Nayara: Vem comigo que vc vai ver...vou realizar o sonho de alguém que merece muitoo...
Nayara puxa a Rah até onde estavam o Luan, a Dag, o Arnaldo e os seguranças... Chegando lá ela chama o Luan...
Nayara: Lu, vem cá...
Luan vira surpreso e fala: Ainda ta aqui muié? Resolveu vir comigo foi?
Nayara: Lu, num faz isso não... Vim aqui te apresentar uma das pessoas mais importantes da minha vida desde que me tornei sua fã...
Luan: E quem é essa pessoa?
Nayara: A Rah Lu...ela que te falei que é super sua fã, já entrou no camarim uma vez, e é tão louca por vc quanto eu...
Luan: Owww...a famosa Rah, vou te falar muié a Nay fala mto em vc...ela gosta mesmo de vc viu. Mais vem cá da um abraço...
A Rah vai pra junto do Luan sem conseguir dizer uma só palavra...Nayara tira uma foto dos dois juntos e diz...
Nayara: Rah, num vai ficar calada de novo igual cê fez no camarim neh amiga...fala alguma coisa muié...
Rah: Amiga eu nem sei o q dizer...virou-se pro Luan e dissse: Eu te Amo nego... e abraçou ele de novo...
Todos riram e finalmente se despediram...a Rah acompanhou Nayara ate a porta de embarque, as duas se abraçaram mto e se despediram chorando, mais prometendo se ver em breve. Nayara segue para o avião, e quando senta não consegue se segurar e chora bastante, vendo as fotos que havia tirado com o Luan e com a Rah. Era mesmo um sonho, e ela agora estava sendo obrigada a acordar. A viagem passou e Nayara depois de muito chorar acabou adormecendo. Chegando em Pernambuco, anunciaram o pouso e Nayara acordou.
Quando chegou na porta de desembarque não conteve as lagrimas de novo, ela estava voltando para sua realidade. Cheia de lembranças perfeitas, então ela avista seus pais e sua irmã de longe e corre para abraçá-los. Depois de muitos beijos para matar a saudade, eles seguem de volta para casa. Nayara estava exausta da viagem. Ela havia trazido para irmã uma foto do Luan com uma plaquinha com o nome dela, um cd e um DVD autografado por ele. Nayana ficou super feliz ao receber tudo aquilo e principalmente por saber que agora o Luan sabia da existência dela. Era tudo que toda fã pedia e sonhava.
Passaram alguns dias e Nayara voltou a sua rotina de trabalho. Voltou a se reunir com as meninas do FC, e a conversar com a Rah todos os dias no msn. Revelou todas as fotos que tinha tirado com a Rah, o Luan, a Dag e o Arnaldo e colocou em um mural em seu quarto. Passaram alguns meses e se aproximava o dia de seu aniversario. Ela adorava esse dia, principalmente por ser também o dia do aniversario de sua irmã, sempre fazia alguma coisa pra comemorar com seus amigos e familiares. No dia do seu aniversario ela receberia o maior melhor presente de sua vida, mais ela nem imaginava o que seria. Ela havia combinado com os amigos de sair pra uma balada na capital – Recife. Estava se arrumando quando o celular toca. Ela vai atender e tem a maior surpresa da sua vida.
Nayara: Alô.
Alguém do outro lado da linha ria, quando de repente fez silencio e disse: Alô, Nayara?
Nayara: Sim é ela...quem é?
Luan: Eitah, nem conhece mais minha voz neh nega?
Nayara: Luuuuuu, não acredito é vc mesmo nego? Nossa senhora do céu que presente perfeitoo..
Luan: Oww nega, sou eu mesmo viu...presente perfeito? Como se eu ainda nem dei o presente...rsrsrsrs...ta fazendo o que nega?
Nayara: Ahh to me arrumando, marquei de sair com uns amigos pra uma boate na capital.
Luan: Jura? Ahh que massa hein cara...mais me fala que horas que cê vai pra la?
Nayara: Marquei com a galera de sair daqui umas 21 hrs...pq nego?
Nenhum comentário:
Postar um comentário