A Rah voltou pra mesa e todos jantaram. Conversaram sobre varias coisas, mais o assunto principal era a gravidez de Nayara. Ela estava feliz demais porque no dia seguinte já teria seu primeiro encontro com seu novo médico e já saberia o sexo do bebê. O Luan estava super ansioso. A noite terminou assim. Todos ficaram na sala conversando até que Nayara falou que estava morta de sono...
Nayara: Gente, me perdoem, se quiserem fiquem a vontade conversando, mais eu vou deitar. To morta de sono!
Iêda: Ela não faz outra coisa da vida a não ser dormir!
Luan: Faz sim viu minha sogra... comer!
Todos riram e Nayara deu um tapa de leve no Luan...
Nayara: Seu bobo! Vc que falou que era pra alimentar seu filho direito! Lembra?!
Luan: Claro... e é mesmo! Agora vamo, vou te levar pro quarto!
Nayara se despediu de todos e foi com o Luan pro quarto. Chegando lá ela foi tomar banho e o Luan ficou observando enquanto ela tirava a roupa, a barriga dela apesar de não está tao grande, a estava linda. O Luan não resiste em ir pra junto dela. Eles ficaram parados diante de um espelho, o Luan estava por tras de Nayara com as mãos na barriga dela. Eles ficaram por um bom tempo vendo aquela cena perfeita, os olhos do Luan brilhavam como duas estrelas. Eles pareciam ter congelado naquela cena. Varias coisas passavam pela cabeça dos dois. E o Luan resolve quebrar o silencio...
Luan: Tanto medo de perder vcs!
Nayara: Psiuu! Não quero falar nisso não. Daqui pra frente nunca mais a gente vai ficar longe. Vamos ser muito felizes juntos... nós três!
Luan: Vamo sim meu amor (falou virando Nayara de frente pra ele, ajoelhando e beijando a barriga dela).
Eles ficaram por um tempo só curtindo o bebê que Nayara guardava em seu ventre. Eles pareciam ser a familia mais feliz do mundo! Depois de um tempo o Luan levantou e conduziu Nayara até o banheiro. Ela tomou banho e depois o Luan tomou tambem. Ambos colocaram roupas leves, Nayara colocou uma camisola e o Luan ficou só de bermuda. Mesmo depois que eles acabaram as roupas do Luan ficaram no quarto dela.
Nayara: Amor, dorme comigo?
Luan: Mais amor, seus pais vao ficar dormindo com vc né?
Nayara: É verdadea mor, já tava esquecida!
Luan: A não ser que vc queira ir dormir comigo la em casa. Vamo?
Nayara: Ow amor, to tao cansada!
Luan: Vc nem vai cansar viu... vai de carro lembra?
Nayara: Quer saber? To merecendo mesmo dormir abraçadinha contigo amor! To morta de saudade! Vamo sim! Deixa só eu pegar umas coisas pra levar.
Luan: Ow meu amor, vem cá me da um beijo vem. Tanta saudade de te proteger enquanto vc dorme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário