quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Web Novela - Diario Santana - 127º capitulo

Luan: Eu confesso que sonhei bastante com isso, mais vou te falar, ta dando uma tremedeira nas pernas!
Enfermeira: O Senhor tem condiçoes de assistir ao parto? Lá dentro não vamos poder prestar socorro ao senhor caso o senhor desmaie.
Luan: Eu sou forte, eu vou!
A enfermeira conduziu o Luan até uma sala onde ele cuidou de toda higienizaçao necessaria para entrar no bloco, colocou todas as roupas necessarias, mascaras, enfim tudo que precisava para não oferecer riscos nenhum a Nayara e as crianças. Chegando no bloco o Luan foi para junto de Nayara que chorava emocionada, e vendo aquilo o Luan não se conteve e deixou que algumas lagrimas rolassem pelo seu rosto.
Luan: Vai dá tudo certo meu amor! Jajá a gente escuta esses guris chorando pela primeira vez!
Nayara: Meu amor, eu nem acredito que meu sonho ta se realizando sabia? Obg meu amor, por me dar esse presente tao perfeito!
Luan: Eu que agradeço meu amor. (baixou e deu um beijo na testa de Nayara)
Médico: Nayara minha linda! Agora fique o mais tranquila possivel que vamos finalmente trazer seus guris como diz o pai ao mundo viu!
Nayara: Faça isso doutor! To louca pra ver a carinha deles!
O Luan segurou firme na mão de Nayara e pediu que a enfermeira filmasse tudo! Ele não teria coragem de ir ver. O médico começou o parto que foi um sucesso. Em pouco tempo já se ouvia o choro da Nicole e em seguida do Breno. O Luan e a Nayara choravam bastante, a emoção estava a flor da pele! O médico trouxe os dois bebês para que Nayara e Luan pudessem vê-los. Eles eram lindos, mesmo ainda sujos como todo bebê! Nayara beijou a testa de cada um deles e os colocou deitados em seu peito! Era o primeiro contato fisico que ela tinha com aqueles a quem ela dedicaria a vida junto com o Luan.
Algum tempo depois as enfermeiras vieram buscar os bebês para dar banho! Todo o procedimento foi feito e finalmente Nayara estava no quarto esperando pelos seus filhos que não demoraram muito a serem trazidos pelas enfermeiras que estavam encatandas com eles. Os pais de Nayara e do Luan não resistiram e assim que Nayara deu de mamar pela primeira vez a eles, vieram pegar no colo, tirar foto, enfim o clima era de pura felicidade. O Luan não saia de perto da Nayara, fazia carinho o tempo todo no rosto dela...
Luan: Viu amor como nossos filhos são lindos?!
Nayara: Claro que sim meu amor, puxou ao pai!
Luan: Shiu, não é pra ta falando não viu, lembra que o medico falou?!
Nayara: Mas amor...
Luan: Shiiu! Deixa de ser teimosa muié! Vou la pegar nos meus guris um pouquinho que não deixaram ainda! Aff, bando de babões em cima dos meus filhos! Dá licença aew galera, posso pegar meus filhos um pouquinho?
Marizete: Claro filho toma o Breno que ta acordado, a Nicole ta dormindo no braço da outra avó coruja!
Luan: Olha quem fala em avó coruja? Até parece que vc não é neh! Da aqui meu filho!
O Luan pegou o Breno no colo e tirou várias fotos com ele! Depois de um tempo o Breno adormeceu nos braços dele e o Luan meio sem jeito colocou ele no berço. Ai foi a vez da Nicole acordar, e não acordou muito quieta não! Chorava muito! A mãe de Nayara até tentou fazer ela se acalmar mais parecia impossivel. Foi só colocar junto da mãe e do pai que estava sentado do lado da cama fazendo carinho em Nayara que ela parou. O Luan cantava para acalmar a Nicole e aproveitou para tirar várias fotos.
Os dias se passaram assim, o Luan entrou no tt para avisar que o Breno e a Nicole já haviam nascido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário