segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Web Novela -Diario Santana - 5º capitulo

A Nayara então foi tomar banho, e colocou uma roupa leve, e foi jantar. Saindo do quarto ela encontrou o Arnaldo que também tava indo pro restaurante jantar. Eles entraram no elevador juntos e desceram até o restaurante, conversaram bastante, sobre vários assuntos, entre eles o Luan.
Nayara: Tio, vou te falar, as vezes penso que tô sonhando sabia?
Arnaldo: Ow minha linda, mais num ta não viu?! Seu projeto ta muito bem feito, a idéia é muito boa. Tinham muitos projetos, mais só o seu tinha a idéia de ajudar a casas que abrigam idosos.
Nayara: Eu sempre tive essa vontade tio. De desenvolver projetos beneficentes. Acho importante a idéia de fazer o bem sem olhar a quem sabe.
Arnaldo: E é muito importante mesmo. O Luan ta todo orgulhoso. Me ligou logo cedo pra saber se eu já tinha encontrado vc, se tava todo bem, se vc tava feliz. Enfim todo preocupado, me encheu de perguntas.
Nayara: Ow tio nem fala isso que eu morro. Nossa eu amo d+ aquele guri. E tbm sou mto orgulhosa por ter um ídolo como ele.
Os dois acabaram e o Arnaldo perguntou se a Nayara queria alguma coisa, sair pra algum lugar, ir pro jardim do hotel. Mais ela falou que tava muito cansada da viagem e que preferia dormir, já que no outro dia ela pretendia sair com a Rah pra conhecer a família dela. Eles então se despediram e Nayara voltou para o quarto. Chegando lá ela resolveu ligar pra sua família pra avisar que tava tudo bem e pra matar um pouco da saudade. Ela era muito apegada a seus pais e sua irmã. Eles conversaram um pouco, choraram e Nayara resolveu desligar pra dormir. Ela estava muito ansiosa, não pensava em outra coisa a não ser em encontrar o Luan. Ficou ouvindo musica no se ipod e acabou pegando no sono.
No dia seguinte ela acorda um pouco tarde, era 9:00 hrs quando seu celular tocou. Era a Rah.
Rah: Acorda dorminhoca. Ta na hora de levantar.
Nayara: Oi amiga, nossa tava morta de cansada, que horas são?
Rah: 9:00 hrs amiga, levanta se arruma q daqui a pouco to chegando ai pra te buscar.
Nayara: Tah bom amiga to indo. Beijos!
Elas desligam o celular e Nayara vai tomar banho e se arrumar. Ela vai ate o quarto do Arnaldo com um pouco de medo que ele estivesse dormindo, mais quando vai batendo na porta ele abre e ela se assusta.
Nayara: Nossa que susto!
Arnaldo: Bom dia minha linda! Já de pé essa hora?
Nayara: É tio, fiquei de encontrar com a Rah pra conhecer a família dela. Tem algum problema? Ela ta vindo me buscar. Mais se tiver algum problema ligo e explico pra ela.
Arnaldo: Não minha linda problema nenhum. O dia hoje é seu. Mais não marca nada pra amanha a tarde que vc vai fazer umas fotos pra divulgar o projeto viu.
Nayara: Tah bom então, to descendo pra tomar café. Vamo?
Arnaldo: Vamo sim, to morto de fome!
Eles descem e vão pro restaurante, tomam café em meio a risos. O Tio Arnaldo era super engraçado. Quando depois de algum tempo a Rah liga pra Nayara dizendo que está esperando ela na frente do hotel. Nayara se despede do Arnaldo e segue ao encontro da Rah. La fora quando se encontram as duas dão um abraço apertado e saem a caminho da casa da Rah.
Chegando lá todos receberam Nayara super bem, a mãe da Rah havia preparado um almoço delicioso para recebê-la. Passaram o resto do dia conversando, a Nayara brincando com a Lavi filha da Rah. Ao anoitecer Nayara, Rah, a irmã da Rah e o cunhado dela, resolvem se arrumar pra ir para balada que haviam combinado.



P.S Espero que estejam gostando ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário