Luan: Não estou insunuando nada... eu estou falando do que estou vendo Nayara!
Nayara: Meu Deus do ceu! Sinceramente eu não to nem acreditando no que estou ouvindo!
Luan: E eu não estou acreditando no que estou vendo!
Nayara: Não aconteceu nada entre mim e o Sergio... sua irmã estava comigo na festa e ela sabe disso! Outra coisa eu nunca faria isso com vc Luan!
Luan: Agora nem tenho mais certeza se esse filho é mesmo meu!
Nayara (que já estava chorando): Como é a história? Vc não tem mais certeza de que Luan? Chega... pra mim já deu... eu não fico aqui nem mais um segundo ouvindo isso...
Luan: Não fica mais um segundo nem aqui nem na minha vida! Acabou!
Nayara: Eu esperava sinceramente que vc fosse um pouquinho mais maduro e confiasse em mim. Mais eu sei o que é isso... um filho na sua vida agora vai atrapalhar sua carreira não é Luan Santana?! Tudo bem... pode deixar que eu vou cuidar perfeitamente do nosso filho... ninguem precisa saber disso não... pq ele é seu ... mais tudo bem! Fique com Deus e não se arrependa! Por que não tem volta! Adeus!
Ela nem esperou o Luan falar e saiu do quarto batendo a porta... chegando na sala ela chamou Nayana.
Nayara: Nayana vamo embora... nessa casa eu não fico nem mais um segundo!
Bruna: Nay... calma cunhada que foi?!
Nayana: É menina o que foi?! Senta aqui calma!
Nayara: Desculpem... eu amo vcs... mais o filho de vcs é um monstro! Aqui eu não fico nem mais um segundo! Vamo embora Nayana!
Bruna: O que foi que aquele menino já aprontou hein?!
Nayara: Pergunta pra ele Bruna! Fiquem com Deus e obrigada por tudo! Eu vou lembrar de vcs pra toda eternidade! Amo vcs demais...
Marizete: Calma minha linda vc ta gravida! Sente aqui um pouco.
Nayara: Não Marizete... obg por tudo viu! Eu to bem... só preciso sair daqui...
O Luan ia chegando na escada e ficou parado olhando pra Nayara com os olhos vermelhos... quando Nayara o viu o encaraou e balançou a cabeça em sentido negativo, virou e saiu. Nayana se despediu rapido de todos e foi atras dela... alcançou ela pegando um taxi e entrou no carro junto com ela... Nayara não conseguia nem falar de tanto que chorava. Nayana tambem não cobrou que ela falasse esperou ela se acalmar, apenas ficou segurando a mão dela. Chegando no apartamento elas subiram e Nayara explicou tudo pra Nayana e resolveu que voltaria pra Pernambuco. Nayana não concordava, achava que ela devia esperar a poeira baixar pra conversar melhor com o Luan. Mais Nayara não queria saber.
Elas foram pro quarto, Nayara tomou banho e se trocou. Ela ia naquele dia mesmo no aeroporto ver quando teria passagem para Pernambuco. Nayana apesar de não concordar acompanhou a irmã. Chegando no aeroporto Nayara conseguiu passagem para o dia seguinte. Ela decidiu que não ia contar nada pra Rah, pra que ela não falasse pro Luan. Elas voltaram pra casa e encontraram a Rah chegando em casa. A Nayara contou que tava grávida e Rah ficou super feliz. A Rah foi tomar banho e depois se juntou a elas pra jantar... Nayara não queria comer, mais Nayana e Rah praticamente obrigaram ela a comer.
Rah: Amiga, tem que comer... quer matar meu sobrinho de fome é?
Nayara: É isso mesmo viu... vai comer sim! Pode sentar aqui!
Nayara: Mais eu não to com fome...
Nayana: Mais vai comer assim mesmo.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN NUM ME MATA DE ANSIEDADE AMOR DU CÉU KKKK
ResponderExcluirpostaa mais!!!! ooo Luan bobo viu! ;D
ResponderExcluirNOSSA MAIS O LUAN É MAL NEH :( LUAN SE LIGA TAH rum KKK AMANDO AMOR E SE QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE MEMO NEH FIQUEI PENSANDO OQ IA ACONTECER E NADA KKK
ResponderExcluir