quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTO

Meus amors... gostaria de agradecer do coração a todos que acompanhara a 1º edição da Web Novela - Diario Santana... espero de coração também que todos tenham gostado da história e que eu tenha conseguido levá-los a sonhar um pouco... peço que deixem comentarios sobre o que acharam da web...e aproveito para avisá-los que em breve começarei a postar a 2ª edição... farei promoção para que vocês possam participar da história, explicarei depois como vai acontecer...

Obrigada a todos de verdade! E até breve! Mto Luan pra todos!

Beijos gigantes!

Web Novela - Diario Santana - 130º capitulo

Nayara desligou o telefone e explicou para Nicole que era o Luan. A Nicole riu bastante da situação junto cmo o Breno. Pouco tempo depois a campanhia tocou e a empregada tentou abrir, porque quando ela ia se dirigindo até a porta, foi quase atropelada pelas crianças... a Nicole e o Breno abriram a porta e deram de cara com duas caixas imensas, mais o Luan ainda não havia aparecido.
As crianças ficaram abobalhadas com o tamanho das caixas e gritaram pela mãe...
Nicole: Mãe, vem aqui!
Nayara: Que foi filha?!
Breno: Um presente gigantee mãe! Será que é o papai que ta ai dentro?
Nicole: Seu tonto, tem duas caixas e a gente só tem um pai!
Breno: É verdade! (coçando a cabeça, o Breno era tão desligado quanto o pai)
Nayara: Calma crianças vou pedir ao porteiro pra vir ajudar a carregar isso pra dentro de casa!
Quando Nayara ia saindo de casa para chamar o porteiro teve uma surpresa, o Luan saiu de tras de umas plantas que tinham na frente da casa segurando um bouquet de flores lindo!
Luan: Surpresa!
Nayara: Ahhh. Que susto amor!
Nicole: Paaaaaaai!
Breno: Papaaaaaiiii!
As crianças correram e se jogaram nos braços do Luan, que caiu junto com eles na grama! A festa foi das grandes, muitos beijos, abraços, eles estavam mesmo com muita saudade! Depois de toda aquela troca de carinho foi a vez da Nayara que havia ficado apenas olhando se pronunciar...
Nayara: Crianças... eu sei que meus amores estavam morrendo de saudade do pai de vcs! Mais não se esqueçam que eu tambem estava com saudade do meu marido, será que eu posso falar com ele? Voces deixam?
Luan (levantando e rindo): Ahh, vem cá meu amor!
O Luan puxou Nayara pela cintura como sempre fazia quando ia beijá-la e parece que esqueceu que as crianças estavam por perto tascando um beijo cheio de saudade e intensidade nela. As crianças foram saindo de fininho e foram tentar abrir as  caixas gigantes que estavam na frente da porta. Depois de parar o beijo o Luan e a Nayara se abraçaram forte e foram junto das crianças ajudá-las a terminar de abrir as caixas, dentro haviam vários presentes, as crianças ficaram loucas com tantos.
Em seguida as empregadas com ajuda do porteiro e do motorista foram levar todos os presentes para os quartos das crianças que foram junto com Nayara e Luan almoçar, durante o almoço as crianças não paravam de fazer perguntas ao pai, o Luan respondia a todas com bastante paciencia, ele tentava em meio as perguntas conversar com Nayara.
Os dias foram se passando e um dia o Luan tinha reunido algumas pessoas em casa, os pais, a irmã, alguns amigos, a Lalá com a mãe Rah e o Caio que estavam noivos. As crianças se esbaldavam na piscina e Nayara junto com o Luan atendia a todos os convidados. Os pais de Nayara e a irmã haviam chegado para passar as férias. Estavam todos curtindo o churrasco na piscina esperando começar um programa de tv que o Luan havia gravado. A Nicole não parava de perguntar se já havia começado. E quando começou o Luan chamou ela, o Breno e a Lalá, eles correram e ficaram grudados na tv.
Durante o programa o Luan em um determinando momento foi junto do publico e as fãs enlouquecidas gritavam por ele, a Nicole se divertia cantando todas as musicas do pai, e o Breno imitava o Luan em tudo que ele fazia no palco. Em um determinado momento o apresentador do programa perguntou a uma fã...
Apresentador: Porque vc decidiu ser fã do Luan?
Fã: A gente não escolhe, a gente simplesmente ama. E eu tenho muito orgulho de ser fã dele!
A Nicole não perde tempo: Eu também sou fã do papai mamãe! A senhora era fã de quem quando era pequena?
Nayara (em meio a risos e com os olhos cheio de lágrimas): Eu era não filha, eu continuo sendo fã do Luan Santana!
Nicole: Do papai? Legal!
O Luan olhou pra Nayara cheio de orgulho, com bastante emoçao no olhar e deu um sorriso lindo, puxou ela e beijou-a! Os convidados aplaudiram o churrasco terminou em clima de pura alegria. A vida seguia seu curso normal, as férias estavam sendo perfeitas. Um dia lindo de sol o Luan jogava bola com o Breno e a Nayara brincava com a Nicole de casinha no jardim de casa. Um tempo depois os meninos pediram para ir para piscina, foram pro quarto com as babás, trocaram de roupa e cairam na agua. O Luan e a Nayara ficaram deitados na grama apenas olhando as crianças brincarem...
Luan: Eu sou o homem mais feliz do mundo! Obrigada por esses dois presentes que você me deu amor!
Nayara: Dois?
Luan: Sim... o Breno e a Ni...
Nayara: Intão agradeça pelo terceiro (pegou a mao do Luan e colocou em sua barriga).

Web Novela - Diario Santana - 129º capitulo

Breno: Num sei não! Vamo lá e vc pergunta a ela! Ela ta chamando pra gente pintar cartas pro papai?
Nicole: Pintar cartas? Cartas não se pinta, se escreve!
Breno: Ahhh, ela chamou vem logo!
Nicole enxugou as lagrimas e foi junto com o Breno até a cozinha, lá a Nayara explicou que ele estava chegando no final de semana...
Nicole: O Breno é muito burro mamãe! Ele falou no começo da semana! E quantos dias faltam para o final de semana mamãe?
Breno: Burra é você! Eu falei final de semana igual a mãe falou ai ó! Vc que entende tudo errado! Unaa!
Nayara: Pronto, pronto! Nada de brigas viu! O papai não vai gostar de saber que vcs estam brigando! Faltam dois dias minha princesa. Agora vamos pegar umas cartolinas e fazer uns cartazes bem lindos pro papai? Quando for o dia dele chegar a gente espalha pela casa toda, faz um bolo, mamãe prepara uma comida bem legal, e a gente faz a festa!
Nicole: Cartaz viu seu Breno, ele falou cartas mãe! Nunca vi pintar carta! Ai ai viu!
Breno: Unaa! Ahhh!
Nayara: Vão começar é? Nem vou fazer mais nada!
Os meninos ficaram quietos e Nayara pegou todo o material que precisava, levou eles para sala e fizeram inumeros cartazes! Enquanto os meninos pintavam alguns cartazes, Nayara foi até a cozinha avisar pra empregada fazer os pratos que o Luan mais gostava para o sábado! Os dias foram passando, as crinças não falavam em outra coisa... e finalmente chegou o sábado. O Luan havia ligado pra Nayara dizendo que chegava para o almoço, Nayara cuidou em dar banho nas crinças com ajuda das babás e arrumar eles para esperar o pai. Nayara também se arrumou, colocou um vestido dela que o Luan amava!
A empregada já havia preparado tudo para que o almoço saisse do jeito que o Luan gostava. Em pouco tempo as crianças estavam sentadas no tapede jogando video game, tinham herdado esse vicio do pai! Nayara estava na cozinha vendo os ultimos detalhes, a casa já estava repleta de cartazes! Dentro de algumas horas o telefone de casa toca e antes mesmo que Nayara fosse atender, os meninos correram para atender, a Nicole chegou primeiro!
Nicole: Alô?!
Luan: Alô, é ai que mora uma princesa linda chamada Nicole?
Nicole: É sim quem é?
Luan: Aqui é um cara que ama muito você sabia?!
Nicole: Mããããe! Tem um homem no telefone dizendo que me ama! Vem ver quem é!
Nayara (veio da cozinha assustada e pegou o telefone): Alô?! Quem é?
Luan (rindo muito do outro lado da linha): Sou eu amor, cadê a Ni?
Nayara (rindo muito tambem): Ah, é você amor?! A Ni tá aqui toda assustada, dizendo que tem um homem no telefone dizendo que ama ela! Hahahahaaha! Onde cê ta amor?
Luan: Tô indo pra casa meu amor, já cheguei!
Nayara: Tá amor, agora deixa eu ir explicar pra Ni que ta com os olhos arregalados pra mim até agora! Hahahaha!
Luan: Vai amor, beijo! Te Amo! Manda beijo pro meu filhote também e diga que tambem amo ele!
Nayara: Beijo amor, tambem te amo! Ta eu falo pra ele!

Web Novela - Diario Santana - 128º capitulo

Assim que cumpriu-se o periodo em que Nayara precisava ficar no hospital, o médico liberou para que ela fosse para casa. Em casa os pais do Luan e da Nayara junto com a Bruna e a Rah haviam preparado uma festinha de boas vindas! O que Nayara não esperava era que Nayana, André o Caio estivessem por lá! Ela ficou super feliz e surpresa tambem com a visita. As crianças não paravam quietas em um só braço. Eles passaram de braço em braço durante muito tempo. Eram os verdadeiros xodós de todos! A Rah e o Caio que seriam padrinhos da Nicole estavam super felizes e como já era de ser esperar, estavam namorando!
Depois de muito comemorar o Luan levou Nayara para o quarto junto com os filhos! Nayara foi dar mama pras crianças e tomar banho enquanto as avós davam banho neles! Em seguida o Luan foi tomar banho tambem, estava super cansado dos dias que dormiu no sofá do apartamento que Nayara havia ficado no hospital!  Depois de dar  banho nos netos com a ajuda das babás as avós e as babás sairam do quarto pra que Nayara e Luan pudessem descansar um pouco. O Luan colocou o Breno pra dormir e a Nayara colocou a Nicole o que não era tarefa dificil, eles eram crianças super tranquilas!
Os dias foram se passando assim, o Luan voltou a sua maratona de shows, Nayara acompanhava com as crianças, e nos dias que tinha show, Nayara ia trabalhar e as crianças ficavam no hotel com as babás. Os pais de Nayara voltaram para Pernambuco, o Luan e a Nayara davam varias entrevistas, as crianças viviam em tudo que era capa de revista e jornal. O tempo foi passando, chegou o dia do batizado das crianças que tiveram a Rah e o Arnaldo e a Nayana e o Anderson como padrinhos chegou a festa de um ano das crianças e o Luan fez questão de fazer uma festa linda, com vários convidados vips.
Enfim, a vida seguia seu curso normal, as crianças foram crescendo e Nayara precisaria voltar pra Londrina para que as crianças entrassem na escola. A partir de agora a vida teria um sabor a mais: a saudade. Mesmo depois de tanto tempo o Luan não diminuira a maratona de shows, diferente do que diziam ele não havia sido apenas um meteoro, ele permanecia com o mesmo pique, continuava sendo sem duvidas o queridinho do Brasil!
O Luan passava muitos dias fazendo shows, mais sempre que tinha chance, mesmo que fosse apenas um dia, ele ia para casa ficar com Nayara e os filhos. E sempre que voltava para casa, trazia um monte de presente para eles. 5 anos já haviam se passado e um dia enquanto Nayara estava na cozinha com a empregada o Breno chegou a cozinha chorando...
Nayara: Que foi meu filho?! Vem cá vem... fala pra mamãe?! Porque meu anjo mais lindo ta chorando?
Breno: Xadade do papai mãe! Dexa vez ele demorou muito pra voltar num foi? Tava na sala com a Ni agora e a bixinha tava chorando vendo uma foto dele.
Nayara (segurou as lagrimas): Ow meu amor, papai tá chegando no final de semana e vai passar um mês com a gente. Ele vai entrar de férias meu anjo, ai vamos ter bastante tempo para curtir o papai! Não fica assim não meu anjo!
Breno (contendo as lagrimas): Tá certo mamãe, mais o que eu faço com a Ni? Ela tá chorando!
Nayara: Vai lá e chama ela aqui e nos vamos preparar uma festa pra quando o papai chegar, vamos fazer cartazes para pendurar nas paredes, e vamos pensar em um monte de coisa para fazer para ele. Vai la chamar ela.
Breno: Ihuu! Já vou mãe. Pera!
O Breno saiu correndo e foi na sala chamar a Nicole...
Breno: Ni, ni...
Nicole (em meio as lagrimas): Hã?
Breno: Porque vc ta chorando? Saudade do pai né?
Nicole: É sim, ele esqueceu da gente Breno! Ele foi embora! Num volta mais, num volta!
Breno: Eii sua bobona, ele vem sim. A mãe falou que ele chega no... no... começo de semana! Acho que foi assim que ela disse (coçando a cabeça)! Mais ela ta chamando a gente para fazer uma festa para ele. Vem vem!
Nicole: No começo de que semana?

Web Novela - Diario Santana - 127º capitulo

Luan: Eu confesso que sonhei bastante com isso, mais vou te falar, ta dando uma tremedeira nas pernas!
Enfermeira: O Senhor tem condiçoes de assistir ao parto? Lá dentro não vamos poder prestar socorro ao senhor caso o senhor desmaie.
Luan: Eu sou forte, eu vou!
A enfermeira conduziu o Luan até uma sala onde ele cuidou de toda higienizaçao necessaria para entrar no bloco, colocou todas as roupas necessarias, mascaras, enfim tudo que precisava para não oferecer riscos nenhum a Nayara e as crianças. Chegando no bloco o Luan foi para junto de Nayara que chorava emocionada, e vendo aquilo o Luan não se conteve e deixou que algumas lagrimas rolassem pelo seu rosto.
Luan: Vai dá tudo certo meu amor! Jajá a gente escuta esses guris chorando pela primeira vez!
Nayara: Meu amor, eu nem acredito que meu sonho ta se realizando sabia? Obg meu amor, por me dar esse presente tao perfeito!
Luan: Eu que agradeço meu amor. (baixou e deu um beijo na testa de Nayara)
Médico: Nayara minha linda! Agora fique o mais tranquila possivel que vamos finalmente trazer seus guris como diz o pai ao mundo viu!
Nayara: Faça isso doutor! To louca pra ver a carinha deles!
O Luan segurou firme na mão de Nayara e pediu que a enfermeira filmasse tudo! Ele não teria coragem de ir ver. O médico começou o parto que foi um sucesso. Em pouco tempo já se ouvia o choro da Nicole e em seguida do Breno. O Luan e a Nayara choravam bastante, a emoção estava a flor da pele! O médico trouxe os dois bebês para que Nayara e Luan pudessem vê-los. Eles eram lindos, mesmo ainda sujos como todo bebê! Nayara beijou a testa de cada um deles e os colocou deitados em seu peito! Era o primeiro contato fisico que ela tinha com aqueles a quem ela dedicaria a vida junto com o Luan.
Algum tempo depois as enfermeiras vieram buscar os bebês para dar banho! Todo o procedimento foi feito e finalmente Nayara estava no quarto esperando pelos seus filhos que não demoraram muito a serem trazidos pelas enfermeiras que estavam encatandas com eles. Os pais de Nayara e do Luan não resistiram e assim que Nayara deu de mamar pela primeira vez a eles, vieram pegar no colo, tirar foto, enfim o clima era de pura felicidade. O Luan não saia de perto da Nayara, fazia carinho o tempo todo no rosto dela...
Luan: Viu amor como nossos filhos são lindos?!
Nayara: Claro que sim meu amor, puxou ao pai!
Luan: Shiu, não é pra ta falando não viu, lembra que o medico falou?!
Nayara: Mas amor...
Luan: Shiiu! Deixa de ser teimosa muié! Vou la pegar nos meus guris um pouquinho que não deixaram ainda! Aff, bando de babões em cima dos meus filhos! Dá licença aew galera, posso pegar meus filhos um pouquinho?
Marizete: Claro filho toma o Breno que ta acordado, a Nicole ta dormindo no braço da outra avó coruja!
Luan: Olha quem fala em avó coruja? Até parece que vc não é neh! Da aqui meu filho!
O Luan pegou o Breno no colo e tirou várias fotos com ele! Depois de um tempo o Breno adormeceu nos braços dele e o Luan meio sem jeito colocou ele no berço. Ai foi a vez da Nicole acordar, e não acordou muito quieta não! Chorava muito! A mãe de Nayara até tentou fazer ela se acalmar mais parecia impossivel. Foi só colocar junto da mãe e do pai que estava sentado do lado da cama fazendo carinho em Nayara que ela parou. O Luan cantava para acalmar a Nicole e aproveitou para tirar várias fotos.
Os dias se passaram assim, o Luan entrou no tt para avisar que o Breno e a Nicole já haviam nascido!

Web Novela - Diario Santana - 126º capitulo

Luan: É né? Tem outra escolha galera?
Todos: Não! Canta, canta!
Luan: Bora lá minha banda... Palácios e Castelos pra minhas negas... agora cadê elas? Tem q vir aqui dançar comigo... chama aew amor...
Nayara: Thata, Duda, Elisiane, Dani, Marta, Karen venham, estão esperando o que?
As meninas subiram no palco enlouquecidas, era o sonho de toda fã subir no palco e dançar com o Luan, pois bem enquanto ele dançava e rebolava as meninas não paravam de gritar e o Luan se divertia bastante com a situação. Depois de cantar e dançar com cada uma delas o Luan falou que ia encerrar cantando mais uma música dedicada a Nayara... Here Without You! E ao final da musica beijou Nayara de forma apaixonada!
Depois de curtir bastante a festa o Luan resolveu chamar Nayara para ir para casa, eles não viajariam na Lua de Mel como todo casal, o médico havia recomendado que Nayara não se afastasse nesse período, já que estava bem próximo do dia do parto, mais eles precisavam descansar porque no dia seguinte a tarde iriam para um chalé numa área mais afastada da cidade. Nayara concordou com ele e falou com o pessoal da família junto com o Luan e saíram com ajuda dos pais que levaram eles até o estacionamento. O Luan seguiu direto para casa que ele havia comprado para morar com a Nayara, lá já estava tudo pronto para recebê-los. A casa estava toda mobilhada, os quartos dos bebês estavam prontos havia até um jantar preparado para eles.
Eles comeram, tomaram banho e foram dormir. Nada de noite de núpcias, Nayara não tinha condições alguma. O Luan até que entendeu apesar de ser bastante fogoso! Eles dormiram tranquilamente bem e no dia seguinte receberam os novos empregados, Nayara passou todas as instruções para as empregadas e o Luan para o porteiro e seguranças. Em seguida se organizaram e foram para o chalé. Passaram 3 dias por lá e depois voltaram para casa. O Luan curtia cada ultimo instante da gravidez de Nayara junto com ela... eles esperavam para o dia do nascimento dos filhos que estava previsto para daqui a uma semana.
Mais acontece que algo surpreendeu os papais, em um dos dias de férias caminhando pelo jardim da casa ao lado do Luan, Nayara sentiu uma contração forte...
Nayara (colocando a mão por baixo da barriga): Aiii... aiii amor!
Luan: Que foi amor, fala que foi?
Nayara: Acho que nossos filhos resolveram nos fazer uma surpresa... me leva pro hospital agora Luan. Agoraa!
Luan: Calma amor, calma! Vamo vem comigo!
O Luan carregou Nayara no braço e a conduziu até a sala e pediu que a empregada fosse buscar a malinha que Nayara já havia deixado pronta seguindo as recomendações do médico! Enquanto isso o motorista que já havia sido avisado pelo Luan esperava por eles no carro. O Luan levou Nayara até o carro e no caminho ligou pros pais dele e dela. Chegando no hospital o Luan falou com a enfermeira e explicou de forma bem confusa tudo. E enfermeira cuidou do atendimento emergencial e avisou ao médico que já estava indo ao encontro de Nayara.
A essa altura já estavam todos no hospital, tanto os pais de Nayara quanto os do Luan, a Bruna, a Rah, a Dagmar e o Anderson. O Luan estava super aflito, não via a Nayara desde que a enfermeira levou ela para uma sala onde ninguém tinha acesso. Pouco tempo depois a enfermeira veio dar a noticia que o Luan não precisava ficar preocupado que Nayara já estava no bloco cirúrgico e o médico já ia começar o parto dela. Todos choravam bastante! No bloco o médico conversava com Nayara para acalmá-la enquanto o anestesista aplicava a famosa raqui - anestesia local aplicada na região das costas para cirurgias como parto – Nayara apesar de ansiosa, controlava a emoção, mais pediu que deixassem o Luan entrar para assistir o parto.
O médico consentiu e pediu que a enfermeira fosse chamar o Luan...
Enfermeira: Pai?!
Luan: Sim eu?!
Enfermeira: A paciente Nayara está lhe chamando, para que o senhor assista ao parto! O senhor por favor queira me acompanhar?!

Web Novela - Diario Santana - 125º capitulo

Depois de todas as declarações e agradecimentos era chegada à hora das fotos, o Luan e a Nayara pousaram para as fotos com todos os convidados. Flash e mais flash, e eles já estavam cansados de fazer poses e o Luan decidiu que já estava bom...
Luan: Ta bom né galera? Muita foto... agora eu quero curtir um pouco da festa com minha muié! Bora dançar amor?
Nayara: Amor, se eu te disser que to super acalorada com esse vestido vc entende? Deixa eu ir trocar?!
Luan: Vai lá amor, to aqui te esperando.
Nayara chamou a Bru a Rah e a Nayana para irem ajudá-la a trocar-se, ela trocou o vestido de noiva, por um longo que acentuava o decote de cor vermelha. Era perfeito o vestido! Assim que terminou ela agradeceu as meninas e todas voltaram para a pista, o Luan ao avistar Nayara descendo as escadas foi junto para ajudá-la a descer e levou ela para a pista. Eles dançaram um pouco e Nayara pediu para sentar, ela estava cansada a barriga já estava bem grandinha. E por falar em barriga faltava apenas 1 mês para os bebês nascerem!
Nayara: Amor desculpa mais eu vou sentar, olha meus pés como estão inchados...
Luan: Ow meu amor vc quer ir embora?
Nayara: Claro que não amor, a festa começou agora... vai la dançar vai que eu vou ficar sentada ali com meus pais e os seus.
Luan: Não amor! Vou sentar com vc!
Nayara: Nada disso! Vai dançar. Quem ta carregando peso aqui sou eu... vc pode ir!
Luan: Mas amor...
Nayara: Nada de mais amor... pode ir... oh la a Bru junto com a Nayana, o André, a Rah e o Caio... vai la dançar com eles!
Luan: Ta amor, eu volto depois pra mesa viu!
Nayara: Tá só cuidado pra não beber muito! Eu sei que hoje pode, que é nosso dia mais vai com calma tá?!
Luan: Pode deixar amor!
O Luan deu um selinho em Nayara e voltou pra pista de dança e se esbaldou na companhia da irmã e dos amigos! Nayara ficou sentada na mesa dos pais e dos sogros e os convidados sempre iam falar com ela... principalmente o pessoal da família dela e do Luan. Os avós de Nayara também estavam na mesma mesa e estavam super felizes e emocionados com o casamento da neta. Agora só restaria Nayana “solteira”.  A festa estava linda! Tudo havia saído perfeito como o Luan e a Nayara haviam planejado. Os convidados estavam se divertindo muito ao som da banda! Um tempo depois a banda chamou o Luan para cantar...
Vocalista: Segura ai minha banda... gente é o seguinte... eu sei que hoje ele tá aqui como noivo, e não como cantor... mais não tem como ter o Luan em uma festa e não pedir pra ele cantar pra gente né verdade? Nayara peça para o seu ilustríssimo esposo vir cantar pra gente...
Nayara: Hahahaha... vai la amor, só uma?!
Luan: Pra vc eu canto todas as musicas que vc quiser meu amor!
Todos (aplaudiram e gritaram): Aêêêêêê!
O Luan subiu no palco e acompanhado da banda cantou algumas musicas que ele sabia que Nayara adorava e outras pra agitar a galera... depois de um tempo Nayara levantou e foi junto do Luan no palco e pediu pra ele cantar e dançar Palácios e Castelos...
Nayara (após o Luan acabar a musica que tava cantando, rouba o microfone da mão dele): Meu amor... agora eu vou pedir uma em especial pra suas negas. Canta e dança Palácios e Castelos para elas vai... elas vão morrer em 3,2,1... hahahahaha!
Luan: Hahahahaha! Amor eu fico com vergonha né!
Nayara: Aahhh... não... vergonha de realizar um desejo meu? Amor to grávida lembra? 

Web Novela - Diario Santana - 124º capitulo

Ela chegou ao altar e o seu pai entregou sua mão para o Luan que deu um beijo em sua testa e outro na barriga! Os convidados ficaram emocionados com o gesto do Luan ao dar um beijo na barriga de Nayara! O casamento seguiu normalmente, o Luan e a Nayara estavam super emocionados...
Luan: Eu Luan recebo por minha esposa, a ti Nayara, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Nayara: Eu Nayara recebo por meu esposo, a ti Luan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
O padre pergunta se ambos aceitam casar-se e eles respondem que sim... em seguida veio a troca das alianças...
Luan: Nayara recebe esta aliança, como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Nayara: Luan recebe esta aliança, como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
O padre concluiu a celebração e falou a frase tão esperada por todo casal...
Padre: O noivo pode beijar a noiva e selar essa união abençoada por Deus!
O Luan beijou Nayara com todo amor, carinho, respeito, dedicação e todos os sentimentos bons que existiam dentro dele. Os convidados aplaudiram e eles saíram da igreja dessa vez ao som apenas da melodia da música Sinais. Na porta da igreja os noivos foram recebidos com uma chuva de arroz e pétalas de rosas brancas. Em seguida todos os convidados se dirigiram a recepção que aconteceria em uma casa de eventos perfeita de Londrina.
Os padrinhos estavam radiantes e felizes... por parte do Luan os padrinhos eram a Bruna e o Anderson, o Arnaldo e a Dagmar e por parte de Nayara era a Rah e o Caio Castro e a Nayana e o André. O Luan e a Nayara chegaram um pouco depois e foram de mesa em mesa cumprimentar os convidados e tirar fotos. Nayara pediu que o Luan subisse ao palco para agradecer a presença das fãs e assim ele fez...
Luan: Galera fraga aew, minha banda segura ai um instante... Nay amor, vem cá... é o seguinte, antes de curtir a festa com vocês eu gostaria de agradecer a presença de cada um de vocês que vieram compartilhar com a gente esse momento tão importante para mim e para Nay, e dizer que a gente tá muito feliz. Agradecer principalmente aos nossos pais que nos deram todo apoio e força, que sempre cuidam da gente, amo vocês viu meus pais e meus sogros!
Bruna: E eu?!
Nayana: É Bru, bem lembrado viu? As irmãs num merecem nada não é?
Luan: Hahahahahaha, claro que merecem minhas lindas. Obg por tudo também, vocês são sempre nossas cúmplices, nos ajudam e nos apóiam a cada novo plano! Eu também amo vocês! Minhas xatas de plantão!
Nayana e Bruna: Aew... a gente também te ama xato de plantão!
Luan: Hahaha... Mais eu queria agradecer em especial a algumas pessoas que vou chamar aqui no palco... Thata, Duda, Eliziane, Karen, Wesley, Marta minha linda que veio de Portugal, Dani e Daniel meus conterrâneos daqui da pequena Londres. Bom! Galera, essa galerinha que eu chamei, é fundamental na minha vida, são aqueles que perdem horas e horas na frente do PC fazendo maratonas de votação quanto eu to concorrendo a algum premio, que me defendem com toda força quando alguém ousa falar mal de mim, que me apóia que me fala quando eu erro e quando eu acerto... Enfim eu queria agradecer em nome de vocês a todos os meus fãs que estão espalhados por todo esse Brasil a fora, e dizer que sem vocês eu não sou nada... que é muito bom ter pessoas como vocês do meu lado. Obg por tudo viu minhas negas e meus parceiros! Vcs vão ser pra sempre os melhores fãs do mundo! E eu o cara mais feliz por ter vcs comigo!
O Luan pra variar deixou todo mundo mais que emocionado, os meninos já não seguravam mais as lágrimas e Nayara que mesmo estando casada com ele não havia deixado de ser fã também chorava muito, era como se um filme passasse na cabeça dela, lembrando de todas as maratonas de votação, de todas as vezes que havia discutido com alguém para defender o Luan, as vezes que ficara ansiosa esperando por uma twtticam, enfim em tudo que já havia passado para ver ao menos um sorriso estampado no rosto de seu ídolo, que hoje era além disso, seu marido!

Web Novela - Diario Santana - 123º capitulo

Os três desceram e encontraram o pessoal na sala, se juntaram e foram para area da piscina onde o almoço estava servido. Dessa vez a Marizete serviu o Luan, Nayara estava cansada com o peso da barriga e também foi servida pela mãe dela. Todos almoçaram em clima de alegria, o assunto em pauta foi o casamento. O Luan quis saber como andavam os preparativos, como ia ser, todos os detalhes! Nayara contou tudo com ajuda da sogra, da mãe, da Bru e da Rah.
Os dias foram se passando e se aproximava o dia do casamento. Toda familia de Nayara e do Luan já estava em Londrina, os preparativos iam super bem, a correria estava grande. O Luan e a Nayara receberam uma proposta de uma revista para fazer umas fotos vestidos de noivos e aceitaram. As fotos ficaram lindas! Os dias foram se passando e a correria so aumentava quando finalmente chegou o grande dia!
Não é preciso nem dizer o quanto os noivos estavam nervosos né? O Luan não conseguia comer nada, estava super ansioso e acordou super cedo, Nayara acordou com o Luan e tomou café sozinha no quarto mesmo já que o Luan não quis comer nada, a Marizete havia mando Maria preparar tudo e levar no quarto para os noivos, eles estavam muito felizes...
Luan: Meu amor, nem acredito que chegou o nosso dia! Esperei tanto por ele...
Nayara: Nem me fala nego, vou pedir a maquiagem a prova d’água, porque já sei que vou chorar muito. Eu sonhei tantas vezes com isso, ficava noites e noites antes de dormir sonhando com esse dia, e nem sequer imaginava que ele aconteceria de verdade!
Luan: Sério amor? Quando você era minha fã, sonhava casando comigo?
Nayara: Eu ainda sou tua fã e vou ser pra sempre! E é verdade sim, não só eu, mais todas as negas sonham com isso sempre!
Luan: Seu eu pudesse casava com todas sabia?
Nayara: Sabia sim... eu nem me importaria em dividir vc com elas! Porque eu ia ter certeza que vc estaria com pessoas que te amam acima de qualquer coisa!
Luan: Tão lindo quando vc fala como fã, fico todo orgulhoso! De quem será que nossos filhos serão fãs?
Nayara: Do pai claro! Tenho certeza!
Luan: Hahahahahaha! Vou levar a Nicole pra ser a Garota Chocolate... e o Breno vai cair de pau em cima das negas... pense no sucesso!
Eles conversaram enquanto tomavam café, depois Nayara foi tomar banho e se arrumar ela passaria o dia em um spar, onde cuidaria de tudo para ficar linda para a hora do casamento... e o Luan ficaria em casa apenas descansando para a hora de se unir a Nayara segundo as leis de Deus!
O Luan vestia um fraque preto perfeito. O vestido de Nayara era tomara que caia e estava lindo nela, mesmo com a barriga já bem grande o vestido ficou impecável. O Luan estava na igreja e não parava quieto. Nayara como toda noiva atrasou um pouco o que deixou o Luan que conversava com o pai ainda mais aflito...
Luan: Pai! Será que ela desistiu?
Amarildo: Calma filho... claro que não. Eu tambem esperei pela sua mae! Toda noiva atrasa! Ela já deve ta chegando.
E foi só o Amarildo acabar de falar e as portas da igreja se abriram mostrando Nayara que entrava ao lado de seu pai, carregando um bouquet de rosas vermelho intenso, envolvido com um terço todo em cristal! Na frente iam as floristas e a dama de honra que a pedido do casal eram as 5 fãs do Luan que haviam ganho a promoção para participar do casamento. Nayara estava deslumbrante, e o Luan ao vê-la entrando na igreja não conteve as lágrimas. Ela já estava chorando desde o momento que o carro parou na frente da igreja. Nayara foi entrando ao som apenas da melodia de Amar Não é Pecado, por escolha dela mesma! Era o sonho de toda mulher, e Nayara estava mais que feliz por estar realizando o seu.

Web Novela - Diario Santana - 122º capitulo

Luan (parado na porta): Amor?! Meu Deus que saudade! Cê num falou que ia ta em casa me esperando? Quer me matar é muié?! Que saudade tão grande!
Nayara: E tá fazendo o que parado nessa porta que ainda não veio me dar um abraço?
Luan: Nossa amor fiquem tao sem ação! Ow minha princesa!
O Luan foi junto da Nayara, ajudou ela a se levantar e encheu ela de abraços e beijos apaixonados! Depois foi a vez de matar a saudade dos filhos, o Luan deitou Nayara na cama de volta, deitou junto e encheu a barriga dela de beijos e conversou durante um bom tempo com ela e com os filhos! Ele era o pai mais perfeito do mundo mesmo antes dos filhos nascerem! Era incrivel como os bebês sentiam a presença dele, não paravam quietos na barriga. Nayara e Luan se divertiram muito enquanto conversavam e sentiam os bebês mexerem como se quisessem demonstrar a alegria de ter o pai por perto novamente.
Depois de muito tempo assim o Luan foi tomar banho e Nayara ficou no noot, aproveitou para entrar no tt e falar com alguns fã clubes... Boa Tarde meus negos lindos, olha nois aqui!... vários fã clubes mandaram reply’s perguntando sobre os bebês e Nayara ia respondendo a todos que conseguia... depois de um tempo o Luan saiu do banho e Nayara se despediu dizendo: Meus negos, a gente vai saindo viu, papai já chegou e tá chamando a gente pra almoçar! Beijos meus amors! Nayara saiu do tt e se juntou ao Luan, que estava lindo com os cabelos molhados, uma bermuda e uma camiseta.
Eles ainda ficaram namorando um pouco no quarto, enquanto o Luan passava umas fotos do celular para o noot. Depois de um tempo assim a Bruna veio chamá-los para almoçar...
Bruna: Mano, cunhada?!
Luan: Entra aew mana...
Nayara: Oi cunhada! Entra!
Bruna: Olhe, eu sei que os pombinhos estão com saudade, mais a gente também tá viu seu Luan Rafael.
Luan: Ow mana, vem cá sua chata! ( puxou ela derrubou na cama e ficou fazendo cócegas nela).
Bruna: Pára Luan, para seu xato! Cócegas nãããoo!
Luan: Ah, reclamou que tava com saudade, agora aguenta!
A Bruna não parava de rir e o Luan não parava de fazer cócegas, Nayara só ria bastante da situação... os dois juntos pareciam ainda mais duas crianças, era linda a relaçao deles. Eles quase nunca brigavam apesar de viverem chamando um ao outro de chato.
Luan: Sua xata! Tambem tava com saudade de você!
Bruna: Rum... xato é você! Oh a mãe mandou chamar vocês pra almoçar!
Nayara: Nossa, não sei como o Luan não disse ainda...
Nayara e Bruna: To morto de fome!
Luan: Até parece que eu falo isso?! Duas xatas! Mais bora, que eu tô morto de fome!
Nayara e Bruna riram muito...
Nayara: Não falei?! Tava demorando!

Web Novela - Diario Santana - 121º capitulo

Em Londrina Nayara se arrumara para chegada do Luan, ela estava linda com um vestidinho que marcava bem a barriga. Todos foram para casa do Luan, a Marizete havia preparado um almoço para receber o Luan. Assim que o Luan desembarcou na pequena Londres ligou para Nayara...
Nayara: Alô, oi meu amor!
Luan: Oi minha vida, oh acabei de chegar em Londrina, vou para casa deixar as coisas, tomar um banho e vou te buscar viu?!
Nayara: Não amor, fica um pouco com sua familia!
Luan: Minha familia? Vc sabia que vc e meus filhos fazem parte dela? Vou sim amor, a demora é deixar as coisas em casa e tomar um banho, to morrendo de saudade de vcs e dos meus bebês!
Nayara: Tá bom amor! Te amo... a gente tambem ta morrendo de saudade! (e os bebes mexeram de novo na barriga de Nayara)... ai amor, ta vendo? É só falar em saudade de vc que eles se mexem na barriga viu!
Luan: Nem me fala isso se não vou direto pra tua casa!
Nayara: Não amor, passa em casa antes, a gente espera...
Luan: Ta amor, já vou viu! Beijo! Até daqui a pouco!
Eles se despediram e o pessoal ficou sem entender nada...e Nayara percebendo foi explicar...
Nayara: Vcs não estao entendendo nada né?
Bruna: Não cunhada! Explica!
Nayara: O Luan não sabe que estamos todos aqui. Ele ligou disse que vinha aqui deixar as coisas, tomar um banho e ia me ver. Resolvi fazer uma surpresa. ele já chegou, já ta vindo. Fica todo mundo aqui na sala, e quanto o Luan chegar vai perguntar por mim vcs falam que to em casa esperando por ele... ai ele vai subir pra deixar as coisas no quarto e tomar banho e eu vou ta la!
Rah: Ow amiga! O Lu vai ter um treko!
Bruna: Toda romântica essa minha cunhada né gente?! Hahahaha!
Nayara: Boba! Eu vou subindo, o Luan já deve ta chegando. Cuidado pra ele não desconfiar viu!
Bruna: Pode dexar cunhada!
Nayara subiu e ficou deitada na cama do Luan, colocou o cd dele pra tocar baixinho, os bebês adoravam. Sempre que estavam agitados ela colocava o cd e eles se acalmavam. E assim como Nayara planejou, tudo aconteceu...o Luan chegou, encontrou todos na sala, perguntou por Nayara e assim que eles disseram que ela estava em casa esperando por ele o Luan subiu super rápido para seu quarto. Foi entrando no quarto super rápido e agitado quando de repente viu Nayara deitada na cama com um sorriso lindo estampado no rosto!

Web Novela - Diario Santana - 120º capitulo

O Luan tanto sabia das intençoes da Cacau ao entrar no camarim cheio de jornalistas, como sabia da intensão dos proprios jornalistas, então a ideia da coletiva foi para acabar com qualquer possibilidade de que noticias do tipo: “ Luan Santana que carrega uma aliança no dedo e está noivo de sua acessora Nayara Oliveira que por sua vez está gravida do astro sertanejos, foi visto em camarim com Cacau Colluci ex-bbb! ”.
Umas das perguntas feitas pro Luan foi sobre o noivado e a gravidez de Nayara...
Reporter: Luan, como vc que dizia que tava cedo pra se amarrar, tá se sentindo depois que noivou e sua noiva está gravida... de gêmeos não é isso?
Luan: Excelente pergunta... eu me sinto o cara mais feliz e realizado do mundo... a Nay e eu a gente se ama muito, e nossos filhos foram os presentes mais lindos que ela podia ter me dado! É eu sei que falava que não queria me amarrar e tals, mais o amor é assim... vem quanto a gente menos espera!
Reporter: E a Nayara por que não veio com vc dessa vez? Como ela reage diante da sua amizade com a Cacau, sabendo que vcs já tiveram um envolvimento.
Luan: É o seguinte galera... a Nay não veio comigo, pq já ta sentindo o peso do barrigão né, fica enjoando e tal, é complicado, nossa vida é muito corrida e ela precisa de repouso. E em relação a Cacau, a Nay é ciumenta sim, mais é muito confiante, ela sabe que é ela que eu amo, que é com ela que to casando daqui da 2 semanas. E acho que ela não se importa não. A Cacau é parceira, somos apenas amigos, né não Cacau?
Cacau (com cara de quem não estava gostando nada de responder): É sim Luan. Somos apenas amigos!
Luan: Então galera, foi massa viu...mais agora deixa eu ir que minhas negas e parceiros estão me esperando pra gente quebrar tudo... é noizes galera...vlw!
O Luan se despediu dos jornalistas satisfeito com as perguntas, ele sabia que os jornalistas iam colocar uma dose de veneno na reportagem, mais dessa vez invertendo os papéis... com alguma materia do tipo: “ Luan Santana diz está muito feliz com o casamento que acontecerá daqui a 2 semanas e com a gravidez de sua futura esposa Nayara Oliveira, e diz ser apenas amigo de Cacau Colluci ex-bbb, deixando a loira nada contente com suas declarações, que fez caras e bocas durante coletiva em um show do astro nesse final de semana.”
Depois de se despedir dos jornalistas e da Cacau o Luan se trocou e foi fazer o ultimo show, ele entraria de férias... para casar e sair em lua de mel. O show para variar foi um sucesso, o Luan estava super animado e levou os fãs a loucura. Ao final do show ele falou...
Luan: Minhas negas e parceiros... esse é o ultimo show que tô fazendo antes das minhas férias... não vou passar um mês, são só quinze dias... como cês sabem eu vou casar, e vou sair em lua de mel! Aewww!
Todos gritaram e vibraram junto com o Luan... ele era um veradeiro menino! O Luan se despediu de todos e deu uma noticia que levou as fãs a loucura...
Luan: Minhas negas é o seguinte, semana que vem a Central vai lançar uma promoção... vamos sortear 5 negas para ir no meu casamento! O que vcs acham?
As fãs foram a loucura, gritaram muito! O Luan morreu de rir com elas, se despediu e voltou para o camarim! La a Dag esperava por ele pedindo explicaçao da coletiva...
Dagmar: Luan cê pode me explicar que loucura foi essa de coletiva de ultima hora?
Luan: Calma Dadá... é que tiraram foto quando eu tava abraçando a Cacau e eu sabia que isso ia dar em rolo, dei a entrevista pra acabar com qualquer possibilidade de materias indesejaveis, a Nay não pode se stressar, ainda mais com mentiras.
Dagmar: Ta explicado, mais da proxima vez combina comigo né?
Luan: Me pegarm de surpresa com a foto Dadá, nem deu tempo!
A Dagmar entendeu, e depois que o Luan e o pessoal da banda se organizou todos voltaram para o hotel. O Luan chegou no hotel, ligou para Nayara e assim que desligou capotou. No dia seguinte a Dag acordou o Luan, ele tomou banho, eles tomaram café e seguiram para o aeroporto. O Luan não aguentava de tanta ansiedade.