quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Web Novela - Diario Santana - 122º capitulo

Luan (parado na porta): Amor?! Meu Deus que saudade! Cê num falou que ia ta em casa me esperando? Quer me matar é muié?! Que saudade tão grande!
Nayara: E tá fazendo o que parado nessa porta que ainda não veio me dar um abraço?
Luan: Nossa amor fiquem tao sem ação! Ow minha princesa!
O Luan foi junto da Nayara, ajudou ela a se levantar e encheu ela de abraços e beijos apaixonados! Depois foi a vez de matar a saudade dos filhos, o Luan deitou Nayara na cama de volta, deitou junto e encheu a barriga dela de beijos e conversou durante um bom tempo com ela e com os filhos! Ele era o pai mais perfeito do mundo mesmo antes dos filhos nascerem! Era incrivel como os bebês sentiam a presença dele, não paravam quietos na barriga. Nayara e Luan se divertiram muito enquanto conversavam e sentiam os bebês mexerem como se quisessem demonstrar a alegria de ter o pai por perto novamente.
Depois de muito tempo assim o Luan foi tomar banho e Nayara ficou no noot, aproveitou para entrar no tt e falar com alguns fã clubes... Boa Tarde meus negos lindos, olha nois aqui!... vários fã clubes mandaram reply’s perguntando sobre os bebês e Nayara ia respondendo a todos que conseguia... depois de um tempo o Luan saiu do banho e Nayara se despediu dizendo: Meus negos, a gente vai saindo viu, papai já chegou e tá chamando a gente pra almoçar! Beijos meus amors! Nayara saiu do tt e se juntou ao Luan, que estava lindo com os cabelos molhados, uma bermuda e uma camiseta.
Eles ainda ficaram namorando um pouco no quarto, enquanto o Luan passava umas fotos do celular para o noot. Depois de um tempo assim a Bruna veio chamá-los para almoçar...
Bruna: Mano, cunhada?!
Luan: Entra aew mana...
Nayara: Oi cunhada! Entra!
Bruna: Olhe, eu sei que os pombinhos estão com saudade, mais a gente também tá viu seu Luan Rafael.
Luan: Ow mana, vem cá sua chata! ( puxou ela derrubou na cama e ficou fazendo cócegas nela).
Bruna: Pára Luan, para seu xato! Cócegas nãããoo!
Luan: Ah, reclamou que tava com saudade, agora aguenta!
A Bruna não parava de rir e o Luan não parava de fazer cócegas, Nayara só ria bastante da situação... os dois juntos pareciam ainda mais duas crianças, era linda a relaçao deles. Eles quase nunca brigavam apesar de viverem chamando um ao outro de chato.
Luan: Sua xata! Tambem tava com saudade de você!
Bruna: Rum... xato é você! Oh a mãe mandou chamar vocês pra almoçar!
Nayara: Nossa, não sei como o Luan não disse ainda...
Nayara e Bruna: To morto de fome!
Luan: Até parece que eu falo isso?! Duas xatas! Mais bora, que eu tô morto de fome!
Nayara e Bruna riram muito...
Nayara: Não falei?! Tava demorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário