Nayara desligou o telefone e explicou para Nicole que era o Luan. A Nicole riu bastante da situação junto cmo o Breno. Pouco tempo depois a campanhia tocou e a empregada tentou abrir, porque quando ela ia se dirigindo até a porta, foi quase atropelada pelas crianças... a Nicole e o Breno abriram a porta e deram de cara com duas caixas imensas, mais o Luan ainda não havia aparecido.
As crianças ficaram abobalhadas com o tamanho das caixas e gritaram pela mãe...
Nicole: Mãe, vem aqui!
Nayara: Que foi filha?!
Breno: Um presente gigantee mãe! Será que é o papai que ta ai dentro?
Nicole: Seu tonto, tem duas caixas e a gente só tem um pai!
Breno: É verdade! (coçando a cabeça, o Breno era tão desligado quanto o pai)
Nayara: Calma crianças vou pedir ao porteiro pra vir ajudar a carregar isso pra dentro de casa!
Quando Nayara ia saindo de casa para chamar o porteiro teve uma surpresa, o Luan saiu de tras de umas plantas que tinham na frente da casa segurando um bouquet de flores lindo!
Luan: Surpresa!
Nayara: Ahhh. Que susto amor!
Nicole: Paaaaaaai!
Breno: Papaaaaaiiii!
As crianças correram e se jogaram nos braços do Luan, que caiu junto com eles na grama! A festa foi das grandes, muitos beijos, abraços, eles estavam mesmo com muita saudade! Depois de toda aquela troca de carinho foi a vez da Nayara que havia ficado apenas olhando se pronunciar...
Nayara: Crianças... eu sei que meus amores estavam morrendo de saudade do pai de vcs! Mais não se esqueçam que eu tambem estava com saudade do meu marido, será que eu posso falar com ele? Voces deixam?
Luan (levantando e rindo): Ahh, vem cá meu amor!
O Luan puxou Nayara pela cintura como sempre fazia quando ia beijá-la e parece que esqueceu que as crianças estavam por perto tascando um beijo cheio de saudade e intensidade nela. As crianças foram saindo de fininho e foram tentar abrir as caixas gigantes que estavam na frente da porta. Depois de parar o beijo o Luan e a Nayara se abraçaram forte e foram junto das crianças ajudá-las a terminar de abrir as caixas, dentro haviam vários presentes, as crianças ficaram loucas com tantos.
Em seguida as empregadas com ajuda do porteiro e do motorista foram levar todos os presentes para os quartos das crianças que foram junto com Nayara e Luan almoçar, durante o almoço as crianças não paravam de fazer perguntas ao pai, o Luan respondia a todas com bastante paciencia, ele tentava em meio as perguntas conversar com Nayara.
Os dias foram se passando e um dia o Luan tinha reunido algumas pessoas em casa, os pais, a irmã, alguns amigos, a Lalá com a mãe Rah e o Caio que estavam noivos. As crianças se esbaldavam na piscina e Nayara junto com o Luan atendia a todos os convidados. Os pais de Nayara e a irmã haviam chegado para passar as férias. Estavam todos curtindo o churrasco na piscina esperando começar um programa de tv que o Luan havia gravado. A Nicole não parava de perguntar se já havia começado. E quando começou o Luan chamou ela, o Breno e a Lalá, eles correram e ficaram grudados na tv.
Durante o programa o Luan em um determinando momento foi junto do publico e as fãs enlouquecidas gritavam por ele, a Nicole se divertia cantando todas as musicas do pai, e o Breno imitava o Luan em tudo que ele fazia no palco. Em um determinado momento o apresentador do programa perguntou a uma fã...
Apresentador: Porque vc decidiu ser fã do Luan?
Fã: A gente não escolhe, a gente simplesmente ama. E eu tenho muito orgulho de ser fã dele!
A Nicole não perde tempo: Eu também sou fã do papai mamãe! A senhora era fã de quem quando era pequena?
Nayara (em meio a risos e com os olhos cheio de lágrimas): Eu era não filha, eu continuo sendo fã do Luan Santana!
Nicole: Do papai? Legal!
O Luan olhou pra Nayara cheio de orgulho, com bastante emoçao no olhar e deu um sorriso lindo, puxou ela e beijou-a! Os convidados aplaudiram o churrasco terminou em clima de pura alegria. A vida seguia seu curso normal, as férias estavam sendo perfeitas. Um dia lindo de sol o Luan jogava bola com o Breno e a Nayara brincava com a Nicole de casinha no jardim de casa. Um tempo depois os meninos pediram para ir para piscina, foram pro quarto com as babás, trocaram de roupa e cairam na agua. O Luan e a Nayara ficaram deitados na grama apenas olhando as crianças brincarem...
Luan: Eu sou o homem mais feliz do mundo! Obrigada por esses dois presentes que você me deu amor!
Nayara: Dois?
Luan: Sim... o Breno e a Ni...
Nayara: Intão agradeça pelo terceiro (pegou a mao do Luan e colocou em sua barriga).
AHHHHHHHHHH que lindo!!! haha ri pakas com a Nicole falando do Breno tadinho KKKKKK muito engraçado gostei bastante da fic mor vc escreve super bem! *-* @Semvceumorro_LS
ResponderExcluir