nayara havia ficado no hospital! Depois de dar banho nos netos com a ajuda das babás as avós e as babás sairam do quarto pra que Nayara e Luan pudessem descansar um pouco. O Luan colocou o Breno pra dormir e a Nayara colocou a Nicole o que não era tarefa dificil, eles eram crianças super tranquilas!
Os dias foram se passando assim, o Luan voltou a sua maratona de shows, Nayara acompanhava com as crianças, e nos dias que tinha show, Nayara ia trabalhar e as crianças ficavam no hotel com as babás. Os pais de Nayara voltaram para Pernambuco, o Luan e a Nayara davam varias entrevistas, as crianças viviam em tudo que era capa de revista e jornal. O tempo foi passando, chegou o dia do batizado das crianças que tiveram a Rah e o Arnaldo e a Nayana e o Anderson como padrinhos chegou a festa de um ano das crianças e o Luan fez questão de fazer uma festa linda, com vários convidados vips.
Enfim, a vida seguia seu curso normal, as crianças foram crescendo e Nayara precisaria voltar pra Londrina para que as crianças entrassem na escola. A partir de agora a vida teria um sabor a mais: a saudade. Mesmo depois de tanto tempo o Luan não diminuira a maratona de shows, diferente do que diziam ele não havia sido apenas um meteoro, ele permanecia com o mesmo pique, continuava sendo sem duvidas o queridinho do Brasil!
O Luan passava muitos dias fazendo shows, mais sempre que tinha chance, mesmo que fosse apenas um dia, ele ia para casa ficar com Nayara e os filhos. E sempre que voltava para casa, trazia um monte de presente para eles. 5 anos já haviam se passado e um dia enquanto Nayara estava na cozinha com a empregada o Breno chegou a cozinha chorando...
Nayara: Que foi meu filho?! Vem cá vem... fala pra mamãe?! Porque meu anjo mais lindo ta chorando?
Breno: Xadade do papai mãe! Dexa vez ele demorou muito pra voltar num foi? Tava na sala com a Ni agora e a bixinha tava chorando vendo uma foto dele.
Nayara (segurou as lagrimas): Ow meu amor, papai tá chegando no final de semana e vai passar um mês com a gente. Ele vai entrar de férias meu anjo, ai vamos ter bastante tempo para curtir o papai! Não fica assim não meu anjo!
Breno (contendo as lagrimas): Tá certo mamãe, mais o que eu faço com a Ni? Ela tá chorando!
Nayara: Vai lá e chama ela aqui e nos vamos preparar uma festa pra quando o papai chegar, vamos fazer cartazes para pendurar nas paredes, e vamos pensar em um monte de coisa para fazer para ele. Vai la chamar ela.
Breno: Ihuu! Já vou mãe. Pera!
O Breno saiu correndo e foi na sala chamar a Nicole...
Breno: Ni, ni...
Nicole (em meio as lagrimas): Hã?
Breno: Porque vc ta chorando? Saudade do pai né?
Nicole: É sim, ele esqueceu da gente Breno! Ele foi embora! Num volta mais, num volta!
Breno: Eii sua bobona, ele vem sim. A mãe falou que ele chega no... no... começo de semana! Acho que foi assim que ela disse (coçando a cabeça)! Mais ela ta chamando a gente para fazer uma festa para ele. Vem vem!
Nicole: No começo de que semana?
Nenhum comentário:
Postar um comentário