Bruna: Dá licença casal, mais o almoço ta pronto? Vamo la Nay dá comida pro meu sobrinho vamo?
Nayara: Oiii Bru... vamo sim... já ia chamar o Lu... to morta de fome... desse jeito quando tiver com 9 meses vou está obesa... de tanto comer...aff!
Luan: Vai ficar linda! E meu guri vai nascer fortão!
Nayara: Acho tao lindo pq vc fala com se já soubesse que é o menino!
Luan: Venha o que vier, eu vou amar muito! Mais eu sinto que é um menino, não sei porque!
Nayara: Eu também sinto viu! Mais vamo comer?
Bruna: Eu acho que é menina! E eu vou levar pro shopping comigo pra fazer compras, vamos comprar todas as coleçoes lindas de esmaltes!
Nayara: Hahahaha, já vai ser vaidosa desde o dia que nascer se depender da tia neh!
Bruna: Hahahaha... ah vai sim viu! Vai ser lindaa igual a tia!
Luan: Olha pra isso, nem é exibida vc né piroca? Seja menina ou menino, vai ser lindooo igualzinho ao pai rapaz!
Nayara: Ahhh mais o filho é meu e vai parecer com vcs? Até parece... vai ser lindo como a mãe gatinhos! Kkkkk!
Todos riram e foram até a sala onde já estava a Marizete e o Amarildo esperando por eles! Antes de almoçar a Nayara ligou para sua mãe avisando que horas seria a consulta e que passaria lá para pegá-los! Depois de ligar Nayara foi pra mesa e almoçou do lado do Luan. O almoço seguiu num clima descontraido o Luan não parava quieto, era um meninão mesmo! Depois do almoço Maria serviu a sobremesa e eles foram para sala conversar.
Passaram um bom tempo falando sobre o bebê, cada um que desse um palpite diferente sobre o sexo, com quem ia parecer, enfim conversaram bastante até que Nayara resolveu ir deitar um pouco para descansar. O Luan a acomapnhou até o quarto e la ficaram deitados conversando um pouco até que ambos pegaram no sono. Depois de um bom tempo dormindo, eles são acordados pela Marizete que veio avisar que já estava na hora de Nayara ir se arrumar para consulta.
Marizete (bate na porta do quarto): Luan meu filho... Nay...?
Nayara (acordando aos poucos): Ta aberta sogrinha!
Marizete (entrando devagar): Meu anjo, desculpa ter que acordar vc, mais já esta na hora de vc ir se arrumar para consulta.
Nayara: Nada, eu esqueci de pedir ao Lu pra botar o despertador. Já to indo me arrumar.
Luan (acordando): O que foi? Ta bem amor?
Marizete: Ow menino dorminhoco viu! Levanta filho, tem a consulta da Nay daqui a pouco!
Luan: Nossa! A gente esqueceu de colocar o celular pra despertar.
Nayara: Pois é nego! Vou tomar banho! Já venho!
Marizete: Vou deixar vcs se arrumando, Nay liga pros seus pais e avisa que o motorista vai buscar eles! A gente vai direto pra clinica daqui!
Nayara: Ta aviso sim.
Nayara foi tomar banho, em seguida foi o Luan. Nayara ligou pros pais avisando que o motorista tava indo buscá-los. Eles se arrumaram e enquanto isso o motorista foi pegar os pais de Nayara e levá-los direto pra clinica. Depois de prontos o Luan e a Nayara desceram e encontraram os pais e a Bruna na sala esperando por eles. Eles foram até o carro e seguiram em direção a clínica.
La entraram pelos fundos pra não causar tumulto devido a presença do Luan esperaram um pouco em uma sala que não havia ninguem. Pouco tempo depois o médico chamou Nayara e ela pediu pra que o Luan, sua mãe e a sua sogra fossem com ela. Eles conscentiram e foram. O médico examinou Nayara, deu os parabens pela gravides e tambem por ser essa bastante saudavel. E finalmente chegou o momento tao esperado! O exame que diria qual o sexo do bebê. Todos estavam bastante ansiosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário