terça-feira, 22 de novembro de 2011

Web Novela - Diário Santana - 8º capitulo

Embora Nayara estivesse com muito sono, ela não conseguia tirar a imagem do Luan da cabeça: Nossa como ele estava perfeito. Que burra que eu fui nem falei pra ele quem eu era. Passou algum tempo e ela acabou adormecendo.
No dia seguinte Nayara acordou com batidas na porta do quarto. Vestiu-se e foi atender, super ansiosa. Para seu desânimo era apenas a camareira, ela tinha ido trocar os lençóis e avisar que o café só seria servido até as 10 hrs. Nayara ainda com sono, resolve ir tomar banho. Ela se troca, coloca um vestidinho florido com um colete por cima e desce para o restaurante. Ela esperava encontrar alguém como o Arnaldo, a Dag ou até mesmo o Luan. Mais não havia ninguém lá. Ela termina o café e volta pro quarto.
Resolveu ligar pra Rah pra dizer o que havia acontecido na noite anterior. Elas ficaram conversando por um tempo até que alguém bate na porta do quarto. Ela desliga e vai atender. Era a Dagmar, chamando pra ir na loja comprar vestidos para usarem no evento que seria no dia seguinte, e marcar salão. Nayara se arrumou e foram juntas ao shopping. Foi meio complicado já que as fãs do Luan conhecem perfeitamente a Dag. Pararam algumas vezes para Dag tirar foto com algumas meninas e finalmente conseguiram comprar os vestidos. Marcaram o salão e voltamos para o hotel.
Chegando lá encontraram o Arnaldo indo em direção ao restaurante, se juntaram a ele e foram almoçar. O almoço foi tranqüilo e um pouco silencioso. Ao terminar Nayara não resiste e pergunta...
Nayara: Dag, cadê o Luan? Encontrei com ele ontem aqui na recepção quando ele chegou.
Dagmar: E vc se apresentou?
Nayara: Fiquei tão desnorteada na hora que nem pensei nisso.
A Dag sorriu e falou que o Luan devia ta dormindo. Ele acordava tarde, porque chegava muito cansado do show. Então eles terminaram de almoçar e foram pro quarto. Nayara tomou um banho e resolveu deitar um pouco para ver tv e acabou pegando no sono. Algum tempo depois ela acorda com o telefone do quarto tocando. Meio sonolenta ela acorda e atende...
Nayara: Alô...
Dagmar: Nayara?
Nayara: Sim quem é?
Dagmar: Sou eu minha linda a Dag, vem aqui no meu quarto pode ser? Tem alguém querendo te conhecer.
Nayara deu um salto da cama e falou pra Dag que já tava indo. Correu pro banheiro, tomou um banho, vestiu um short curto e uma camiseta do projeto e foi no quarto da Dag. Chegando lá ela bate na porta e a Dag vem atender.
Dagmar: Oi minha linda. Que linda a camiseta!
Nayara: Obg Dag, tenho uma pra vc la no quarto. Mais quem é que quer me conhecer?
Luan: Eu minha linda. Falou o Luan aparecendo por trás da Dag.
A Nayara não sabia se sorria, se chorava. Ela estava muito emocionada e não pensou duas vezes em correr e abraçar o Luan. Eles ficaram abraçados por um tempo, enquanto o Luan fazia carinho nos cabelos da Nayara. Depois que se soltaram foi inevitável que Nayara deixasse uma lagrima cair.
Luan: Ow minha nega, num chora. Tá triste é? Já sei, num gostou de me ver. Disse ele rindo
Nayara: Era tudo que eu mais queria na vida. Era tudo que eu sempre sonhei. Poder te ver, te abraçar e falar o quanto eu te amo e o quanto vc é importante pra mim.

Um comentário: