terça-feira, 29 de novembro de 2011

Web N- Diario Santana - 21º capitulo

            Luan: Não nada, so curiosidade mesmo...e qual é essa boate?
Nayara: Downtow, fica no recife antigo, todo mundo fala que é massa, ai to indo la pra conhecer e comemorar meu aniversario.
Luan: Humm...ta bom intao nega, vou deixar vc terminar de se arrumar...Juizo hein? Vê se num vai me botar um par de chifres lá.. hahahahaha
Nayara: Seu bobo, até parece neh? Mais vc liga pra mim de novo? Saudade viu, vc me abandonou...
Luan: Ligo sim nega, amanha eu ligo pra te dizer como vou te mandar seu presente...agora deixa eu ir q o bicuço já ta saindo...beijos minha linda.
O que Nayara não imaginava era que o bicuço estava vindo em direção a Recife. O Luan havia combinado tudo com a Rah e com a Nayana pelo tt. E estava trazendo a Rah junto com ele. Nayana era de menor, mais tinha porte de mulher, seria fácil enganar os seguranças da boate para ela entrar. E assim elas terminaram de se arrumar e foram encontrar a galera pra seguir em direção a boate. Todo mundo tava sabendo do que ia acontecer, menos a Nayara.
Chegando na boate, todos entraram e foram pra pista, Nayara adorava dançar e estava se esbaldando na festa. Ate que em um determinando momento todas as luzes da boate se apagaram e uma única luz ficou acesa na direção do centro do palco. Nayara não entendeu, mais não ligou, achou que fosse comum da boate, quando de repente começou a tocar a musica: Amar não é pecado. Ela que era super fã, se empolgou e começou a cantar, as pessoas que estavam la, não se moviam e Nayara foi parando de dançar e cantar para procurar o motivo pelo qual todas as pessoas estavam tão quietas.
Assim que ela olha em direção ao palco quase tem um treko. Ela não sabia se sorria, ou se chorava. Ela ficou apenas parada olhando para o palco, até que o Luan fez sinal com o dedo, deu um sorriso lindo e chamou-a pra ir junto dele. As pessoas foram abrindo espaço para ela passar, e ela ia caminhando, sorrindo e bastante emocionada. Quando ela ia chegando perto do palco o Luan começou a falar.
Luan: Galera é o seguinte, eu sei que vcs devem estar meio que perdidos, sem entender nada, mais é que hoje é um dia muito especial pra mim, e eu não poderia deixar de comemorá-lo. Hoje eu estou mais do que nos outros dias agradecendo a papai do céu pelo dom da vida de uma pessoa muito especial. Uma pessoa que me fez enxergar em pouco tempo o valor da simplicidade das coisas e que nem todo mundo que se aproxima de mim, é por interesse. Uma pessoa que me fez voltar atrás quando eu falava que não queria me amarrar a ninguém, que minha vida era muito corrida e tals. E eu gostaria de chamar essa pessoa aqui junto de mim. Nay meu amor vem cá, vem nega?!
Nayara subiu no palco bastante emocionada e correu pra abraçar o Luan, eles ficaram abraçados por um tempo ao som da musica Amar não é pecado. Ate que o Luan se afasta, pega o microfone e fala...
Luan: Nay minha linda, desde o dia que acidentalmente nossos lábios se tocaram pela primeira vez, que eu não consigo tirar vc da cabeça. Eu não sei o q vc fez pra conseguir isso, nem tão pouco me interessa, eu só sei que vim aqui hoje pra te dizer que eu estou completamente apaixonado por vc. E como vc diz q eu te abandonei, isso não aconteceu, vc sab minha vida é corrida, mais em todo esse tempo eu não consegui tirar vc da cabeça. E eu vim aqui hoje pra te levar embora junto comigo. E eu não aceito não como resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário