terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Web Novela - Diario Santana - 97º capitulo

Em casa Nayara esperava o dia de descobrir o sexo de bebê ansiosa. Ela tinha marcado de ir no dia seguinte com os pais e Nayana para no shopping comprar umas coisas pro bebê. O Luan ligou pra Nayana pra pedir que ela ajudasse no plano e apesar de ficar surpresa com a ligação prometeu ajudá-lo. Nayana visou pro Luan que iriam pra o shopping no dia seguinte. Entao ele resolveu colocar o plano dele em açao quando ela estivesse no shopping.
No dia seguinte Nayara acordou super animada e feliz, ela estava conseguindo sobreviver com a falta do Luan e falava com o filho o tempo todo...
Nayara: Bom dia meu bb! Vamo passear no shopping vamo? Fazer compras pro meu amor lindo!
Ela tomou banho, fez carinho na barriga, e depois do banho se arrumou. Colocou um vestidinho soltinho para não apertar a barriga, ela tinha todo cuidado do mundo. Depois de se arrumar ela se juntou aos pais e irmã para tomar café. Em seguida todos foram para o shopping que ficava na capital. Nayana que já sabia dos planos de Luan deixou a chave na casa da vizinha sem Nayara perceber e combinou tudo com ela, pra quando o Luan chegasse com a Rah ela entregasse a chave.
 Nayara foi para o shopping com os pais e de la Nayana ligou para o Luan dizendo que a casa já estava livre. O Luan foi com a Rah na casa dela e encheu a casa de flores... fez um caminho de rosas vermelhas desde a porta até o quarto dela... no quarto ele espalhou varias fotos que ele tinha com a Nayara, e em cima da cama ele colocou duas caixas brancas uma maior por baixo e uma menor em cima com um presente pra Nayara e outro pro filho ou filha, dentro da caixa maior onde estava o presente pro bebê ele colocou um bilhete dizendo: Esse é meu e ninguem toma! Já te amo muito filho! E dentro da caixaa que estava com o presente de Nayara ele colocou um bilhete dizendo: Você é minha, e eu vou te trazer pra perto de mim de novo! Me perdoa! Casa comigo?To te esperando no carro aqui em baixo. Vem pra mim vem?!
O Luan arrumou tudo com ajuda da Rah, quando já estava tudo pronto ele mandou um sms pra Nayana: Cunhada, tudo pronto. Vlw por tudo. Fico top d+. Bjo nega!  Ele saiu com a Rah para uma pousada na cidade que Nayara morava pra esperar ela chegar em casa. Nayara comprou um monte de coisa pro (a) seu (a) filhote. Durante as compras no shopping, Nayara foi reconhecida por várias fãs do Luan que perceberam a barriga dela já saliente. Ela tentava disfarçar com as sacolas, mais as meninas pediam foto e ficou um pouco dificil. Elas perguntavam como ela tava mais não falavam na barriga por delicadeza, pra sorte de Nayara. Depois de muitas compras Nayara estava cansada e pediu pra ir embora para casa.
 Durante a viagem de volta Nayara sentiu alguns enjôos, o que era normal. Ao chegar em casa Nayara desceu do carro primeiro e os pais dela sabendo da surpresa que o Luan faria resolveu inventar uma desculpa que ia na casa dos avós dela. Ela quis ir, mais os pais dela aconselharam ela a ficar em casa para descançar um pouco. Ela não entendeu muito bem mais aceitou. Nayana aproveitou e ligou imediatamente para o Luan avisando que já haviam chegado.
Nayara subiu as escadas e quando abriu a porta quase tem um treco do susto que tomou. Tinha rosas de todos os tipos e cores espalhadas pela sala, o caminho de rosas vermelhas indicava a direçao do quarto dela e ela foi seguindo tudo. Ela estava perdida, não fazia ideia de quem teria feito aquilo. Foi seguindo até seu quarto e quando abriu a porta teve uma surpresa ainda maior. As fotos que o Luan havia espalhado pelo quarto e as caixas de presente em cima da cama deixaram Nayara boquiaberta. Ela foi entrando no quarto aos poucos e não conteve as lagrimas ao ver de perto cada foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário