sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 16º capitulo

 Eles ainda se beijam por algum tempo, e Nayara levanta e vai até seu quarto. Chegando lá ela liga pras meninas. Suas confidentes Nayana e Rah. Pede para que elas entrem no msn. As meninas não demoram muito e entram no msn. Nayara conta tudo que aconteceu, inclusive que havia dormido com o Luan. As meninas ficam super felizes e fazem milhões de perguntas a Nayara. Elas passam um bom tempo conversando. Nayara entra no tt e posta varias fotos do evento que ela havia tirado com vários artistas inclusive com o Caio Castro, que era super gente boa, e eles tinham conversado bastante no dia do evento. Pouco tempo depois ela percebe que o Caio havia seguido ela no tt e postado uma reply: Linda, adorei conhecer vc, principalmente em um evento como aquele, parabéns pelo projeto. To te seguindo ;D. Nayara responde a reply: Ow Caio, nem sei como te agradecer, vc foi super simpático. Obg mesmo por tudo. Seguindo de volta =D
Ela fica algum tempo na net com Nayana e Rah, e depois resolve sair para almoçar. Ao sair do quarto ela vai ate o quarto do Luan, percebendo que a porta estava entre aberta, ela vai entrando devagar e encontra o Luan se olhando no espelho e arrumando o cabelo. Ela chega por trás dele e dar um beijo na nuca dele, fazendo ele se arrepiar...
Luan: Ow muié faz isso cmg não trem. Vem cá.
Puxa ela e tasca um beijão nela. Eles vão parando aos poucos com selinhos e mordidas no lábio, até que percebem que tem alguém ali olhando para eles e rindo. Sim era ela a Dagmar. A Nayara fica morta de vergonha e o Luan fica rindo.
Dagmar: Eu tinha certeza que isso ia acabar acontecendo. Vem vamo almoçar, seus malucos.
Todo mundo acaba rindo, e Nayara consegue ficar mais tranqüila já que a Dagmar não havia brigado com eles... eles encontram o Arnaldo no corredor e Nayara corre para abraçá-lo, deixando o Luan meio enciumado...eles entram no elevador e Nayara vai o tempo todo conversando com o Arnaldo até o restaurante. O almoço seguiu normal, com muitos papos, o Luan tinha razão quando dizia que toda equipe que trabalhava com ele era uma segunda família. Era incrível como eles se davam bem, e eram super entrosados.
Passa algum tempo e Nayara resolve voltar pro quarto. O Luan diz que vai acompanhá-la e a Dag fica brincando com os dois. Eles sobem juntos. No elevador ...
Luan: Nossa vc fica tão linda com vergonha. Adorei quando a Dag entrou no quarto e vc ficou toda vermelhinha.
Nayara: Para Lu, tive medo que ela reclamasse com a gente. Ou que ficasse pensando mal, ao meu respeito.
Chegando no andar que ficavam os quartos, Nayara segue em direção ao seu quarto o Luan puxa ela, deixando ela bem próxima do seu corpo. Se aproxima e a beija de uma forma ainda mais intensa. Aquele beijo não estava mesmo sendo igual aos outros. Tinha mais malicia, mais prazer. O Luan vai se afastando e convida Nayara pra ir pro quarto dele, assistir filme. Ela aceita mais fala q depois do filme vai voltar pro quarto para terminar de arrumar as coisas, já que na segunda-feira logo cedo eles iam viajar.
No quarto o Luan coloca um filme e eles ficam abraçadinhos deitados na cama. Com o passar do tempo o Luan percebe que Nayara dormia em seu peito, e vai colocando ela devagar na cama. Vai enchendo ela de beijos, até que ela acorda...
Nayara: Nossa, assim vou ficar mal acostumada, vou querer ser acordada assim todos os dias.
Luan: Se vc vier cmg eu juro que te acordo assim todos os dias.
Nayara: Até parece que vc vai querer que eu vá com vc.
Luan levanta Nayara e olha fixo nos olhos dela e diz...
Luan: vem comigo, por favor?
Nayara: Luan, vc não pode ta falando serio. Vc tem todas as mulheres que quiser aos seus pés. Não pode ta falando serio.
Luan: Eu sei que posso ter todas as mulheres que eu quero comigo. Mais elas so ficam por puro interesse. Diferente de vc.
Nayara ficou desconcertada e apenas o abraçou. Eles ficaram por um tempo abraçados, até que o Luan começa beijando o pescoço dela, fazendo ela se arrepiar. Era incrível como ele sabia exatamente o que fazer para tirar ela do seu estado normal, do seu controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário