Eles se entregaram a um beijo apaixonado, e o clima foi esquentando. O Luan puxava Nayara cada vez mais forte contra seu próprio peito. E ela ficava cada vez mais vulnerável e entregue a ele. Até que ele vai lentamente tentando descer a alça da camiseta dela. Nayara, se afasta, olha fixo nos olhos do Luan e fala.
Nayara: Lu, melhor a gente parar por aqui né?
Luan que se aproxima dela dando vários selinhos nela e fala: Não faz isso comgio não... vc beija de um jeito que ta me deixando louco e agora que tava ficando bom, vc me pede parar parar?! Faz isso cmg não vai nega por favor.
Nayara: Lu é que eu...eh... já vai ser muito difícil ficar longe de vc. E se isso acontecer, eu não quero nem imaginar o quanto vai ser doloroso pra mim. Entende vai? Por favor.
Luan: Vc só vai ficar longe de mim se vc quiser. Já falei vem comigo?
Nayara: Luan, vc mesmo falou que não quer se amarrar a ninguém. Sua vida é uma loucura e vc mesmo fala que não tem tempo para pensar em se prender a ninguém agora.
Luan: É eu que não imaginei que a vida ia me fazer uma surpresa. Nay, pode parecer mentira ou até mesmo papo furado, mais eu to super afim de vc. E do mesmo jeito que vc ta com medo de ficar longe de mim, eu tbm to. Não se explicar, eu sei que é pouco tempo, mais eu não me sinto bem quando penso que vou acordar amanha e vou te ver indo embora pra longe de mim minha linda. Eu sei que minha vida é uma loucura, uma correria. Mais ia ser tão mais fácil se eu tivesse vc cmg.
Nayara: Lu, não faz isso...eu não quero sofrer. E outra eu tenho uma vida toda la em Pernambuco me esperando. Vc sabe que eu trabalho, tem minha família. Enfim eu preciso retomar minha vida. Logo, logo vc vai ta mergulhado na sua rotina e não vai ser difícil assim como vc imagina. Eu prometo que sempre q vc tiver saudade eu vou ta te esperando pra gente se ver. Eu prometo que vou continuar me dedicando a vc 100% como sempre foi.
Luan: Mais Nay, eu queria vc cmg.
O Luan fala baixando a cabeça. Eles ficam em silencio por um tempo e Luan fala...
Luan: Tudo bem eu não vou insistir. Mais promete pra mim que vai pensar no q eu te disse. E o dia q vc resolver que quer ficar cmg eu vou te buscar, eu juro.
Eles se beijam, e Nayara deixa uma lagrima escorrer pelo seu rosto. O Luan enxuga e enche ela de beijo. Eles ficam por um tempo ali, juntinhos, trocando vários beijos e carinho, ate que Nayara resolve ir pro quarto terminar de arrumar as malas, e ligar pra família dela. Eles se despedem prometendo se encontrar pra jantar. Ela vai pro quarto chegando lá chora muito. Ela pensava em como tinha sido burra. Viver ao lado do Luan era tudo que ela sempre havia sonhado. Como podia ter recusado. Ele havia chamado ela pra ir com ele. Ela não se conformava e chorava muito. Resolveu ligar para a mãe e conversou bastante com ela sobre tudo. Elas sempre foram muito amigas e a mãe dela acabou conseguindo deixá-la mais tranqüila.
Nayara desliga o telefone e vai terminar de arrumar todas as suas malas. Depois disso ela coloca o cd do Luan num volume um pouco alto e vai pro banheiro tomar banho. O Luan que já havia se arrumado para jantar resolve ir no quarto de Nayara chamar ela para ir junto como eles haviam combinado. Chegando lá ele bate na porta e ninguém vem atender, então ele resolve abrir e entrar devagar...percebe que Nayara estava no banho e não havia escutado a porta pois o som estava um pouco alto. Ele resolve sentar na cama de costas pro banheiro para esperar ela. Quando ela sai do banheiro enrolada na toalha toma um susto.
Nayara: Aaahh, Luan menino cê quer me matar. Que susto!
Luan vira rindo e ao vê-la ainda molhada de toalha não resiste e morde a boca, com uma carinha linda, cheio de segundas intenções. Se aproxima dela e a puxa pra bem perto dele, e a beija de uma forma super intensa. Ficava cada vez mais difícil resistir a ele. Ela não era mais virgem, mais mesmo assim, se sentia como uma menina inexperiente nos braços dele... ele vai beijando ela e tentando soltar a toalha. Ela para o beijo, se afasta dele e vai até a porta do quarto fechar, para que eles não fossem surpreendidos com uma visita inesperada. Ele não resiste e sorri, feliz da vida com a atitude dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário