Após as compras, todos junto com Nayara foram encontrar o Luan no escritorio e depois seguiram para casa dele para almoçar e combinar tudo para o churrasco. Nayara depois do almoço sentiu um pouco de cólica, pediu liçença e foi para o quarto do Luan descansar. O Luan ficou super preocupado com Nayara e subiu junto com ela, para que ela não ficasse sozinha...
Nayara: Gente, tô com um pouquinho de cólica, acho que foi porque andei muito no shopping. Se vcs me dão licença eu vou deitar um pouco!
Luan: Cólica amor? Quer que eu ligue pro seu médico?
Nayara: Não amor, não precisa não... vou deitar um pouquinho e jajá melhoro.
Luan: Intão eu vou com vc... licença gente...
Todos se despediram e o Luan e a Nayara subiram para o quarto dele. La, Nayara tomou um banho e colocou uma blusa do Luan, que tambem tomou banho e colocou apenas uma bermuda. Os dois ficaram sentados na cama, Nayara foi mostrando tudo que tinha comprado e depois os dois deitaram e adormeceram. A noite quando acordaram o Luan falou para Nayara que a Dag havia ligado, dizendo que já havia entrado em contato com algumas imobiliarias e agendado visita a algumas casas no dia seguinte. Nayara ficou super feliz, eles se trocaram, escovaram os dentes e desceram para tomar café junto com os pais e a irmã do Luan. Os pais da Nayara a Rah já tinham ido embora.
A noite terminou tranquila e mais uma vez Nayara dormiu na casa do Luan. Ele não admitia que ela saisse de junto dele, enquanto ele estivesse em casa. Conversam por um bom tempo na sala com o Amarildo, a Marizete e a Bruna e depois quando já estava ficando tarde todos foram dormir. No meio da noite Nayara acordou e foi no banheiro e acabou perdendo o sono, resolvendo ficar um pouco na internet. Enquanto ela navegava pela internet, entrou no tt, conversou com diversos fãs do Luan e alguns amigos pessoais dela. Depois de um tempo, ela sentiu um desejo incontrolavel que comer torta salgada de camarão, ela tentou se controlar mais era mais forte que ela, entao ela foi chamar o Luan... e antes postou no tt: Ih, vou acordar o papai do ano, tô com desejo gente!
Nayara: Amor, amor... acorda!
Luan (meio sonolento): Que foi amor? É madrugada, vamo dormir vai...
Nayara: Amor, acorda amor... por favor!
Luan (despertou assustado): Que foi amor? Ta sentindo alguma coisa?! Fala que foi?
Nayara: Amor, desculpa te acordar... é que me deu um desejo incotrolavel...
Luan: Ixii... eu tinha esquecido desses trens de desejos... amor né nada muito dificil não né?
Nayara: Não amor... é besteira...
Luan: Fala minha linda... o que é que vc quer?
Nayara: Torta salgada de camarão!
Luan: Amor, cê falou que não era dificil... pensei q era só ir na geladeira e pegar... eu não sei fazer isso...
Nayara: Mais amor, é desejo... o que eu posso fazer?
Luan: Ai meu Deus... já sei... vou ligar pra algum lugar pedindo! Espero que eles entreguem.
O Luan foi correndo ligar para um restaurante de um amigo dele, explicou e fez o pedido da torta salgada de camarão que Nayara tanto desejava, enquanto ela esperava no quarto. Depois de um tempo o Luan chegou no quarto com a torta em uma bandeija. Nayara ficou feliz como criança quando ganha doce... Luan não resistiu e correu para pegar a câmera...
Luan: Amor, vai com calma...a torta num vai sair correndo da sua mão não... vira pra cá para eu tirar uma foto do seu primeiro desejo... hahahahaha!
Nayara: Não amor, para... to horrivel! Nem venha viu!
Luan (tirando varias fotos dela): Amor, olha pra mim rapidinho...
Nayara (com a boca cheia): Humhum...
Nenhum comentário:
Postar um comentário