terça-feira, 29 de novembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 24º capitulo

>> MAIS UM CAPÍTULO DEDICADO A MINHA FIEL LEITORA : @Evilin_LS


Nayara: Não... Porque me diz?!
Luan: Porque ele sabia que um dia a gente ia se encontrar e de alguma forma ele ia encontrar o meu coração que enquanto eu dizia que não queria me apegar, ele esperava ansioso pela dona dele.
Nayara não conseguia parar de chorar, ela estava vivendo um dos dias mais felizes de sua vida. O Luan que também estava muito feliz abraçou-a de uma forma intensa e apaixonada. Ele foi se afastando e falou...
Luan: Teu presente amor. Tá ali em cima da cama vai lá muié...
Nayara: Ow meu amor, meu presente é ter você comigo. É mais que suficiente pra que eu seja a pessoa mais feliz do mundo.
Luan: Ow minha linda. Vc é perfeita sabia? Não tinha como não me apaixonar por vc. Agora vai la e abre teu presente.
Nayara se dirigiu até a cama e foi abrindo a caixa que estava em cima. Ela sorriu ao ver o que tinha dentro. Havia mais três caixas dentro... uma com um porta retrato com uma foto linda que eles haviam tirado no dia do evento, em outra uma lingerie vermelha perfeita, e em outra o presente que mais emocionou Nayara. Era um par de alianças pratas, gravadas da seguinte forma: Luan & Nayara... ela se emocionou ainda mais e não resistiu a deixar cair algumas lagrimas. O Luan foi se aproximando e pegou a caixa com as alianças, olhou firme nos olhos dela e falou...
Luan: Hoje eu vim aqui primeiro pelo dia que é mais que especial, segundo por que eu tava louco de saudade e por ultimo pra te pedir uma coisa...
Nayara: O que Lu, fala...
Luan: Namora comigo? (disse ele vermelho, com um pouco de vergonha)
Nayara: Ow meu amor, que coisa tão linda... é claro que aceito minha vida. É tudo que eu sempre sonhei. Eu te amo e não consigo nem imaginar a possibilidade de ficar longe de você.
Luan: Nossa, que medo de levar um não.
Os dois riram e o Luan coloca a aliança no dedo de Nayara e ela faz o mesmo com ele. O clima ficava cada vez mais lindo e apaixonado. Eles começaram um beijo intenso e cheio de amor. Ia esquentando quando Nayara se afasta com vários selinhos, deixando o Luan sem entender o que estava acontecendo. Ela sorri ao perceber que ele a olhava com ar de quem não tava entendendo porque ela havia se afastado, e fala...
Nayara: Acho que um dos presentes que você me deu, foi pra eu usar hoje neh? (olhando pra lingerie)
Luan (mordendo o lábio inferior): É sim amor, vai la que to aqui louco pra ver como  que vai ficar em você. Embora eu vá tirar depois, mais quero ver como vai ficar.
Nayara (sorri do que ele fala): Seu bobo, espera q já volto.
Nayara vai até o banheiro e se troca. A lingerie ficou perfeita nela. Ela estava mesmo muito linda. Após algum tempo ela sai do banheiro e encontra o Luan na varanda do hotel olhando pro céu. Ela se aproxima devagar dele por trás, beijando o pescoço dele fazendo ele se arrepiar. Ele se vira e quando ver Nayara faz uma cara linda.
Luan (olhando para Nayara de cima até em baixo, mordendo o canto da boca): Nossa! Amor, cê ta linda d+. Ficou perfeita em vc.
Ele foi dizendo isso, se aproximando dela, e beijando ela intensamente. O Luan ia puxando ela contra seu corpo com bastante carinho e desejo. Eles se beijaram por algum tempo quando o Luan vai tentando se livrar do vestidinho que cobria a parte mais intima da lingerie. Nayara se afasta um pouco e puxa o Luan pra dentro do quarto. Eles fecham a porta e a cortina da varanda entre beijos. O clima estava cada vez mais quente.  O Luan vai conduzindo Nayara até a cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário