CAPÍTULO DEDICADO A MINHA FIEL LEITORA: @Evilin_LS ! Obg negaa!
Elas jantaram contra vontade de Nayara. Na casa do Luan ele não saia do quarto... a noite a Bruna resolveu ir la pra saber o que de fato tinha acontecido... ela bateu na porta do quarto e o Luan gritou la de dentro, que não queria falar com ninguem. Mais a Bruna insistiu até que ele veio abrir a porta. O Luan estava com os olhos vermelhos de tanto chorar...
Bruna: Mano... o que foi que aconteceu hein?
Luan: Ela me enganou Bru, eu amo tanto ela. Tava tao feliz em ser pai...
Bruna: A Nay te enganou Lu? Como assim... me fala o que aconteceu?
Luan: Lembra daquela festa que ela foi com vc? Olha essa foto! (mostrando a foto no noot)
Bruna: O que tem isso menino? Cê num ta querendo me dizer que vc acusou a Nay de ter te traido com o Sergio não né?
Luan: Não acusei não Bruna. Ta ai na foto!
Bruna: Vc é louco Luan... eu estava nessa festa e a Nay não fez nada, ela só conversou e dançou com ele! Vc é mesmo um idiota viu! Vai perder a mulher da sua vida por burrice.
Luan: Vc não sabe o que esta dizendo! Sai do meu quarto!
Bruna: Vou sair mesmo... não quero ficar aqui ouvindo isso nem mais um segundo! Burro!
A Bruna saiu do quarto e bateu a porta e foi correndo ligar pra Nayara.
Bruna: Cunhada... ow minha linda como vc tá hein?
Nayara: Oi Bru, to sim minha linda! E vc?
Bruna: To com muita raiva do burro do meu irmão! Nay por favor, ele vai cair na real e vai ver a burrada que ta fazendo!
Nayara: E quando isso acontecer vai ser tarde demais Bruna. Eu não quero mais nem saber da existencia do seu irmao! Ele é um monstro... vc acredita que ele teve coragem de me dizer que não tinha certeza se o filho era mesmo dele?
Bruna: O que? Ele perdeu o resto de juizo foi?! Eu vou conversar com meus pais... ligo pra vc depois viu meu amor! E qualquer coisa ligue!
Nayara: Não Bru, não fale nada pra eles não... deixe que eu resolvo tudo! Te Amo viu! Esqueça disso nunca!
Bruna: Porque vc ta falando assim... parece que ta se despedindo!
Nayara: Nada não minha linda! Ta tudo bem!
Elas se despediram e Nayara chorava muito. Ela foi pro quarto tomou um banho e deitou... Nayana e Rah que tinham ficado na sala foram pro quarto e encontraram Nayara encolhida na cama fazendo carinho na barriga e chorando muito. Era de cortar o coraçao que invadia o coração vê-la daquele jeito. As meninas foram junto e tentaram conversar com ela pra ela se destrair. Nayara chorava muito e pouco tempo depois de tanto chorar acabou adormecendo.
No dia seguinte Nayana acordou cedo e foi tomar café com a Rah. Em seguida a Rah foi trabalhar e Nayara acordou... tomou banho, escovou os dentes foi na cozinha e encontrou Nayana. Ela tomou café na companhia de Nayana e depois elas foram pro quarto e arrumaram toda a bagagem. Elas embarcariam logo depois do almoço. Depois que elas acabaram de arrumar tudo já estava na hora de tomar banho e almoçar. Entao elas tomaram banho, se arrumaram e almoçaram... Nayara escreveu uma carta pra Rah explicando tudo e pedindo desculpas. Ela pediu na carta que Rah avisasse pra Dag que ela entraria em contato pra resolverem a anulação do contrato. Assim que acabaram de almoçar Nayara se despediu de Joana que ficou sem entender quase nada. Em seguida elas pegaram um taxi e foram para o aeroporoto.
A viagem foi tranquila, embora Nayara tenha chorado o caminho todo! Chegando em Pernambuco os pais de Nayara que já estavam sabendo de tudo esperavam por elas no aeroporto. Nayara quando viu os pais correu para abraçá-los, naquele momento tudo que ela mais precisava era de colo. Eles pegaram toda a bagagem e foram pra cidade onde Nayara morava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário