Luan: É né? Tem outra escolha galera?
Todos: Não! Canta, canta!
Luan: Bora lá minha banda... Palácios e Castelos pra minhas negas... agora cadê elas? Tem q vir aqui dançar comigo... chama aew amor...
Nayara: Thata, Duda, Elisiane, Dani, Marta, Karen venham, estão esperando o que?
As meninas subiram no palco enlouquecidas, era o sonho de toda fã subir no palco e dançar com o Luan, pois bem enquanto ele dançava e rebolava as meninas não paravam de gritar e o Luan se divertia bastante com a situação. Depois de cantar e dançar com cada uma delas o Luan falou que ia encerrar cantando mais uma música dedicada a Nayara... Here Without You! E ao final da musica beijou Nayara de forma apaixonada!
Depois de curtir bastante a festa o Luan resolveu chamar Nayara para ir para casa, eles não viajariam na Lua de Mel como todo casal, o médico havia recomendado que Nayara não se afastasse nesse período, já que estava bem próximo do dia do parto, mais eles precisavam descansar porque no dia seguinte a tarde iriam para um chalé numa área mais afastada da cidade. Nayara concordou com ele e falou com o pessoal da família junto com o Luan e saíram com ajuda dos pais que levaram eles até o estacionamento. O Luan seguiu direto para casa que ele havia comprado para morar com a Nayara, lá já estava tudo pronto para recebê-los. A casa estava toda mobilhada, os quartos dos bebês estavam prontos havia até um jantar preparado para eles.
Eles comeram, tomaram banho e foram dormir. Nada de noite de núpcias, Nayara não tinha condições alguma. O Luan até que entendeu apesar de ser bastante fogoso! Eles dormiram tranquilamente bem e no dia seguinte receberam os novos empregados, Nayara passou todas as instruções para as empregadas e o Luan para o porteiro e seguranças. Em seguida se organizaram e foram para o chalé. Passaram 3 dias por lá e depois voltaram para casa. O Luan curtia cada ultimo instante da gravidez de Nayara junto com ela... eles esperavam para o dia do nascimento dos filhos que estava previsto para daqui a uma semana.
Mais acontece que algo surpreendeu os papais, em um dos dias de férias caminhando pelo jardim da casa ao lado do Luan, Nayara sentiu uma contração forte...
Nayara (colocando a mão por baixo da barriga): Aiii... aiii amor!
Luan: Que foi amor, fala que foi?
Nayara: Acho que nossos filhos resolveram nos fazer uma surpresa... me leva pro hospital agora Luan. Agoraa!
Luan: Calma amor, calma! Vamo vem comigo!
O Luan carregou Nayara no braço e a conduziu até a sala e pediu que a empregada fosse buscar a malinha que Nayara já havia deixado pronta seguindo as recomendações do médico! Enquanto isso o motorista que já havia sido avisado pelo Luan esperava por eles no carro. O Luan levou Nayara até o carro e no caminho ligou pros pais dele e dela. Chegando no hospital o Luan falou com a enfermeira e explicou de forma bem confusa tudo. E enfermeira cuidou do atendimento emergencial e avisou ao médico que já estava indo ao encontro de Nayara.
A essa altura já estavam todos no hospital, tanto os pais de Nayara quanto os do Luan, a Bruna, a Rah, a Dagmar e o Anderson. O Luan estava super aflito, não via a Nayara desde que a enfermeira levou ela para uma sala onde ninguém tinha acesso. Pouco tempo depois a enfermeira veio dar a noticia que o Luan não precisava ficar preocupado que Nayara já estava no bloco cirúrgico e o médico já ia começar o parto dela. Todos choravam bastante! No bloco o médico conversava com Nayara para acalmá-la enquanto o anestesista aplicava a famosa raqui - anestesia local aplicada na região das costas para cirurgias como parto – Nayara apesar de ansiosa, controlava a emoção, mais pediu que deixassem o Luan entrar para assistir o parto.
O médico consentiu e pediu que a enfermeira fosse chamar o Luan...
Enfermeira: Pai?!
Luan: Sim eu?!
Enfermeira: A paciente Nayara está lhe chamando, para que o senhor assista ao parto! O senhor por favor queira me acompanhar?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário