Nayara se juntou ao Luan e foi cumprimentar todos os convidados, até que o Luan sumiu por um tempo... Nayara não entendeu muito bem e foi procurá-lo dentro de casa, procurou na cozinha, na sala, no jardim e por fim em seu quarto... quando ia se aproximando do quarto escutou um barulho estranho e se aproximou da porta do quarto do Luan... ele estava bastante alterado falando com outra pessoa...a segunda voz era de mulher e Nayara parou para prestar atençao...
Luan: Débora eu já falei que não quero mais nada com vc... eu vou casar, minha noiva está gravida! Eu sou o cara mais feliz do mundo..
Débora: Mais Luan, eu não to falando pra vc se separar dela não meu amor, só quero matar a saudade... eu sei que vc sente saudade do meu corpo...
Luan: Para com isso sua maluca... sai do meu quarto agora! Eu não quero nem sonhar se a Nay pega vc aqui dentro do quarto... imagina só o que ela vai pensar...
Débora: Ela não vai pensar nada, ela vai saber que a gente se ama e que é a mim que vc quer... vem meu amor! Cê ta perdendo tempo!
Nayara (entrando no quarto): Vc realmente tem razão... e não vou pensar nada, só que vc é uma mal amada, invejosa e não se conforma de ter perdido o Luan... é comigo que ele vai casar... sabe por que querida? Porque é a mim que ele ama...e por falar em perder tempo... acho que a única pessoa que ta perdendo tempo aqui é vc... vaza daqui sua piriguete!
Luan (assustado): Amor, calma.. fica calma... senta aqui...
Nayara: Eu to bem amor... pode ficar tranquilo... e vc garota... ta fazendo o que aqui ainda?
Débora: Belo golpe cê deu no Luan neh? Um dia quando vc não tiver mais esse corpinho, ele vai acordar pro fato de que é a mim que ele ama, e vai deixar vc com esses dois nejentinhos que vc carrega ai na barriga.
Nayara: Ow, que pena que eu tenho de você... Olha lá como fala dos meus filhos sua idiota! E só pra vc ficar sabendo... pro Luan eu vou está sempre gostosa meu amor! Fala pra ela amor o que vc me diz sempre que a gente faz amor fala...
Luan (enlançando Nayara pela cintura): Que ela é a mulher mais gostosa que já conheci em toda vida! Agora vaza daqui Débora! Agora!
Debora: Belos ridiculos vcs são! Vou procurar coisa melhor!
Luan: Vai, fora da minha casa, nem sei onde tava com a cabeça quando deixei a Bruna te chamar... vc sempre fez esse tipinho de mulher que eu não suporto! Some daqui! Não quero mais ver vc circulando pela minha casa ta ouvindo garota! Some!
A Débora foi saindo e o Luan foi virando para Nayara que estava com um sorriso enome estampado no rosto...
Luan: Que foi amor? Porque cê ta rindo? Eu aqui todo preocupado com vc... e vc rindo?
Nayara: Coisa mais linda do mundo vc dizendo pra ela que eu sou a mulher mais gostosa que vc conheceu em toda sua vida! Te amo sabia?
Luan: Hahahaha... boba! Tambem te amo! Agora falando em gostosa... cê ta linda com esse vestidinho soltinho sabia... (falou mordendo o canto da boca)
Nayara: Amor...pode parando viu! Nem se anime... tá cheio de gente la em baixo esperando por nós... vim chamar vc pra gente anunciar o casamento, sua mãe quer servir o almoço...
Luan: Ah não amor... eles esperam... vem cá vem!
Puxou Nayara contra seu corpo com cuidado por causa da barriga e a beijou intensamente, empurrou a porta com os pés e rodou a chave... quando ele já ia subindo o vestido dela, alguem bateu na porta...
Luan: Droga... quem é?
Bruna: Sou eu mano... a mae ta chamando pra almoçar...
Nayara: Ta vendo?! Eu num falei?!
Luan: É, falou... mais a vontade falou mais alto... mais tarde vc não me escapa viu!
Nayara: Hahaha... nem vem amor... mais tarde vou ta cansada! E hoje vou dormir em casa com meus pais...
Luan: Ah mais não vai mesmo! Amanha a noite to viajando pra ficar duas semanas longe de vc e vc vai dormir longe de mim?! Nem querendo!
Bruna: Gente?!
Nayara: Nossa, esquecemos a Bru do lado de fora ... hahaha... oi cunhada, a gente já ta indo!
Bruna: Ah tah... obg viu Nay por responder...
Luan: Hahahahahaha... ta vendo o que vc faz comigo? Eu esqueço do mundo!
Nayara: Ow seu bobo! Agora vamo lá falar pra galera sobre o nosso casamento e vamo comer que to morrendo de fome...
Nenhum comentário:
Postar um comentário