sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 15º capitulo

Chegando lá ela abre a porta e se depara com ele saindo do banheiro ainda com a toalha. Ela pede desculpas e vai saindo...
Luan: Não Nay, pode voltar, vou só pegar a roupa e me trocar no banheiro.
Ele pega a roupa e volta pro banheiro. Quando ele sai, ela fica feito uma boba olhando pra ele. Ele tava lindo, cabelo molhado, de bermuda, com uma camiseta azul clarinha, e pra variar super cheiroso. Ele caminha até ela que espera sentada na cama, e dar-lhe um selinho. Ate que Nayara se afasta e baixa a cabeça. O Luan, segura no queixo dela fazendo com que ela levante o rosto e diz...
Luan: Que foi minha linda? Ta triste é?
Nayara: Mais ou menos Lu. É que eu falei pra vc na praia que tava vivendo um sonho, e que não queria acordar nunca mais. Lembra?
Luan: Lembro sim minha linda, mais o que tem isso?
Nayara: Segunda-feira eu vou ser meio que obrigada a acordar né? Disse ela baixando a cabeça e chorando.
Luan: Ow minha linda não fica assim vai?! Vamo viver o agora. Depois a gente pensa no futuro. Disse ele puxando ela pra perto dele, fazendo com que ela encostasse a cabeça em seu peito. Eles conversaram sobre varias coisas. O Luan queria saber sobre tudo da vida dela. Sobre o trabalho, família, idade, enfim. Conversaram bastante, até que ficaram em silencio e o Luan cantava baixinho umas musicas lindas, e depois de um tempo acabaram dormindo ali abraçados.
No dia seguinte Nayara acorda, e se levanta devagar para não acordar o Luan, vai até seu quarto, toma banho, escova os dentes, troca de roupa e volta para chamá-lo para tomar café. Chegando no quarto ela senta na cama perto dele e fica observando ele dormir por um tempo. Ate que o Luan acorda...
Luan: Já de pé minha linda?
Nayara: Faz tempo, já tomei banho e vim te acordar para vc ir tomar café comigo. Mais quando cheguei vi vc dormindo tão lindo que fiquei com pena de te acordar.
O Luan levanta um pouco e a puxa pra perto dele... enchendo ela de beijinhos no rosto e dando vários selinhos. Era incrível como eles se davam bem, em tão pouco tempo eles conseguem se entender de uma forma inexplicável. Eles ficaram por um tempo deitados, trocando vários beijos. Ate que o Luan resolveu ir tomar banho para tomar café. Depois do banho o Luan sai e liga para recepção pedindo que eles mandassem o café pro quarto mesmo. Eles ficaram conversando no quarto, o Luan mostrava varias fotos no notebook pra ela, e aproveita para entrar no tt para segui-la e finalmente o café chegou. Eles comeram e depois voltaram para cama para conversar.
De repente alguém bate na porta do quarto. Era a Dag. Ela queria saber onde Nayara estava, já que tinha ido procurar no meu quarto e não havia encontrado.
Dagmar: Luan, vc sabe onde a Nay está? Fui procurar por ela no quarto e não encontrei. Lá em baixo no restaurante também não, nem pelo jardim do hotel.
O Luan falou rindo: Tá aqui, veio me acordar. Rsrsrsrsrs.
Nayara: Mentira Dag, ele já estava acordado e me convidou pra tomar café com ele. Olhando pro Luan com ar de reprovação.
Ele não entedeu muito bem mais resolveu deixar pra lá. A Dag então falou pra Nayara sobre a volta dela. Eles iriam com ela até o aeroporto, já que iam seguir viagem para Londrina o Luan entraria de férias.  Nayara combinou tudo com a Dag. Elas se despediram e Nayara voltou pra perto do Luan.
Nayara: Lu cê ta louco? A Dag podia ficar pensando que eu tava passando dos limites em vir aqui no seu quarto né?
O Luan rindo falou: Que nada linda, a Dag nem ia pensar isso de vc viu. Agora vem cá que eu to com saudade de uma coisa.
Ele a puxou e a beijou. Uma das mãos dele segurava na nuca dela e a outra na cintura, puxando ela pra mais perto dele. Eles ficaram por um bom tempo deitados na cama se beijando. A Nayara olha pro relógio e lembra que ainda não tinha falado com a Rah, e resolve falar pro Luan que ia pro quarto arrumar umas coisas e ligar pra sua família. Ele não gosta muito da idéia mais entende .

Nenhum comentário:

Postar um comentário